Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Monte Castelo ...

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Mensagem por Marinner »

A Organização foi uma bosta ""desculpem a palavra"

Disceram que podiamos acampar e ja sabiamos que não teria estrututa nenhuma de Camping, porem ao chegarmos a fazenda Manacas o propietario nos botou para correr e foi extremamente grosso conosco!! acabamos acampados na porteira de uma fazenda vizinha!!

Faltou uma ambulancia e apoio medico!! ainda bem que não aconteceu nenhum acidente grave!!

Os rangers não tinham atitude e nem autoridadade!

Até as camisetas que começaram a vender a R$ 10 ja estavam pedindo R$ 30 chegando depois ao valor de R$20!!

Quizeram até cobrar estacionamento!!

Faltou agua e bolinhas e CO² !!!

E a tal mangueirade agua ?

Tinham tambem os jogadores high lander estem não se pode dar jeito pois são desonestos mesmo e sempre darão um jeitinho de continuar jogando!!

O que valeu apena foi rever os amigos e fazer novas amizades mas nunca vou a outro evento "Mercenarios" nome corretissimo para esta loja que quando disse que as bolinhas faltaram todo mundo compreendeu e deu seus pulos para conseguir as danadas!!

Na minha opinião foi pura desorganização e descaso com os participantes!!

Utilizando as palavras de alguem no forum que não me lembro quem é "Quem não tem competencia que não se estabeleça !!

No ultimo jogo tinha cabado de carregar o cilindro de CO2 e só consegui dar 25 tiros minha arma pipocou e as dos companheiro do lado foram pipocando uma a uma foi quando tomei a decisão de levar uma granada atraz das linhas inimigas e dar uma de Kamicazi e agora estou com o joelho muito dolorido vou ficar uns dias sem poder jogar paintball rs :D

um abraço a todos os jogadores de paintbal e parabens aos Aliados pela sua Vitória!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

fabricio escreveu:
Flávio escreveu:Pelo meu ultimo comentario ser muito curto, pode parecer radical, entao vou detalhar mais...
Fora do campo:
Sei que sao pequenos detalhes, mas muitos deles juntos ficao grandes, pessoalmente fiqueisem CO2 nos dois primeiro jogos, o primeiro atires umas 300 bolinhas e acabou, no segundo atirei umas 50.. e na hora da segunda carga contestei o responsavel pela carga que o cilindro estava muito leve e ele respondeu.."fica tranquilo".. realmente fiquei tranquilo durante o jogo..tranquilo do lado de fora ..heheh! ter acabado agua tambem foi fogo em!! com aquele calor é de matar! tiveram outras coisas tambvem..mas quem tava la sabe e nao vou ficar chorando aqui!
Dentro de campo:
Ranger?? onde?? ...piada todo mundo sabe! Safte zone sem agua nem papel.. muito util em! ...na boa o far play nao teve nenhum, nenhum do dos times jogador sai, era muitoooooo raro! ...perdeu a logica o jogo! ...so na terceira partida onde a zona de combate era mais restrita que foi um pouco melhor e os rangers agiram um pouco mais!

Parabens ao Ribeiro que passou a semana lá arrumando o ambiente de jogo que realmente foi otimo, parabens!!


"E o pior de tudo na minha opinão foi a falta de uma AMBULANCIA no local, evento com mais de 100 participantes e obrigatorio uma ambulancia!
Quem sabe o proximo evento as coisas serão mais organizadas!
Grande abraço para todos breve album virtual com as fotos do evento!
Por favor enviem as fotos dos alemães para colocar no album fabricio5002@gmail.com.br
Bono...

Quanto a ambulancia tinha sim, tanto que fui atendido por ela quando machuquei o tornozelo.
eltonrpg
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:40
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por eltonrpg »

além dos problemas de organização , eu li que faltou fair-play da parte dos jogadores , isto procede ?
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

eltonrpg escreveu:além dos problemas de organização , eu li que faltou fair-play da parte dos jogadores , isto procede ?
OHH se procede... foi uma vergonha, tinha cara que tava parecia ter tomado banho de balde de tinta e nao saia de campo!!!
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Verdade!

Mensagem por Fabricio »

É galera eu vi isso lá mesmo um colega aliado lipando o tiro na cara de pau ai eu fui dar uma de esperto e disse pra ele: Meu amigo não faça isso ta errado................ele respondeu "FODAS" ai sai de perto e fui jogar com o pessoal do Caué
eltonrpg
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:40
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por eltonrpg »

puxa , que sacanagem , sem fair play no cenário a coisa parece que num anda legal , mas parabens fabricio , pq podem me xingar o quanto quiser pq foi marcado e se limpou na cara dura eu tambem daria um toque que é no mínimo falta de respeito com o jogo e com todos os jogadores
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

eltonrpg escreveu:puxa , que sacanagem , sem fair play no cenário a coisa parece que num anda legal , mas parabens fabricio , pq podem me xingar o quanto quiser pq foi marcado e se limpou na cara dura eu tambem daria um toque que é no mínimo falta de respeito com o jogo e com todos os jogadores
Concordo o jogo fica completamente sem sentido ,o que pode ajudar é a criação de mais SAVETY ZONE tipo uns mais afastados que o outro mais tipo uns 03 para cada exercito assim os combatentes não tem que voltar muito para voltar para a partida assim estimulava o FairPlay...
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Outra coisa que me assustou foi a conduta dos Aliados nos intervalos das missões:



:lol: :lol: :lol: :lol:
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Huhuahuhauhau :lol:
fredus
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:58

Mensagem por fredus »

:lol: :lol: boa abuuuu.....os caras sao tretas......
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

:shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol:

Eu poderia dizer "Coitado dos aliados", mas eles poderia entender diferente a parte do "coitado", entenderam "coito" "coitado"... :)

Ta bom, foi fraca... :(
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Deveria ser feito igual aos jogos de PC.
Conquistando bases para re-born.

Talvez essa fosse uma solução boa para o jogo.
E o re-born seria de 10 em 10 minutos, para ser possível tomar as bases!

Quem sabe no proximo nao será assim?

No mais, parabens a todos pelo evento.

Abracao galera!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Eu sou radical.. se cenario e pra ser realista...tomo tinta ta fora!!..no maximo ter alguns medicos pra curar braço e perna!
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Flávio escreveu:Eu sou radical.. se cenario e pra ser realista...tomo tinta ta fora!!..no maximo ter alguns medicos pra curar braço e perna!
Sigo tbem essa politica Flavio tomei sai , acho se não for assim perde o sentido do jogo , o que pode fazer e combinar essa é até um tradição do pessoal do speed é de fazer uma partida vale tudo tá ligado niguém morre tiro para todos os lados loucura total :lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

No meu primeiro jogo de mato que foi o Max Wolf organizado pelo Guilherme o jogador que tomava tiro podia chamar o médico para limpar e continuar no jogo ou ir para zona segura e depois voltar.

Bom monte castelo foi bom para rever todos os amigos e conhecer os que não conhecia de fora do estado e para sentir como é participar de um jogo com mais de 100 pessoas de cada lado. Foi show!!!

E vamos para o próximo!!

Abraços a todos!
Responder

Voltar para “Geral.”