Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por faol_rj »

Himaker, tenho uma sugestão a fazer, que talvez seja o anseio de muitos jogadores do middle game. Alguns times contam com mais de oito jogadores, acho que a maioria, e jogar na reserva esperando uma oportunidade para entrar em campo também é um sacrifício e causa desgaste em alguns times. Haveria a possibilidade de aumentar-mos o número de vagas oficiais para nove? Assim, quem inscrever seu reserva, automaticamente ele estaria escalado para jogar, pois existem alguns jogadores que desejam jogar e infelizmente não há vagas para todos, que tal? Espero respostas.
Cordialmente

Donner


:yessir:
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por Blackday »

OK. AO meu ver poderíamos ter 9 jogadores em campo, e efetivamente pagando os R$ 60,00 e o reserva não pagaria nada, não podendo ter mais que 10 jogadores.

Vou fazer uma análise e hj a tarde colocarei a resposta a sua solicitação.

Grato,

Mário
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por tecseg »

Alpha Dog pedindo autorização para participar
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por Blackday »

Como dito anteriormente, os interessados devem colocar o nome na lista. Pois existe um prazo de pagamento, dia 03/11, que efetivamente garante a inscrição. Sendo assim vou colocar o nome dos Alpha Dog na lista.
É uma satisfação enorme para nós tê-los nesta lista.

Atualizando a lista
1-Federais
2-GSG9 Desert
3-GSG9 Black
4-Demolidores
5-GTP
6-Scorpions
7-Catadão Paintball Team
8-Pinta Pua ( Atuais campeões, estarão defendendo o título )
9-Rangers ( aguardando vaga )
10-GTP 2
11-Alpha Dog

Abraços
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por Blackday »

Noticias do Front. Após conversar com alguns lideres de equipe constatou-se a necessidade de que as equipes fiquem com 9 jogadores em campo e apenas 1 reserva. Com isso as regras foram alteradas para atender tal necessidade e em uma análise mais profunda das regras percebi a necessidade de modificar o esquema de pontuação e punições. Resumidamente a equipe só poderá pegar uma bandeira por quadrante e todas terão o mesmo valor em pontos e a punição. O tiro óbvio elimina o alteta, -300 pontos, e mais uma punição de -300 pontos, com isso não existe mais o on-by-on e nem on-by-two, esse último elimina o alteta, -300 pontos, e mais uma punição de -600 pontos simbolizando 2 vidas. Olhem e leiam com atenção as regras e se estiver algo em desacordo me informem para análise. Avisando que após o dia 03/11. Não poderemos fazer nenhum outro ajuste.

Estou mdoficando a imagem dos quadrantes e finalizando as regras e irie substituir a original.

Abraços.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: *** M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 *** 16/11

Mensagem por Blackday »

Essas são as medalhas para os nobres guerreiros que participarem !

Imagem

Mário
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Link com o arquivo das regras e com a imgaem do quadrante:

http://www.distrito22paintball.com.br/mg2.rar

Abraços
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Conforme sorteio as chaves ficaram assim definidas:

Chave A – Joga Primeiro

1- Q2 - Catadão
5- Q1 - Scorpions
7- Q3 – GSG9 Desert
3- Q4 – GSG9 Black

Chave B – Joga Depois

2- Q1 – Pinta Pua
4- Q3 - GTP
6- Q4 - Demolidores
8- Q2 - Federais

Onde Q1,Q2,Q3,Q4 significa o quadrante onde cada um comecou.

As fichas foram lançadas.

Abraços,

Mário
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Pessoal, tem uma coisa que não foi colocada na regra:
Critério de desmpate:
1º Quantidade de Bandeiras que a equipe capturou, neste caso será declarada vencedora a equipe que capturou o maior número de bandeiras da partida, sessão de 4 quadrantes.
2º Quantidade de bandeiras capturas de sua base na partida, sessão de 4 quadrantes. Neste caso a equipe que tiver o menor número de bandeiras capturas será declarada vencedora.
3º Quantidade totalde jogadores vivos na partida, sessão de 4 quadrantes.
4º Moeda...rs, acho que não chegaremos a isso

abraços.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Solicito ao Srs. Capitães de equipe que orientem seus atletas a usarem barrel plug ou sox o tempo todo que estiverem fora do campo!
Não será permitido nenhum atleta sem o plug ou sox. Evite contra-tempo !!! A organização será rigorasa neste controle!

