Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Roger »

[editar]Movido para oportunidades[/editar]
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por jmarcinho »

Não tem nem marcadores para vender ?

Interessante que tenho percebido que vários estão colocando sites no ar sem ter muito o que vender.

Abraço
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Tameirao »

Ae galera,

o site é show de bola e o Antonio tb!
Vai ter muita coisa rolando no site! Fiquem de olho!

Abs!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Marcelo Utsch »

100% recomendado moçada!

O Tonico é nota 1.000!!!! :yessir:
Avatar do usuário
CGobbi
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Abr 2008, 08:23

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por CGobbi »

Parabéns!!! site muito bem estruturado!!! estão de parabéns!!!!



Muita sorte nessa nova empreitada!!!abraço!!
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

PARABÉNS PELA LOJA !
:yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Grenader »

Tenho uma crítica a fazer...

Só tem Tippmann a venda... :?
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Mun1z »

Enviei um e-mail questionando o valor do frete calculado pelo site pra vocês, to no aguardo da resposta para efetivar a compra (caso aja revisão do valor) ou cancelamento dado os valores atuais, segue a cópia do e-mail abaixo.

abs



Bom dia, estou querendo fazer um pedido mas estou achando o custo do frete altíssimo, veja que eu coloquei aqui os custos calculados no site e esta dando um peso total de 12kg sendo que oq eu estou pedindo não tem como passar de 1kg, os produtos que quero são 1 sling mount, 1 Goldcup Paintball Gun Oil e 10 ORING URETANO - UNID. No site dos correios uma encomenda do cep de vocês para o meu 01435-060 c/ 2kgs, valor declarado de R$180 da 1/3 do valor do site de vocês (R$20). Se for considerar o peso de 1kg e valor de R$165 que acredito ser o caso do meu pedido, o custo no site dos correios fica em torno de R$16,70. Aguardo a resposta para efetivação do pedido.

No site de vocês.Correios - Encomenda PAC - R$33.03 (12 Kg)
Correios - SEDEX Normal - R$59.80 (12 Kg)

No site dos correios.
Cidade/UF: Belo Horizonte/MG São Paulo/SP
Prazo de Entrega: 1 DIA ÚTIL Valor do Frete: R$ 16,70
Seguro Obrigatório Valor Declarado: R$ 165,00 - Tarifa: R$ 0,00
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Mouts »

Olá,

Também já deixei de fazer compras pelo site devido ao valor do frete. Mandei um e-mail mas fiquei sem resposta.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Mun1z »

Boa, gostei de ver, to finalizando o pedido nesse momento.

Quando concluída a entrega eu posto um feedback.

abs


***EDIT: Seguinte, fiz os passos pra finalizar a compra mas quando foi pro pagseguro o valor do frete estava errado, de 20,50 foi pra 26,xx.

Mesmo assim continuei com a compra, selecionei pagamento via mastercard, quando finalizou deu erro falando pra eu escolher outra forma de pagamento, escolhi pagar pelo banco real, porém, enquanto eu estava entrando no real recebi um e-mail de confirmação da compra como se tivesse aceito o pagamento via mastercard então achei melhor esperar pra tentar entrar em contato com vc pra ver oq realmente aconteceu.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Mun1z »

Blz, fico no aguardo.

abs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Roger »

[editar]Atenção Srs. Para conversas utilizem as mensagens privadas. Esta área do fórum é destinado a divulgação de novas lojas, porém não é permitido dar "up" ou conversas para manter o tópico no alto da pagina.[/editar]
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Mun1z »

Me vejo obrigado a descordar dessa regra, sim acredito que conversas privadas devam ser feitas via MPs para não poluir o forum ou para tbm dar espaço para outros tópicos mas veja q a finalidade dessas ultimas postagens não é dar UP, a finalidade aqui não é manter o topico no alto da pagina e sim esclarecer eventuais problemas que estavam ocorrendo com uma determinada loja.

Ora, se postaram uma nova loja, acho q o feedback das pessoas que estão experimentando essa loja seja de igual importancia tanto para o lojista como para os outros usuarios que podem decidir comprar ou não de acordo com o feedback postado, como foi feito no tópico sobre a Lamaco, se isso for feito via MPs, uma informação importante para todo o público usuário e visitante do forum, vai ficar restrita apenas a quem comprou e a quem vendeu.

Dessa forma, como terminei minha primeira compra com a Adventure Games, venho recomendar a qualquer pessoa que queira comprar com eles, visto a prontidão do Antonio a respoder qualquer duvida e resolver qualquer problema, além de estar interessado no feedback.

Antonio, recebi tudo certinho, vlw e até a próxima.

Eventuais conversas particulares senão feitas via MPs conforme as regras do forum.

abs :naosei:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Roger »

[editar]Você tem todo o direito de discordar, mas as regras são estas.

Para qualificações já existe um local especifico e é por esta área que são verificadas se o vendedor ou a loja estão prestando um serviço de acordo aos seus clientes.

Não tem porque existir dois locais para qualificações.

Tópico trancado por 24 horas

Moderação[/editar]
Avatar do usuário
Capeta
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2007, 11:10

Re: ADVENTURE GAMES: NO AR.....

Mensagem por Capeta »

Mun1z escreveu:Me vejo obrigado a descordar dessa regra, sim acredito que conversas privadas devam ser feitas via MPs para não poluir o forum ou para tbm dar espaço para outros tópicos mas veja q a finalidade dessas ultimas postagens não é dar UP, a finalidade aqui não é manter o topico no alto da pagina e sim esclarecer eventuais problemas que estavam ocorrendo com uma determinada loja.

Ora, se postaram uma nova loja, acho q o feedback das pessoas que estão experimentando essa loja seja de igual importancia tanto para o lojista como para os outros usuarios que podem decidir comprar ou não de acordo com o feedback postado, como foi feito no tópico sobre a Lamaco, se isso for feito via MPs, uma informação importante para todo o público usuário e visitante do forum, vai ficar restrita apenas a quem comprou e a quem vendeu.

Dessa forma, como terminei minha primeira compra com a Adventure Games, venho recomendar a qualquer pessoa que queira comprar com eles, visto a prontidão do Antonio a respoder qualquer duvida e resolver qualquer problema, além de estar interessado no feedback.
Concordo.

Conheço tonico pessoalmente e tambem recomendo.

E e aproveitando, parabens pela loja tonico, e ve se começa a trabalhar com smart parts logo.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”