Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ION Black + CO2

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: ION Black + CO2

Mensagem por Fran »

Parceiro, tem que ver se ele é pra ar ou CO2...tem que dar uma pesquisada...mas por ser bob, provavelmente é ar.
Procura por air america tambem.
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: ION Black + CO2

Mensagem por Gunday »

Amigo,

Eu comprei um ION XE a pouco tempo. Estou só esperando ela chegar para entrar em ação. O seguinte... Tenho um amigo que usa a ION dele com CO2 e remote e nunca teve problemas.....Todo mundo que conheço que tem ION e joga com CO2 desse jeito, não reclama. Eu confeço que tenho um medinho de congelar, mas procuro não pensar muito nisso... Inclusive se quiser dar rajadas mais longas é interessante ter um palmer no remote para deixar a pressão maneira. Já estou vendo como vou comprar esse palmer... Então se quiser usar com CO2, acho que não vai ser nenhum bicho de 7 cabeças...

Vou aproveitar o seu tópico para fazer umas perguntas que surgiram agora....rs....

Eu to querendo dar uma customizada na minha ION XE e já estou vendo umas coisinhas aqui. A minha dúvida é:

1 - Estou pensando em usar um loader tático de 30 bolinhas e fazer um outro com 150 bolinhas. Como esses loaders não são eletrônicos será que vou conseguir manter um fire rate maneiro? Quantos bps mais ou menos eu consigo? Me disseram que consigo 8 BPS será mesmo?

2 - Caso a placa congele por motivo qualquer, isso vai queimá-la de imediato ou vai apenas parar de funcionar até descongelar?

3 - Existe algum tipo de proteção que posso colocar envolta da placa para proteger contra o congelamento?

Abraço a todos e valeu pela ajuda!
Responder

Voltar para “Marcadores.”