Abraços
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Posicionamento das Bandeiras:
Conforme combinado segue foto do posicionamento das bandeiras:
1º Quandrante:
Imagem

2º Quandrante:
Imagem

3º Quandrante:
Imagem

4º Quandrante:
Imagem

Tá chegando a hora.

Abraços
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Chego em casa agora, com meu corpo pedindo para morrer, mas minha alma renovada! Me sinto um adolescente que ganha sua primeira bicicleta, minha euforia é tanta que não resisti e estou aqui escrevendo este texto para tentar resumir em poucas palavras o dia de hoje e o Middle Game em questão.
Se pudesse dfinir o M.G.2 em uma palavra Eu diria SUPERAÇÃO. Vejamos os fatos:
Sol escaldante
Partidas intermináveis
Missões assombrosas
ADVERSÁRIO DE PRIMEIRA LINHA

O Campeão, Pinta Pua, mostrou todo seu lado inteligente e já após a primeira partida percebeu que o estilo de jogo era outro e prontamente superou essa dificuldade, mantendo uma regularidade incrível e foi justamente o vencedor.
O Vice-campeão, GSG9 Black, Vice com sabor de campeão, superou o último Middle Game em 2007, treinou, treinou e treinou e merecidamente ficou com o segundo lugar. Eles jogaram muito!
3º Lugar, Demolidores, superaram a dificuldade de nunca terem participado de competição e mostrou um paintbal de primeira, equipe bem equilibrada e vibrante, brigava por todos os pontos. Parabens!
4º Lugar, Katadão, com K, rs, superou a falta de entrosamento e só não foi campeão por uma infelicidade no 3º rounda ao qual estavam muito a frente dos adversário e foi ultrapassado. Mas o 4º Lugar deles foi SENSSACIONAL, sinceramente em um determinado momento achei que eles irião levar o MG2. Meus Parabens!
Aos Federais, Scorpions, GTP e GSG9 Desert, equipes de muita ombrides, técnica e coragem, são vencedores por natureza. Mostraram tudo que o paintball cenário precisa para se tornar um esporte de verdade.
Bem pessoal para saber se o jogo foi bom, apenas dê uma lida nos nomes da equipes que participaram do jogo, simplesmente os MOSNTROS DO PAINTBALL CENÁRIO CARIOCA, os melhores dos melhores ! ! !

Agradeco ao Juizes que tiveram participação fundamental no sucesso do game e tiveram muita paciencia e jogo de cintura para conduzir os jogos.

Sinceramente EU AGRADECO à todos vocês por me proporcionar este dia memorável, tempos passarão, mas o Middle Game, NUNCA SERÁ esquecido, NUNCA SERÁ ! Rsrsrsrsrsrsr

Obrigado à todos !!!
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por CleberMarino »

Grande Mário,

Nós dos SCORPIONS nos sentimos honrados em dividir o mesmo campo ao lado dos "monstros" do paintball carioca.

Independente dos resultados, todos são verdadeiros campeões. PARABÉNS A TODOS!!!
Avatar do usuário
Claudio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 08 Ago 2008, 01:49

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Claudio »

Mário,

Como disse o meu Capitão , ficamos satisfeitos de participar do evento. A organização está de parabens por nos proporcionar mais uma vez um domingo divertido e com a possibilidade de ampliar nosso leque de amizades, pois acho que o principal foi a integração da comunidade do paintball cenario.
Um abraço a todos os participantes.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: M.I.D.D.L.E. G.A.M.E. 2 - 16/11 - Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Blackday »

Fotos Disponíveis em:
http://picasaweb.google.com.br/Distrito ... hlzHXLIDH4#

Vídeo no forno.

Abraços.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”