Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Troia
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Troia
Usuário: Troia
----------------------------------------------------------------------------
Qualificações:
Positivas: 09
Negativas: -
Neutras: -
----------------------------------------------------------------------------
Qualificações:
Positivas: 09
Negativas: -
Neutras: -
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Qualificante: Marcelo Utsch
Data: 19/04/08
Qualificação: POSITIVA
Comentário: (Compra de Carry-Handle e trilho RIS para Tipp A5) "O Troia é um cara sensacional, com caráter acima de qualquer dúvida, compromisso, seriedade e educação irretocáveis!
O material comprado é de excelente qualidade e superou em muito minhas expectativas. O preço foi extremamente satisfatório e a entrega perfeita!
Com tudo isso... não precisa nem dizer que eu RECOMENDO, E MUITO esse parceiro!!!"
Data: 19/04/08
Comentário: (Compra de Carry-Handle e trilho RIS para Tipp A5) "O Troia é um cara sensacional, com caráter acima de qualquer dúvida, compromisso, seriedade e educação irretocáveis!
O material comprado é de excelente qualidade e superou em muito minhas expectativas. O preço foi extremamente satisfatório e a entrega perfeita!
Com tudo isso... não precisa nem dizer que eu RECOMENDO, E MUITO esse parceiro!!!"
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Troia
Qualificante: Marko
Data: 29/05/2008
Comentário: Vendedor super responsavel e gente boa! Comprei um pacote de ítens e vieram todos em perfeito estado, além de serem de altíssima qualidade. Recomendo!
Data: 29/05/2008
Comentário: Vendedor super responsavel e gente boa! Comprei um pacote de ítens e vieram todos em perfeito estado, além de serem de altíssima qualidade. Recomendo!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Troia
Qualificante: RicardoGarra
Data: 18/07/2008
Comentário: (Compra Red Dot) O Tróia se mostrou excelente vendedor, super atencioso, camarada, e em 20 minutos de conversa temos a certeza de estarmos lidando com uma pessoa sensacional, recomendadissimo....
Data: 18/07/2008
Comentário: (Compra Red Dot) O Tróia se mostrou excelente vendedor, super atencioso, camarada, e em 20 minutos de conversa temos a certeza de estarmos lidando com uma pessoa sensacional, recomendadissimo....
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re:
Qualificante: Marcelo Utsch
Data: 21/10/08
Comentário: (Compra de marcador Tippmann Alpha Black) "Mais uma vez, não tenho nada senão elogios ao falar do Troia! profissional, preocupoado e com de caráter inquestionável, conduziu mais esta negociação com perfeição em todos os detalhes!
Mais um do fórum que tem meu crivo de confiabilidade irrestrita e minha amizade"
Data: 21/10/08
Comentário: (Compra de marcador Tippmann Alpha Black) "Mais uma vez, não tenho nada senão elogios ao falar do Troia! profissional, preocupoado e com de caráter inquestionável, conduziu mais esta negociação com perfeição em todos os detalhes!
Mais um do fórum que tem meu crivo de confiabilidade irrestrita e minha amizade"
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: