Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Fhtoledo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jul 2008, 23:11

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Fhtoledo »

Realmente...quem não se molhou na mata...quem não enfrentou a garoa....quem não pisou no barro....quem não comeu as frutas....quem não viu o desespero dos caras de "vermelho" se assim me permitem chamar...PERDEU......PERDEU MESMO.....

Claro existem extra regra...afinal estes de tão idiotas que são temperam a indisciplina e mostram aos novos o que não se deve fazer, e aos mais experientes o quanto são aquilo que todo mundo já fala "INCAPAZES"....

Valeu ai amigos (inimigos) bragantinos (Easy) pelo super jogo, Valeu ai demais equipes, VALEU "vermelhinhos" como não sei o nome de todos, cito-os pela cor de suas camisetas, mais deveria cita-los pelos nomes devido aos seus brilhantismos pessoais com que se PREPARARAM para nos receber, porem, alguns escapariam e deixariam menor o brilhantismo com que fomos todos de uma maneira geral e exemplar tratados por voceis.

Obrigado aos 15 novatos que estavam no nosso time, "voces foram muito importantes hoje e sempre serão" pois, treinamento arduo...combate fácil...

Obrigado a todos. :yessir: e não esquecam 23/11/2008 tem Operação V-2,"onde tudo começou" :m16: :tropa:
wilsonthomal
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 12:10
Localização: São Paulo - Capital

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por wilsonthomal »

Mais uma vez um grande evento, mto divertido, competitivo, e como sempre com dificuldades, a mascara embassado, saindo mingal do meu cano, porem todo muito fantatisco !!!!
agradecer a todos que promoveram estao de parabens, e em especial ale, gagliane, pablo, ukeda e o amaral que sempre fazem de qlq evento algo fantastico...
aos novatos que chegaram, e jogaram como mtos veteranos hahaha, mas o impagavel foi ver a alegria de 3 deles saindo e falando que aquilo era animal !!!


Parabens galera.... agora que venha o CALL OF DUTY 2...e sem chuva hein !!...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Roger »

Domingo um dia de frio e garoa forte e mesmo assim 80 amantes do paintball cenário prestigiaram o evento organizado pelo ECG.

Trabalhamos duro durante 2 meses para proporcionar o melhor para vocês. Alguns imprevistos aconteceram nas cargas de Co2 e mais alguns detalhes que nos próximos eventos serão corrigidos.

A equipe de organização chamada de Vermelhinhos...rs tentou ao máximo corrigir os desvios dentro do campo e notamos que a grande maioria já enraizou a atitude fairplay nos jogos.

Parabéns a todos!!

Destaques dos jogos aos meus olhos:

1º Missão - A equipe americana subindo pela trilha da morte emboscou um integrante do time japonês na Cisterna que resistiu até um último momento trocando tiros com aproximadamente 15 adversários e acabou sendo rendido. Os tiros batendo nas chapas metálicas e o barulho ensurdecedor foi incrível.

2º Missão – A equipe japonesa atacou pelos fundos da base principal com bombas de fumaça e vários integrantes japoneses se jogando dentro das trincheiras e os americanos resistindo bravamente e acabaram por recuar para dentro da mata.

Resumo: Para quem assistiu tudo aquilo foi demais!!!

Agrademos ao Paulinho e Betão da Easy pela força nas recargas do Co2 e no cronógrafo, Erika/Alexandre do Attack pelo cronógrafo, Pinha na ajuda com a cronagem, Ribeiro com o cilindro de co2.

Obrigado pela participação das equipes:

Comando Pathfinder Delta Paintball Cotia
Cia.Easy
SpecOps
CTTR/Alexandre
Raposas Radicais
Cia.Easy
Bragança Paintball
Comando Head Shot
Márcio – Chinês e seus amigos
E a vários jogadores que veteranos e novatos que fizeram o show.

Obrigado a todos!!
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por pedro »

:m16: :smile: :smile: CÃES DE GUERRA!!!!!!!PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

TUDO PERFEITO!!!! TIME DO JAPON, TIME AMERICANO, JUIZES, CAMPO, CHUVA, MATO, TUDO MESMO TUDO BEM LEGAL NESTE DOMINGO!!!!!!!

