Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

:drink:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

ultima postagem antes do jogo...
saida as 5:30 da matina no sabado rumo á Brotas....
ponto de encontro no sabado só por tel ou no camping jacaré, estaremos no campo o dia todo....
ponto de encontro no domingo 8:00h na ponte do rio jacaré....

boa viagem para quem vai....
aos amigos que ja estão la :drink: ...
meus sentimentos para quem fica :sux: ....

cambio ... desligo....
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

Salve Salve combatentes agora as 10 para 1 da matina estou desligando pc e aguardando as 4 horinhas que antecedem nossa partida abraços a todos e estaremos esperando voces la até o inicio dos combates :m16: :mp5: :tropa: :sniper: :naosei: :balls2: :balls: :sniper2: :fair: :horse:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por wilfredparker »

Fala senhores ....

A orgazanização esta de parabéns ... OTIMO encontro, combates perfeitos.
Só que agora vou querer ir em um desses no minimo 1 vez por mes.!!!

Bem segue meus contatos

wilfred_parker@hotmail.com - msn
wilfred.parker@gmail.com - email
16 91879561
Pirassununga - SP

Abraços e mais uma vez obrigado o convite e parabéns pelo encontro!!!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por RicardoGarra »

Galera, se precisávamos de bons exemplos de puro Fair Play, amizade, parceria, responsabilidade e organização, quem foi ao Última Côlonia presenciou tudo isso ao extremo.

Valeu cada quilomentro rodado de São Paulo a Brotas. O campo é fenomenal, os combates foram incríveis, o pessoal de absoluta camaradagem. Só tenho que agradecer ao pessoal dos Legionários, pela recepção e amizade. E a todos que vieram de diversas partes do Estado participarem desse jogo/encontro: Limeira, Campinas, Leme, S.R.Viterbo, São Paulo, Pirassununga, e algum outro lugar que não lembro.

Espero, de coração, poder jogar novamente nesse ambiente, pois o Paintball é feito de pessoas como nós, que levamos o esporte como algo saudável, e uma fonte de amizade e honestidade.

Parabéns a organização, Ícaro, estava tudo perfeito.

Grande abraço a todos e até o próximo..........


:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por arkantuspc »

Também quero parabenizar aos organizadores a todos os que participaram do evento. Foi muito bacana ! Nota 1000.

O lugar é fantástico, e o fairplay rolou solto. Pessoal super simpático e atencioso. E valeu por aceitarem a mistura airsoft - paintball !!!

Estão todos de parabéns.

Rolando mais algum jogo por lá, farei de tudo para ir de novo.

Mais uma vez, parabéns.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

Foi o nirvana do paintball. Fairplay absoluto, cenário fantástico, camaradagem, competitividade e risada o dia todo! Agradeço a cada um. Como disse o Garra, valeu cada kilometro rodado de Sampa até lá. Valeu Albino pelo suporte no último jogo, foi perfeito. Quando vai ser o próximo mesmo?
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por elbinho »

É não tem muitas palavras pra explicar esse jogo, só que foi perfeito.....

Galera de toda a Região reunida, cenario fantastico, fair play total, organização perfeita, segurança e muito adrelina.

Bate tudo isso ae no liquificador que a mistura se chama " A ultima Colonia" :legal:

Valew ao pessoal pela camaradagem, pelos apoios nas invasões e defesas. E tambem nao podemos esquecer dos pilotos que se aventuraram a invadir a base no carro, foi muito loco e deu certo.

Abraço a todos e esperando próximo jogo.
:yessir:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

fotos?
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

RicardoGarra escreveu:Galera, se precisávamos de bons exemplos de puro Fair Play, amizade, parceria, responsabilidade e organização, quem foi ao Última Côlonia presenciou tudo isso ao extremo.

Valeu cada quilomentro rodado de São Paulo a Brotas. O campo é fenomenal, os combates foram incríveis, o pessoal de absoluta camaradagem. Só tenho que agradecer ao pessoal dos Legionários, pela recepção e amizade. E a todos que vieram de diversas partes do Estado participarem desse jogo/encontro: Limeira, Campinas, Leme, S.R.Viterbo, São Paulo, Pirassununga, e algum outro lugar que não lembro.

Espero, de coração, poder jogar novamente nesse ambiente, pois o Paintball é feito de pessoas como nós, que levamos o esporte como algo saudável, e uma fonte de amizade e honestidade.

Parabéns a organização, Ícaro, estava tudo perfeito.

Grande abraço a todos e até o próximo..........


:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
GARRA NÓS QUE AGRADECEMOS A PRESENSA DE CADA UM VOCES, TAMBEM ACHO QUE FOI PERFEITO E ISSO SÓ ACONTECEU PORQUE VOCES SÃO PERFEITOS VAMOS COMEÇAR A PENSAR NO PROXIMO QUE SE DEUS QUIZER AGORA COM UM POUCO MAIS DE TEMPO VAI SER MUITO MELHOR. :yessir:
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

É GALERA FOI MASSA MAS NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE NÃO FOSSE POR UM DE NOSSOS IRMÃOS DOS LEGIONARIOS, POR ESSE MOTIVO VENHO AO FORUM PRA DIZER NOVAMENTE ICARO PARABÉNS CARA FOI PERFEITO E OS MERITOS SÃO SEUS, VOCE RALOU PRA CARAMBA CORREU MUITO QUE EU ACOMPANHEI FICOU COM INSONIA QUE TAMBEM SEI MAS CHEGOU AO QUE VC ESPERAVA REUNIR ESSA GALERA MARAVILHOSA QUE ESTAVA NA COLONIA ENTÃO PARCEIRO PARABÉNS VALEU
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

quase não consegui terminar de ler ás homenagens que fizeram ao evento, devido a um cisco que caiu no meu olho... droga de cisco :roll:

Eu só tenho a agradeçer,MUUITO OBRIGADO,mas são vocês que merecem a gratificação,como eu, vocês acreditaram que seria possivel, e a coisa aconteceu.
eu nem vou ficar citando os times e as pessoas que participaram, por que se eu fizer a besteira de esquecer de algum, vou estar cometendo uma terrivel injustiça.
todos que estavam la , seja ele Legionário ou não merecem ser lembrados e parabenizados, VALEU GALERA :legal:

no paintball, eu tinha um sonho, Realizar um evento num lugar daqueles, colocar um vehiculo no meio do combate, jutar os amigos pra jogar e chamar alguns times de fora pra jogar.
eu realizei muito mais que isso... alem de tudo isso que citei, e não mais importante,fiz novos amigos,conheci novos times e fizemos no domingo uma guerra que jamais esquecerei! (no bom sentido é claro :grin: )

:drink: :fair: :tropa:
desculpem, as falhas que eu sei que houve,e OBRIGADO!
o time Legionários agradeçe! :yessir: :legal:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por mauriciu »

Salve Salve Combatentes...

Depois de todas as palavras ditas, fica muito pouco pra se dizer.
Concordo com o quê todo mundo disse ai em cima e faço essas palavras as minhas e da turma de Santa Rosa.
O lugar é perfeito; a galera que foi ao evento é perfeita; e o jogo foi perfeito. Resumindo, FOI O DOMINGO PERFEITO!!!
O que aconteceu na "Última Colônia" é coisa que não se esquece nunca!!!
Reitero o agradecimento ao Ícaro que muito fez para que o evento acontecesse e fico na expectativa do próximo. Minha presença desde já é garantida.
Agradeço também a todos os participantes, mas alguns agradecimentos são especiais.
Ao Ícaro pelo evento (já disse isso)
Ao Du e ao Gustavo (Leme) por ter feito a gente dar risada o dia inteiro.
A cobra que não picou ninguém.
E aos motoristas que não atropelaram ninguém.
Peço a galera que tirou foto pra que me mande, inclusive o vídeo do Ricardo com o "rabo de CO²" (rs).
Bom galera, é isso ai, fico na expectativa do próximo e reitero o convite de virem aqui pra Santa Rosa jogarem em nossa base.
Abraços a todos.

PS¹ - e-mail: mauriciu@yahoo.com.br
PS² - MSN: mauriciu@netsite.com.br
PS³ - Carlinhos "Carrapatos": cada vez que eu tomo banho, acho um companheiro de seu time grudado em mim. Já arranquei 2 carrapatos de mim. Quer que eu os mande por Sedex??? (hahahahahahaha)
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por brunoalbino »

Carrapato escreveu:Foi o nirvana do paintball. Fairplay absoluto, cenário fantástico, camaradagem, competitividade e risada o dia todo! Agradeço a cada um. Como disse o Garra, valeu cada kilometro rodado de Sampa até lá. Valeu Albino pelo suporte no último jogo, foi perfeito. Quando vai ser o próximo mesmo?
Pena que no final nos pegaram... :fair:

Valeu Galera,evento perfeito,valeu mesmo!!,Cenario animal,pessoal de respeito,amigos!,parabéns a todos!

:tropa:

Fotos?

Grande abraço a todos!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

essa é por minha conta:
Imagem

quero agradecer algumas pessoas em especial:
Carlinhos valew por ter nos ajudado na organização no dia sem vc eu ia ficar perdido, sua visita foi um presente para nos Legionários, valew amigo! :legal: :drink:
ao Mauricio de Santa Rosa que nos forneceu a fita adesiva amarela e o croni de mão :legal:
ao Ricardo Garra, que como o Carlinhos viajou de SP sem parceiro,e foi o unico ponta firme que participou dos testes jogando conosco no sabado, o cara é muuito gente fina :legal:

e que venha as filmagens :o
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”