Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por wilfredparker »

E o lance do banheiro ... por acaso tem algum lugar para tomar um banho ??

abraços

Wilfred Parker
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mauriciu »

wilfredparker escreveu:E o lance do banheiro ... por acaso tem algum lugar para tomar um banho ??

abraços

Wilfred Parker
Will, isso eu acho que a gente vai ficar devendo.
Amanhã eu tô indo lá e aviso melhor, mas todas as vezes que jogamos lá, não tinha banheiro não.
Mas pode ser que, pelo fato de estar passando por reforma, o pessoal tenha feito uma banheiro por lá.
Amanhã eu posto contando...

Abraços
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mauriciu »

Buenas pessoal.

Vão me desculpar, mas o dia foi corrido no escritório e não deu pra eu ir à São Simão.
Mas falando com o dono do lugar (que tb vai jogar com a gente), ele disse que a propriedade inteira tá liberada pro jogo. A casa tá um pouco diferente do que está na foto mas a estrutura é aquela. Ele disse que apenas a varanda que contornava a casa tá bem diferente, o resto é a mesma coisa.
Amanhã sem falta a gente tá indo pra lá arrumar as coisas e no final da tarde eu posto as fotos e um mapinha pra chegar lá sem erro!!!
Meu telefone não estava funcionando hoje mas já está tudo "OK", assim, quem quiser ligar pra confirmar alguma coisa estou a disposição.
No mais, que domingo chegue logo!!!
Abraços e até o próximo post.

PS: meu tel (16) 9171-0200
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por Gustavo »

Salve combatentes, bom Mauriciu falei com o Du agora de manhã disse que iria fazer um corre pra irmos; eu ja vou adiantando que estarei aí, se não for com minha galera aqui de leme vou com o Will de pira, se não der certo com o will que vai dar certo vou de carona com algum caminhoneiro que estiver passando por aqui nem que for pra colocar meu marcador na frente e parar a força ashaushasaushs brincadeiras a parte estou confirmando minhapresença valeu abraço a todos e até amnhã
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mardqueu »

confirmado 4 jogadores do comando headshot, monte azul paulista... :fair:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mauriciu »

Salve Salve Combatentes;

Tardei mas ai estão as fotos atualizadas do local do jogo amanhã.

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

MAPA PARA CHEGAR NO LOCAL, VINDO PELA ANHANGUERA
Imagem

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
8:30hs - Chegada do pessoal de SRV
9:00hs - Chegada prevista do resto do pessoal (Leme, Pirassununga, Ribeirão Preto e Monte Azul Paulista)
9:30hs - Cronagem dos marcadores
10:00hs - Início dos combates
*sem hora pra acabar.

RECARGA DE CO2 R$ 0,50 POR ONÇA
VAMOS TER BOLINHAS PRA VENDER CASO ALGUÉM PRECISE

Lembrando o pessoal que o local não tem infra estrutura nenhuma.
Vamos levar alguns galões de água.
Acho bom o pessoal levar alguma coisa pra comer, mas se preferirem podemos comer em algum lugar em São Simão.
No mais, QUE VENHA DOMINGO!!!

Abraços e até amanhã pessoal!!!

Câmbio desligo...

PS. se alguém precisar de alguma outra informação é só ligar 16-91710200 ou 16-91548809
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por Gustavo »

SALVE COMBATENTES ACABEI DE CHEGAR DE SÃO SIMÃO, OS CONFRONTOS FORAM MUITO BONS, PESSOAL MUITO GENTE BOA, LEALDADE ACIMA DE TUDO CENARIO MUITO MASSA DIA MARAVILHOSO; MAS COMO TUDO NA VIDA DEIXAM MARCAS FIQUEI COM ALGUMAS QUE FAÇO QUESTÃO DE RELATAR.
UMA QUE JA MAIS ESQUECEREI FOI A ATITUDE O WILL DE PIRASSUNUGA QUE AO SABER QUE EU FIQUEI SEMTRANSPORTE PARA IR SAIU DE SUA CIDADE QUE É BEM MAIS PERTO DE SÃO SIMÃO DO QUE A QUE EU MORO E VEIO ME BUSCAR NA PORTA DE CASA; WILL ISSO VAI FICAR MARCADO NA MINHA VIDA CARA ESSE TIPO DE ATITUDE SÓ ACONTECE ENTRE FAMILIA (PAI P/ FILHO, IRMÃO P/ IRMÃO) E OLHE LA, É POR ISSO QUE FAÇO QUESTÃO DE AGRADECER VOCE NOVAMENTE AQUI P/ QUE TODOS FIQUEM SABENDO QUEM É WILL.

OUTRO AGRADECIMENTO E TAMBEM ESPECIAL VAI PARA MEUS DOIS BROTHERS (MAURICIO E MARCÃO) QUE FICARAM COMIGO NA BEIRA DA VIA ANHANGUERA PRA PEGAR CARONA ONIBUS OQUE APARECESSE PRIMEIRO, SEM CONTAR COM ORGANIZAÇÃO DE UM EVENTO PERFEITO, ENTÃO DOIS CABEÇUDOS VALEU NÃO VOU MAIS FALAR DE VOCES, POIS TUDO OQUE EU DISSER DE VOCES JUNTO COM MEU OUTRO BROTHER WILL VAI SER POUCO ENTÃO FICAREI EM SILENCIO ASSIM PODEM IMAGINAR O MAXIMO DE GRATIDÃO QUE UMA PESSOA POSSA DESEJAR P/ OUTRA VALEU DE CORAÇÃO

ELBINHO MEU BROTHER FOI UM PRAZER JOGAR A SEU LADO PARCERIA ATÉ O FINAL GOSTEI MESMO CARA ESPERO BEM EM BREVE JOGAR AO SEU LADO VALEU PARCEIRO UM GRANDE ABRAÇO

E AOS DEMAIS QUE LA ESTAVA VALEU FOI UM DOMINGO PERFEITO GOSTEI MUITO DOS JOGOS E DE TODA GALERA VALEU
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por elbinho »

Salve!!!!

