Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
NIGHT OPS - WKG TACTICAL GROUP
NIGHT OPS - WKG TACTICAL GROUP
Curso realizado no dia 15/10/2008.
Ministrado por Léo Malha (Wkg Tactical Group) e Gabriel (Brigada Paraquedista)
OBS: USE SEMPRE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!
AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE VÍDEO NAS CENAS SEM MASCARA ESTÃO UTILIZANDO OS MARCADORES SEM MUNIÇÃO E NÃO ALIMENTADO(AR/CO2)
NÓS DO WKG TACTICAL GROUP RECOMENDAMOS E SEGUIMOS TODOS OS MÉTODOS DE SEGURANÇA. FAÇA SUA PARTE, SUA DIVERSÃO FICARÁ MAIS SEGURA!
Contato:
leonardo@wkgtactical.com
Ministrado por Léo Malha (Wkg Tactical Group) e Gabriel (Brigada Paraquedista)
OBS: USE SEMPRE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA!
AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE VÍDEO NAS CENAS SEM MASCARA ESTÃO UTILIZANDO OS MARCADORES SEM MUNIÇÃO E NÃO ALIMENTADO(AR/CO2)
NÓS DO WKG TACTICAL GROUP RECOMENDAMOS E SEGUIMOS TODOS OS MÉTODOS DE SEGURANÇA. FAÇA SUA PARTE, SUA DIVERSÃO FICARÁ MAIS SEGURA!
Contato:
leonardo@wkgtactical.com
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Re: NIGHT OPS - WKG TACTICAL GROUP
Muito legal Malha, é a primeira vez que vejo um video noturno com paintball.
Show!
Grd abs.
Show!
Grd abs.
Uma pena que não da pra ver quase nada. Agiliza uma camera night vision ae malha hehehe
Hahahahahahaha! BOA Capeta! Realmente ta meio complexo de ver! Mas o que vale é a intenção po! Rsrsrsrsrs!Capeta escreveu:Uma pena que não da pra ver quase nada. Agiliza uma camera night vision ae malha hehehe
l
Po valeu CAB...llCABlll escreveu:
Muito legal Malha, é a primeira vez que vejo um video noturno com paintball.
Show!
Na próxima vou pedir pra galera filmar mais de perto! Alguns momentos fica complexo de ver algo! Rsrsrs!!!
Abraços rapaziada!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Boa Malha!! Sou fissurado em noturno. Show
Dois!!!!!!!!!Roger escreveu:Boa Malha!! Sou fissurado em noturno. Show
Muito Legal
kraiooooooo....show de bola...tão de parabéns !!
Boa rapaziada... Noturno realmente é show...
Nota: No meu monitor de LCD a imagem fica padrão, já no monitor CRT do meu trabalho fica escuro demais, não vejo absolutamente nada do vídeo... Deve ser esse o problema ai CAPETAO... Clareia essa budega po!!! RSRSRSRSRSRSRSRS!
Abraços!!!
Nota: No meu monitor de LCD a imagem fica padrão, já no monitor CRT do meu trabalho fica escuro demais, não vejo absolutamente nada do vídeo... Deve ser esse o problema ai CAPETAO... Clareia essa budega po!!! RSRSRSRSRSRSRSRS!
Abraços!!!
Para o proximo noturno aqui em SP vou preparar um apetrecho pra minha filmadora.
Vou comprar leds infrared tá na faixa de R$30,00 50 unidades e fazer um refletor Infra pra filmadora.
Vamos ver como vai ficar, quando estiver projetando eu aviso a galera e fica um toque para cameras-man de plantão.
Vai ficar um esquema parecido com este:
Vou comprar leds infrared tá na faixa de R$30,00 50 unidades e fazer um refletor Infra pra filmadora.
Vamos ver como vai ficar, quando estiver projetando eu aviso a galera e fica um toque para cameras-man de plantão.
Vai ficar um esquema parecido com este:
Boa ideia Rsantos! 50 leds vai deixar o negocio como se fosse de dia!!!!