Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Venho através desta comunicar aos meu companheiros de time Cães de Guerra que não faço mais parte da equipe. Todos na vida pensam em novos projetos e depois de vários pedidos de moças desprovidas de conhecimento no mundo do paintball me vi obrigado a aceitar esta árdua tarefa.
hehehehe vai ser dificil viuuuuuuu
Editado pela última vez por Roger em 13 Jul 2007, 09:19, em um total de 1 vez.
Na qualidade de Deus Guerreiro e fundador do Pelotão War Gods, tenho por obrigação moral, estar educando estas Deusas na arte da guerra e do paintball.
Garotas, por favor me acompanhem até a cama... digo até o campo.
Hehehehehehehe... tem umas duas aí que eu iria pedir um exame mais aprofundado pra ver se estão aptas a entrar pro GALOS DE BRIGA... porque o resto já estaria sumariamente convocada para o time!