Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por RicardoGarra »

Engenheiro escreveu:Cara deixa eu esclarecer uma coisa a todos os iniciantes.... Senhores vocês não devem ser menos por serem iniciantes. Tem marcador e pode eliminar outros é jogador!!! Não existe essa de comentário de iniciante não valer mais do que um veterano....

O que pode existir é o iniciante falar algo errado por falta de conhecimento, mas até aí é pegar experiência, agora quanto a beleza de um marcador isso todos tem o mesmo peso de opinião....

Belmiro to falando de boa, não leve para o lado pessoal.... outra coisa se você for de SP aparece no CTTR, vc vai ver que tem veterano que toma tiro de novato.

De qualquer maneira aparece no CTTR para jogar com a gente, e ver como a coisa funciona.
Concordo plenamente com o Engenheiro. Todos nós fomos iniciantes um dia, e considero que todos ainda temos muito a aprender, inclusive no paintball, que a cada dia mostra uma novidade. Todos temos opinião e temos o dever de expô-las, pois o fórum é democrático e como bem disse o Engenheiro, para se ter gosto não né necessário experiencia.

Grande abraço parceiro, aparece no CTTR e verá que todos nós, novatos ou experientes somos amigos...
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por sljjr »

É isso ai engenheiro, não importa se é novato ou veterano...o importante é ter espírito de "fair play" e opnião própria pra poder compartilha-la com os outros amigos jogadores !!! Eu mesmo vivo tomando tiro de novato e posso dizer, doi e elimina do mesmo modo...até doi um pouquinho mais porque machuca o "EGO" dos que se dizem veteranos...hehehe...
Quanto a pergunta do CHAS...a Tip98 realmente é uma merda de silenciar, mas o supressor foi feito só pra reduzir o barulho do escape de ar pelo cano e pra isto funcionaou bem (reduziu mais de 80%) !!! O problema é que ainda sim sai barulho pelo neck e pelo bolt, então estou trabalhando pra resolver isto...vou colocar um "bolt selado" e um "Be Orange" para tentar reduzir a saida de ar pelo bolt e vou revestir o loader com feltro de lã de carneiro (mesmo material que utilizei rpa fabricar o supressor) !!!
O Supressor foi todo fabricado com peças de feltro de lã de carneiro, confeccionadas diretamente na fábrica com as medidas exatas e montadas dentro do tubo de PVC...saiu meio caro mas valeu a pena (+ou- 300,00) !!!

Abração a todos e "Vaaiiii lallaaannnnjjjjjaaaaaaaaa !!!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Fran »

sljjr, não use um cyclone caso queira manter o silencio do seu marcador!
Ele faz muito barulho, inclusive, entre as tippmanns, a 98 é a mais facil de silenciar e o cyclone é umas das razoes.

Parabens pelo equipamento brow..

Abraxx
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por BeQuick »

Fran escreveu:sljjr, não use um cyclone caso queira manter o silencio do seu marcador!
Ele faz muito barulho, inclusive, entre as tippmanns, a 98 é a mais facil de silenciar e o cyclone é umas das razoes.

Parabens pelo equipamento brow..

Abraxx
Por favor, queremos DICAS de como silenciar a 98 !!! ehehehehehe
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por sljjr »

Depois de tanto fazer testes, cheguei a conclusão que só dá pra silenciar a tip98 realizando um conjunto de modificações...então lá vai :

- 1) Trocar o cano original (puramente metálico) por um cano mais silencioso. De todos os que eu testei achei o J&J ceramic o mais eficiente para diminuir o barulho. Ao que parece, a combinação dos elemento deste cano absorve parte do barulho enquanto os canos puramente metálicos fazem uma espécie de "estalo"...não tenho conhecimento técnico o suficiente para esplicar o porque, só sei que o J&J foi o mais eficiente, talvez até pelos furinhos laterais ou então por diminuir o turbilhonamento do gás !!! Porque eu não sei...só sei que foi oque percebi !!!

- 2) Colocar um sistema de Bolt selado (tipo Rocket) de preferência associado a um "Be orange". Isto diminui o escape de ar pelo bolt e consequentemente o barulho !!!

- 3) Revestir o LOADER...infelizmente ele realmente age como uma espécie de caixa de ressonância, então voce vai ter que perder um pouquinho de espaço para poder revesti-lo !!!

- 4) O Supressor, seja que modelo for, não vai adiantar muito se vc não tiver um cano silencioso, pois ele só diminui o barulho da saida de ar pela boca do cano...o supressor que eu fiz ajudou bastante, porém o resultado foi muito melhor quando utilizei o supressor em um cano J&J...realmente eu acho que essa combinação do cano ceramico + o supressor foi a mais eficiente !!!

Infelizmente o meu cano J&J de 20" ainda não chegou...mas os teste que fiz com canos emprestados já mostraram que o negócio vai ficar muito bom !!!! hehehe......

Espero ter ajudado !!!

Abração p/ todos !!!

"VAIII LALLLAAAANNNNNJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!"
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Fran »

respondeu tudo!
rsrs

existem umas outras dicas em foruns gringos...vou achar o link e posto assim que encontrar [meus favoritos são um verdadeiro caos]
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Aldo »

Show de bola!
Avatar do usuário
LipeSniper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Set 2008, 22:27

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por LipeSniper »

Novato in here.
Eu sempre gostei muito do estilo "sniper" tanto que o meu nick no meu time é sniper , mas assim que eu comecei a jogar paintball vi que odeio ficr parado , escutando aquele barulho de tiro , pipoco , os gritos - SAI SAI SAI ! , NEUTROOOO !!!! , o sangue ferve da vontade de pular no meio de galera , de sair atirando em todo mundo mas a mira num me decepciona ^^
Mas sinceramente se eu tivesse que escolher ter um marcador sniper eu queria que ele fosse igualzinho ao seu
NOTA 10 - melhor marcador sniper que eu já vi XD


~~ Lipe ~~
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por leleco »

Parabens pelo marcador !
Muito bonito !
chuqnoia
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2008, 16:09
Localização: Rio do Sul - Santa Catarina

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por chuqnoia »

ficou show


parabens
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Victorskt »

Muiiiiiiiiiiiiiito Lindoo o marker
Parabéns
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por WOKAGAWA »

Parabéns...
Ficou louca...
Nem parece aquela 98 que conhecemos no dia a dia...
Show de bola...
:legal:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Rick »

Muito Linda Brow! Cara, vc ja tentou usar bolinhas First Strike nela? pra ver se funciona?? A 98 permite que você abra a entrada do feed neck e coloque a bolinha ja na agulha, a frente do bolt e feche! seria até uma simulação dos grandes rifles de calibres altos, utilizados por alguns snipers. Onde se carega uma a uma a munição diretamente na agulha. Tb não sei se isso geraria algum resultado! É só uma idéia!

Abs!
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por PALLADINO »

Nosssssssa , vendi a minha 98 ..aff arrependimento bate fundo , vejo tantos mod legais aqui !!
Parabens !! Exelente MOD !!
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por leodentista »

ficou show de bola mas como ficou a precisão
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”