AS BANDEIRAS ERÁ NOSSA PARA QUE VC´S VIESSEM BUSCAR AQUI EM NOSSA BASE, MAS O GRINGO AS PEGOU RSSSSSSSSSS

VENHAM BUSCAR AS BANDEIRAS DE BRAÇO DO JAPÃO AQUI NA EASY SE GANHAREM RSSSSSSSSSSS

VAMOS FICAR NO AGUARDO PARA UM JOGO!!!!


ABRAÇOS

PEDRO :tropa:
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Execelente Batalha...

Reencontramos os amigos
Criamos novas amizades
Clima descontraido
Ótima recepção e organização
Jogo Fair Play
Momentos inesqueciveis
Foi um prazer jogar ao lado do PATHFINDER, RAPOSAS RADICAIS, Novatos e com meus companheiros da CIA EASY (Japão)
Foi um prazer jogar contra a equipe Adversária (todos amigos tbm) (EUA)
Foi um prazer jogar com o ECG como organizadores (Gringo, Roger, Sr. Oswado e demais) Nota 1000 pra vcs

Jogo 1: Fizemos uma linha de 3 combatentes (Eu, Welc e pedrinho), na base secundaria, de frente com um exercito inteiro e o general do time Japones (Eduardo) dentro da BASE solicitando reforços (Total de 4 Japoneses), fiquei em minha posição de frente com a linha inimiga contendo o maximo de tempo o avanço inimigo... até na tomada da base, que eu ainda estava vivo, ainda consegui tirar mais alguns inimigos... depois fui picotado... ahehaehae

Jogo 2: Ataque maciço na Base principal ao lado do Saft-Zone Americano... com direito a mergulho nas trincheiras e tudo mais...

OBS. Começarei Hj a trabalhar nas imagens filmadas do Jogo e logo que finalizadas, disponibilizare-as.
Avatar do usuário
DAKFT
major
major
Mensagens: 1541
Registrado em: 08 Set 2007, 00:45

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por DAKFT »

Pessoal,

Material achado no campo:

1 Tube

1 Balaclava.

Entrem em contato com o Sr. Oswaldo (usuário: Julio), para identificar o material.

Obrigado mais uma vez a todos que compareceram pelo excelente dia;

Fernando (Suprimentos)
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Gagliani »

VodkaABSOLUT escreveu:Execelente Batalha...

Reencontramos os amigos
Criamos novas amizades
Clima descontraido
Ótima recepção e organização
Jogo Fair Play
Momentos inesqueciveis
Foi um prazer jogar ao lado do PATHFINDER, RAPOSAS RADICAIS, Novatos e com meus companheiros da CIA EASY (Japão)
Foi um prazer jogar contra a equipe Adversária (todos amigos tbm) (EUA)
Foi um prazer jogar com o ECG como organizadores (Gringo, Roger, Sr. Oswado e demais) Nota 1000 pra vcs

Jogo 1: Fizemos uma linha de 3 combatentes (Eu, Welc e pedrinho), na base secundaria, de frente com um exercito inteiro e o general do time Japones (Eduardo) dentro da BASE solicitando reforços (Total de 4 Japoneses), fiquei em minha posição de frente com a linha inimiga contendo o maximo de tempo o avanço inimigo... até na tomada da base, que eu ainda estava vivo, ainda consegui tirar mais alguns inimigos... depois fui picotado... ahehaehae

Jogo 2: Ataque maciço na Base principal ao lado do Saft-Zone Americano... com direito a mergulho nas trincheiras e tudo mais...

OBS. Começarei Hj a trabalhar nas imagens filmadas do Jogo e logo que finalizadas, disponibilizare-as.
E ai Moicano !!!

Por sinal no Jogo 1 quem eliminou vc na hora da tomada da base fui eu !!, mas cara nós estavamos em uns 10 e demoramos muito para tomar a base , vcs seguraram ferozmente e só conseguimos depois de alguns minutos e muitas baixas !!os barulhos de rajadas na placa de aluminio onde estava o Eduardo foi animal !!para mim aquele momento foi um dos melhores do jogo !!
:legal:

Um Abração !!!
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Alessandro Gagliani escreveu:
VodkaABSOLUT escreveu:Execelente Batalha...

