Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por eduardo »

Po panda eu sei que voce ficou P)(*&^qdo te dei os tiros!! mais n dava pra ver que era vc mto menos q vc tava de costas!! huaiaiuahaiuhaui
achei que era o outro cara q eu tava jogando contra que correu pra debaixo do predio!! mal ae!!!

mais o jogo usando o campo inteiro foi mto bom msm!!!

e o jogo q agt fez com o vip tb foi demais!!


abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Gagliani »

acardenuto escreveu:Neste sábado fizemos um jogo teste do modelo que será adotado no "call of duty", utilizamos praticamente todo o cttr, muito bom o jogo e melhor ainda os combates.

O Fair Play da galera chega a impressionar, parabéns a todos os combatentes que atuaram nesse sábado, amanhça tem mais.

:sniper2:


Achei que aproveitamos muito mais o terreno nesse molde Ale, além do que quando começa o jogo ninguem sabe onde o oponente se direcionou pois não temos mais contato visual !!
Acho que temos que adotar esse molde mais vezes :legal:

Bons Jogos !!
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por MAYA »

:o :o MATEI O ALEXANDREEEEEEEEEEEE!!!!!!! :o :o

Falei para o Ale que eu iria pega-lo e ele não acreditou, dei logo uma rajada de tiros nele no meio do mato, e ele levantou, quando ví que era ele que eu tinha acertado fiquei morrendo de rir, hauahuahauhau, foi lindoooooooo!!!

Matei 3 neste jogo, mas meu troféu mesmo foi o Ale, que eu falei que pegaria ele e peguei, kkkkkkk

Aeeee, o próximo vai ser o Panda e o MOAI, quase peguei o Panda hoje, estava eu e a Renata atirando nele, mas ela deu logo uma na boca dele, mas valeuuuuu, mas ainda te pego Panda!!!

Adorei o jogo de hoje, estou lá final de semana que vem, já estou com o dedo coçando pra atirar, hauahuahauahaauhua :balls2:
Avatar do usuário
PuDiM
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2008, 23:26

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por PuDiM »

Foi coisa fina o jogo de hoje....

Tirando a m*rda do meu remote que zuou o o-ring de novo do quinck-off..... to desistindo de remote com quick.. nao da.. toda semana algo de novo acontece.

:fair:
Avatar do usuário
adaooliv
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 453
Registrado em: 24 Ago 2008, 22:17

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por adaooliv »

boa noite á todos , não adianta só matar o alé , ou matar outro e não ganhar a batalha, o conjunto da equipe tem ser 100%, bem montada e chegar no objetivo final , no sabádo foi muito bom, jogos pegados , firme , e o alé colocando pilha via radio , que eu não ia conseguir invadir a base , e conseguimos , e todos que tinha saido do jogo assistindo a nossa batalha , de camarote do 1ª andar ... bóa semana á todos........
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

Olha pessoal ontem em despedida da minha bt acabei fazendo um estrago geral com inumeros frags,.... e morri ridiculamente sem a minima reação pro Bruno(irmão do gagliani) me fuzilou eu parecia um pamonha.....

Mais tive um lado positivo hj por exemplo querem que não levem para o lado pessoal huahuahuauah tive que matar o ALE 3 vezes hauhuauaauhau AEEE ALE está campanha da lista ta fogo,...sorte que eu sempre te mato mais daí o pessoal nao fica escrevendo muito aqui hahahaha
Devo lembrar q o ALE me deu um HS hj tb....

bom galera otimo final de semana inumeros jogos e cada ida mais o pessoal ta dificultando as coisas hahahaha ta todo mundo preparado e armado..

abs a todos boa semana :fair:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

Vlamir escreveu:ahahah... o Ale já virou missão a ser cumprida....

Embora meu marcador tenha me deixado na mão o dia inteiro, ser obrigado a limpar cano e ciclone no meio do mato, em cima em embaixo dos prédios, tudo debaixo de uma chuva de bolinhas, curti demais cada confronto.

Agora uma pergunta pro Marcelo Swat ..... Descreva para nós os detalhes da Bandeira da China, pois essa eu sei que vc nunca mais vai esquecer....dei muita risada cara !!!

Meninas, mais uma vez meus parabéns, sempre que trombei com vocês em campo estavam muito bem posicionadas e matando os marmanjos as pencas.....

Grande abraço a todos.

