Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

XP5-SD Foregrip/cap

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

Salve!

Galera, estou pensando em comprar este MOD Pra X7.

http://www.actionvillage.com/011-208-0015

Tenho algumas duvidas...

1) Alguem possui ou conhece esse adereço? Ele vem com o Cano ou é somente uma capa? Ajuda na precisão ou é só estética mesmo?
2) Estou pensando em importar da ActionVillage, mas nca comprei lá, já comprei de outras lojas que tem o macete de mandar, tipo colocar abaixo de $50, gift, pessoa fisica, etc... neste casos deu algum trabalho mais chegou. Será que somente este item tem risco, sei que as probabilidades de apreensao existem, mas dêm suas opinioes! Compro ou não?

Sei que o assunto importação ja ta batido, mas quem puder ajudar agradeço. Abraço! :fair:
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Marko »

Opa!
Esse item é só pra estetica mesmo, como o nome diz, é apenas num foregrip.

Esse site que vc informou aceita apenas American Express ou Discover pra compras internacionais, nada de Visa ou Mastercard ou paypal.
Até aí tudo bem, mas o grande problema é que enviam apenas por FedEx, ou seja, o frete é varias vezes o valor do produto.
Sinceramente eu nao sei se vale a pena comprar dessa loja nao...

Espero ter ajudado.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por BCRick »

pra comprar no action village tem que comprar MUITA coisa, pq aí faz o frete valer a pena.
vê se não tem amigos querendo itens de lá, aí dá pra rachar o frete
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

Me parece que aceita paypall sim, mas ja resolvi o problema tem outra loja que tem e ja comprei antes lá.. paintball stuff 4 less... Pessoal bom de negocio.. 100%. O que eles nao tem no site eles conseguem, foi o cado do Foregrip. So to com mede de arriscar compra isso, com o cilindro hpa, remote e um cilicone... Passando pelo exercito ta bom, pode ate vim com imposto..rsrsr
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

Me dei mal... foi para o exercito...kkkkkk é rir pra nao chorar... agora começa o martirio pra tentar liberar.. pqp
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por leleco »

Xiiiii , assim que consegui liberar posta aqui como foi esse martírio !

boa sorte ae
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

opa.... equipamento liberado, mas tributado!!!!!
Mas teve bom D+, valeu a pena... ficou show, vou postar as fotos depois.... :fair:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por BeQuick »

conte para nós o processo todo de liberação?
Você ligou onde? falou o que? demorou qto?


Tnks... :D
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

BeQuick escreveu:conte para nós o processo todo de liberação?
Você ligou onde? falou o que? demorou qto?


Tnks... :D

O negocio é pegar no pé e correr atraz....
A mercadoria estava retida na Receita desde o dia 03/11, esperei o "Termo de Retenção" e liguei para o ministerio do exercito, mandei email, liguei, solicitei a liberação, com muita edução e humildade...rsrsrs. Dai esperei a vistoria, foi liberado, e liguei na Receita para agilizar o desembaraço alfandegário. Uma coisa eu digo, quem não corre atraz das mercadorias fica por lá mesmo. Mas tb não tinha nada de material controlado o Foregrip podia ser considerado, pois é uma replica, mas é so conversar e explicar a situação, se der sorte eles liberam, quem quiser os contatos eu passo por MP. O processo todo durou cerca de 45 dias desde a compra até a retirada nos correios.

:legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por BeQuick »

Pavan escreveu:
BeQuick escreveu:conte para nós o processo todo de liberação?
Você ligou onde? falou o que? demorou qto?


Tnks... :D

O negocio é pegar no pé e correr atraz....
A mercadoria estava retida na Receita desde o dia 03/11, esperei o "Termo de Retenção" e liguei para o ministerio do exercito, mandei email, liguei, solicitei a liberação, com muita edução e humildade...rsrsrs. Dai esperei a vistoria, foi liberado, e liguei na Receita para agilizar o desembaraço alfandegário. Uma coisa eu digo, quem não corre atraz das mercadorias fica por lá mesmo. Mas tb não tinha nada de material controlado o Foregrip podia ser considerado, pois é uma replica, mas é so conversar e explicar a situação, se der sorte eles liberam, quem quiser os contatos eu passo por MP. O processo todo durou cerca de 45 dias desde a compra até a retirada nos correios.

:legal:
O que você disse, que ia usar onde o foregrip??? rssss

Manda mp para mim please ... :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Santos »

Nosso time ja teve diversas vezes material encaminhado para o exercito e sempre conseguimos tirar, demora um pouco mas nunca tivemos o desprazer de ver um produto retido.
Ja compramos

Cano
Cilindro
Stock
RT
Cyclone

Estes foram retidos e liberados em seguida.
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por Pavan »

Explique que é um artigo de paintball, que não tem marcador e que são peças de reposição que são encontradas somente no exterior. Quanto ao Foregrip disse que era um apoio de mão e torci para dar certo. Os caras entendem, certamente eles não estão mto preocupados com o paintball, tem mto mas mto mais coisas inlegais para fiscalizar. Vou passar o MP com os contatos. Boa sorte.... valeu!!!
Avatar do usuário
FredericoLeao
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:06
Localização: Itabirito

Re: XP5-SD Foregrip/cap

Mensagem por FredericoLeao »

Estou querendo montar uma Mod igual e este seu.... uma MP5 SD, mas estou com um problema qual tamanho do cao que serve com este fore grip da MP5 SD.... 10"? 12"?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”