Reencontramos os amigos
Criamos novas amizades
Clima descontraido
Ótima recepção e organização
Jogo Fair Play
Momentos inesqueciveis
Foi um prazer jogar ao lado do PATHFINDER, RAPOSAS RADICAIS, Novatos e com meus companheiros da CIA EASY (Japão)
Foi um prazer jogar contra a equipe Adversária (todos amigos tbm) (EUA)
Foi um prazer jogar com o ECG como organizadores (Gringo, Roger, Sr. Oswado e demais) Nota 1000 pra vcs

Jogo 1: Fizemos uma linha de 3 combatentes (Eu, Welc e pedrinho), na base secundaria, de frente com um exercito inteiro e o general do time Japones (Eduardo) dentro da BASE solicitando reforços (Total de 4 Japoneses), fiquei em minha posição de frente com a linha inimiga contendo o maximo de tempo o avanço inimigo... até na tomada da base, que eu ainda estava vivo, ainda consegui tirar mais alguns inimigos... depois fui picotado... ahehaehae

Jogo 2: Ataque maciço na Base principal ao lado do Saft-Zone Americano... com direito a mergulho nas trincheiras e tudo mais...

OBS. Começarei Hj a trabalhar nas imagens filmadas do Jogo e logo que finalizadas, disponibilizare-as.
E ai Moicano !!!

Por sinal no Jogo 1 quem eliminou vc na hora da tomada da base fui eu !!, mas cara nós estavamos em uns 10 e demoramos muito para tomar a base , vcs seguraram ferozmente e só conseguimos depois de alguns minutos e muitas baixas !!os barulhos de rajadas na placa de aluminio onde estava o Eduardo foi animal !!para mim aquele momento foi um dos melhores do jogo !!
:legal:

Um Abração !!!
Salve Guerreiro !!!

Com certeza foi muito loka aquela ação de vcs Gangliani (barulho de latão sendo amaçado), para mim que estava parado, parecia que tinha muito mais de vcs..haahehae, apesar que cada um que eu matava, descia para o Saft e já voltava (era muito próximo).
Na hora que vcs trocaram a bandeira, comecei a tirar em varios caras que só gritavam " É fogo amigo ", que nada era o unico sobrevivente que ainda atiravas em vcs...aheahehae
Como eu já disse: "depois fui picado" agora eu já descobri quem foi que deu 1 de 3 tiros que levei.... good game

Abraços e até o próximo
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Um dos melhores jogos temáticos que já participei, organização impecável, rangers com atuação exemplar e equipe de apoio muito prestativa. É sempre um grande prazer reencontrar os amigos e conhecer outros novos, observei muitos comentários sobre a atuação dos novatos, posso dizer que fiz um esquadrão com 2 deles, infelizmente não lembro os nomes, só lembro que um estava com uma balaclava azul e outro estava com uma espécie de touca vermelha no pescoço, quando precisava rastejar na mata fechada e molhada, quando precisava de apoio de fogo, cobertura de perimetro ou mesmo tomar a frente de um ataque, lá estavam os caras sem nenhum questionamento e muita coragem, parabéns foi animal. Claro que tb não posso deixar de mensionar o valor dos companheiros do cttr, demais aliados e "inimigos" (amigos) que ajudaram a conduzir este belo espetáculo.

Uma última observação, joguei no lado Americano pelos companheiros, mas com o coração na mão por não ter representado as minhas raizes niponicas, de qualquer jeito ganhei nos 2 jogos.....rs, Banzaaai.


Seguem algumas fotos que consegui tirar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Conquista do primeiro objetivo americano - Cisterna

Imagem
Tomada do mocó da cisterna, foto do 2º andar


Tinha uma porrada de gente filmando e fotografando no dia, por favor, não nos matem de ansiedade, quem filmou ou fotografou poster o quanto antes. :grin: :grin: :grin:



:fair:
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Djalma »

Foi um jogo memorável parabéns a organização e agradeço as pessoas que jogaram ao meu lado em geral todos os participantes estão de parabéns. :yessir: :goodjob:

:tropa:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Julio »

