Sabado eu vou no CTTR, presença confirmada e creio que vou levar um amigo que está precisando muito se distrair...Peço para reservar um kit roupa\mascara\marcador...
Quanto ao domingão, creio que aproveitaríamos mais o tempo se fosse no CTTR, pois é bem mais perto de SP, e devemos nos lembrar que a maioria dos jogadores são casados o que implica duas pessoas votando as vezes em bairros diferentes...bom... pelo menos para mim ficaria mais fácil...essa é a minha sugestão para o domingo...
De resto, vale lembrar para que a galera vote com consciência, e NÃO BEBA no dia das eleições, pq apesar da lei seca ter sido abolida, os bafômetros estão aí... para eles é mais fácil multar quem está dirigindo, do que o estabelecimento que vendeu a bebida...mais um toque que eu acho interessante, é para as pessoas que vão e voltam para SP: cuidado tanto na ida como na volta com radares de velocidade escondidos na Raposo

...geralmente o radar está escondido no canteiro central da pista, no fim da primeira curva logo após o posto da polícia, no sentido cotia\SP...