Caraca dormi o resto da tarde após o ótimo jogo e um belo de um almoço :lol:

Vamos começar aos agradecimentos,

Vai ai pro Mauriciu e o marcão, por irem me pegar na rodo em são simão, e por organizar um evento tão bom, em lugar show de bola.

Abraço pro Will, por me dar uma carona até na porta de casa aqui em Ribeirão, espero que tenha tomado todas la no pinguim junto com o brothers :lol:

Fala o que do Gustavo, sem coments jogamos lado a lado o dia todos altas investidas e muito apoio, vale lembrar o jogo da bandeira em que eu e o Will fizemos uma limpa pelo lado esquerdo e o Gustavo fez uma limpa dentro da casa.... "psiu ... rendido" é um comédia mesmo.

Até que enfim a camuflagem do Will funcionou ein, deitado na grama nem o pessoal do time achava ele :lol:

Valew tambem a todos que participaram, ao pessoal de monte azul, e aos outros que não citei acima, devagar vou aprendendo o nome de todos.

Bom estou tinha comentado que nao iria conseguir jogar no próximo jogo, mais algumas mudanças de planos e estou liberado, só marcar !!!!!! :yessir:

abraço a todos

obs: Não podemos esquecer do Boliviano né :saw:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por JackFlat »

que beleza! é o interior "paintballistico" mostrando sua força :legal:
pena eu não poder comparecer, foi mal ae Mauricio não deu mesmo to devendo umas 3 visitas já :roll:
ow gustavo, vc foi só? ...e o Du, Rogério,Matheus? ...foro não?
o Du e o Rogério até veiram aqui emprestar alguns equipamentos, oq deu errado? :smile:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por wilfredparker »

Então ... Falar oq heim ....

Ao pessoal de São Simon ... (São Simão), muito obrigado mais uma vez ... recepção maravilhosa!! não vou ser repetitivo.
Foi tudo de bom ... rever o pessoal, ouvir as piadas do Gustavão, ver o amor correspondido do Gustavo pelo Mauricio ... hehehe

Gustavão sempre que precisar estamos ai na area ... grita, chama no msn, manda email, sinal de fumaça e coisas do tipo.

Mauricio, obrigado pelo convite e as dicas de como chegar, super facil! Acredito que até o fim do ano terminamos e ai podemos fazer o encontro em analandia.
Fala Dúúúúúú caracas deu tempo de chegar certinho no pinguim ... valeu mesmo, a mulherada estava nos esperando com uma mesa. Espero que tenha feito boa viagem. E como disse ao Gustavo sempre que precisar estamos na area.

Obrigado ao pessoal de Monte Alto ... que saiu da toca para jogar!
Agora para o resto que ficou no trampo, em casa, ou vadiando só tenho uma coisa para falar ... perderam! Foi 10.

Valeus mesmo e já vou postar as fotos.

Ps: O Gustavão é o relações publicas do interior ... o cara para querer tirar foto com os outros ... heheheh
Ps2: tava eu passando pela anhanguera sabado pela manha 7:00 quando me deparo com um traveco negão mostrando as pernas com mochila vermelha pedindo carona para são simão, foi a viagem inteira falando que estava indo a são simão ver o seu namorado um tal de Mauricio .... hehehehe
ImagemImagem
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mardqueu »

salve guerreros!!!!!!!

:m16:

foi muito bom, pena que o will é muito chorão!!!! ahahahahahah, brincadera!! foi dez...

quero postar minhas desculpas ao gustavo... (desculpe ter te acertado com força...) ahahahahahahha. abraço ao renato guerrero de 1a linha, segurou o front legal!!!!

gostei muito, parabens ao mauricio pela organização :yessir: , abraço ao marcos... abraço a todos os combatentes que participaram :tropa:


ah, tenho o cara do "banho e tosa" cortou meu barato... ( eus ia destruir legal..., ia!!!!) belo tiro!!! :legal:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por wilfredparker »

ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por wilfredparker »

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mauriciu »

Olá pessoal;
Como sempre, chego tarde e não sobra quase nada pra se dizer.
Mas é o seguinte; queria agradecer todos que vieram participar de um joguinho com a gente. Se o jogo aconteceu é porque vcs vieram, assim, os méritos são todos de vcs. Valeu mesmo!!!
Agradecimentos ao Eduardo (RP) que veio sozinho de busão; ao Gustavo (Leme) que pegou carona com o Will e voltou de busão; ao Will por ter trazido o Gustavo e os amigos; ao Mardqueu que disse que não viria mas acabou vindo e trouxe seus amigos, inclusive o Boliviano treinado nas FARCs; e ao pessoal de Santa Rosa que compareceu.
Sei que ocorreram algumas falas mas o importante é que, acho, que todos se divertiram, assim, quem acabou ganhando mesmo foi o esporte e a gente pelo domingo fantástico...QUE VENHA O PRÓXIMO!!!
E quem sabe esse próximo não seja em Analândia né Will.
Abraços à todos e obrigado pelas palavras ditas acima.

PS. assim que o Alexandre (dono do lugar) me passar as fotos eu posto aqui... fui...
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: 02/11 - House Of Pain"T"Ball - Santa Rosa de Viterbo/SP

Mensagem por mardqueu »

e ai? blz mauricio!!!!! poxa pede pro alexandre manda as fotos, eu vi algumas q ele tirou e ficaram muito boas... dá uma cobrada nele!!hahahahah :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”