Em nome do ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA agradeço e parabenizo a todos os guerreiros e uma guerreira que deixaram o calor de seus lares e enfrentaram a chuva na estrada para participar deste evento que se desenrolou na lama.
Sentimo-nos honrados com a presença de todos os grupos que compareceram em peso e também com a presença de muitos novatos que nunca haviam pego num marcador.
Trabalhamos duro nestes últimos meses para proporcionar um jogo divertido para todos, como o Roger escreveu anteriormente. E saber que pudemos contribuir para a satisfação de nossos amigos nos dá muita alegria.
O ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA está comprometido com nossos amigos do paintball de cenário.
Voces, jogadores, levam o maior crédito. Um grande abraço a todos.
Oswaldo :yessir:
GRINGO ORIGINAL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Jan 2008, 01:04

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por GRINGO ORIGINAL »

SALVE, A TODOS OS GUERREIROS QUE PRESTIGIARAM O EVENTO. É MUITO ORGULHO O QUE SE SENTE AO LER OS COMENTARIOS POSTADOS POR VCS, O SACRIFICIO E ESFORCO DO E.C.G. :tropa: É RECOMPENSADO AO RECEBER TODOS ESTES COMENTARIOS POSITIVOS E NEGATIVOS QUE AJUDAM PARA MELHORAR OS PROXIMOS. REALMENTE COMO O BETAO DA EASY POSTOU DAVA GOSTO DE VER TODO MUNDO COM BARREL SOX NO MARCADOR NA HORA DO DESCANSO. PARABENS A VCS TODOS AMIGOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO :legal:
Avatar do usuário
betao
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:43

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por betao »

DAKFT escreveu:Pessoal,

Material achado no campo:

1 Tube

1 Balaclava.

Entrem em contato com o Sr. Oswaldo (usuário: Julio), para identificar o material.

Obrigado mais uma vez a todos que compareceram pelo excelente dia;

Fernando (Suprimentos)
fala fernando...perdi um tube dentro da trincheira....proximo encontro eu pego.
abracos e valew
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por mardqueu »

:fair: UM ABRAÇOS DO FRANÇA AOS AMIGOS CÃES DE GUERRA, QUE ARREPIOU NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.... :sniper2:

COMANDO HEADSHOT, :tropa: NOSSA OPINIÃO:

Atendimento = Excelente :goodjob:
organização = Excelente :goodjob:
recarga de co2 e ar = Excelente :goodjob:
Cumprimento do horário = Excelente :goodjob:
Custo da inscrição = Excelente :goodjob:
Profissionalismo do RANGER = Excelente :goodjob:
Cenário = Excelente :goodjob:
Comunicação = Excelente :goodjob:


OBRIGADO AOS IRMÃOS OSWALDO!!!!!! MAURICIO!!!!!!! GRINGO!!!!!!!! EDUARDO!!!!!!! ROGER!!!!!!! BENTO!!!!!!! ....

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM REVER OS GUERREIROS : EDUARDO (DELTA COTIA); GUILHERME RIBEIRO; PABLÃO.... :yessir:

OBRIGADO A TODAS AS MENINAS QUE SEM ELAS O RANGO IA SER "FRACO", :drink: AHAHAHAHA... VALEU MONICA!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por V3rg4 »

mardqueu escreveu::fair: UM ABRAÇOS DO FRANÇA AOS AMIGOS CÃES DE GUERRA, QUE ARREPIOU NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.... :sniper2:

COMANDO HEADSHOT, :tropa: NOSSA OPINIÃO:

Atendimento = Excelente :goodjob:
organização = Excelente :goodjob:
recarga de co2 e ar = Excelente :goodjob:
Cumprimento do horário = Excelente :goodjob:
Custo da inscrição = Excelente :goodjob:
Profissionalismo do RANGER = Excelente :goodjob:
Cenário = Excelente :goodjob:
Comunicação = Excelente :goodjob:


OBRIGADO AOS IRMÃOS OSWALDO!!!!!! MAURICIO!!!!!!! GRINGO!!!!!!!! EDUARDO!!!!!!! ROGER!!!!!!! BENTO!!!!!!! ....

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM REVER OS GUERREIROS : EDUARDO (DELTA COTIA); GUILHERME RIBEIRO; PABLÃO.... :yessir:

OBRIGADO A TODAS AS MENINAS QUE SEM ELAS O RANGO IA SER "FRACO", :drink: AHAHAHAHA... VALEU MONICA!!!!!!!!!!!
Valeu França, precisamos combinar de vcs virem até o cttr e falo com a galera para fazermos um churras....foi um prazer conheçer todos vcs.....Abraços até a próxima
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”