O Marcelo acabou sendo pego nas mercadorias chinesas....aquela tarja de origem duvidosa era a bandeira huahuahuahuahse deu mto mal eu queria mto ter presenciado ahuahuahuah
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Panda »

V3rg4 escreveu:
Vlamir escreveu:ahahah... o Ale já virou missão a ser cumprida....

Embora meu marcador tenha me deixado na mão o dia inteiro, ser obrigado a limpar cano e ciclone no meio do mato, em cima em embaixo dos prédios, tudo debaixo de uma chuva de bolinhas, curti demais cada confronto.

Agora uma pergunta pro Marcelo Swat ..... Descreva para nós os detalhes da Bandeira da China, pois essa eu sei que vc nunca mais vai esquecer....dei muita risada cara !!!

Meninas, mais uma vez meus parabéns, sempre que trombei com vocês em campo estavam muito bem posicionadas e matando os marmanjos as pencas.....

Grande abraço a todos.

O Marcelo acabou sendo pego nas mercadorias chinesas....aquela tarja de origem duvidosa era a bandeira huahuahuahuahse deu mto mal eu queria mto ter presenciado ahuahuahuah


E nem foi o único heim... os chinas entraram no meio do game e aproveitaram a "tarjinha lalanjaaaaa" pegaram mais um aí além do Marcelo...

huahuahuahuahuahuahua..... detalhe: tomei um tiro na boca da Renatinha hj.... essa mulherada tá fo*a....
e ainda tem outra aí querendo me pegar....

JANAÍNAAAA.... SOCORRO.... deixei vc viva hj heim... num esquece tá...

huahuahuahuahua.....

a galera ta mandando muito bem nesse negócio de paintball...p nem falar das meninas...

adorei e apesar do pé furado ( e frio ) QUERO MAIS....

e semana q vai demorar essa...

grande abraço a todos e um super agradecimento p todos os jogadores e amigos por mais um fds maravilhoso na companhia de vcs...

:fair:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por MAYA »

É Panda, fazer o que, te marquei, vc é o próximo, ahuahuahaua, e vou fazer questão de escrever aquí bem grande, que matei você, kkkkk

Nem adianta pedir ajuda pra Janaina, estou no time dela, kkkkkkk e isso não é uma boa idéia...

Pow, essa semana num passa viu...

To morrendo de vontade de matar vcs! :saw:
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

Nossa ontem eu parecia o Chacal... rs... Minha menina nova grita alto... Uma BT Delta Elite... Teve rodada que peguei ate 8 caras... A bichinha destrói....
Só to triste eu não Marquei o Ale e nem o Panda.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

pavonit escreveu:Nossa ontem eu parecia o Chacal... rs... Minha menina nova grita alto... Uma BT Delta Elite... Teve rodada que peguei ate 8 caras... A bichinha destrói....
Só to triste eu não Marquei o Ale e nem o Panda.

aeee manooo, olha galera o thiago tava no 220v eu que não paro de me mecher tinha horas que falava pra ele meu deus mano se vai ter um treco.....o bicho corria pra todo lado,...
ontem foi embassdo parar a nossa ofensiva huahauhauauhauh :fair:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por phokiu »

Olá a tds...
ótimos jogos nesse final de semana,.,.,.
Porém ao meu ver faltou um pouco de FAIR PLAY de alguns jogadores......., não sei se é pq sou novo no esporte, ou sei lah eu!!!!!!!!!!!!fico sem palavras e um pouco chateado!!!.... :?

Panda, tintinha rosa manooooooooo?????????kkkkk
[]'s
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por V3rg4 »

phokiu escreveu:Olá a tds...
ótimos jogos nesse final de semana,.,.,.
Porém ao meu ver faltou um pouco de FAIR PLAY de alguns jogadores......., não sei se é pq sou novo no esporte, ou sei lah eu!!!!!!!!!!!!fico sem palavras e um pouco chateado!!!.... :?

Panda, tintinha rosa manooooooooo?????????kkkkk
[]'s
Faltou Fairplay???
aff velho a tempos que nao vejo isso e estou la todo final de semana pelo menos 6x por mês..existe sim falta de entendimento agora falta de fairplay não vejo a tempos..
Avatar do usuário
Luciano11
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:04

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por Luciano11 »

Posso falar que sábado os jogos foram muitos bons e não vi falta de :fair: em nenhum dos dois lados....até o final de semana que vem....
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sabdo dia 11/10 e domingo dia 12/10

Mensagem por pavonit »

E verdade Pablo a galera tem uma amizade foda rola uns desentendimentos, mas e coisa boba... Eu to aqui pra fazer amigos e acho que a maior parte também esta.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”