Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack no CTTR dias 27 e 28/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack no CTTR dias 27 e 28/09

Mensagem por Panda »

BadKiLL escreveu:
Panda escreveu:
BadKiLL escreveu:Faço minha as palavras do Gagliani.
Tudo foi Show de bola...
Único problema é que estou matando todo mundo até do mesmo do meu time fala aí Panda.
Rendí o Montanha e matei o Panda, na mesma pegada... detalhe... do meu time !!!
hahahahahahahaha.
Mais deixei uma galera com lembranças minhas pra semana, fala aí SWAT.
rsssssss.......
O clima estava ótimo... a máscara em nenhum momento embassou por causa do friozinho que nem senti na verdade, e nem ventou coisa que costuma acontecer atrapalhando nos disparos.
Ps... só minhas BônusBoll que teimaram em fazer curva e não estourar nos alvos.
Ainda bem que acabaram.
Que venha Bolinhas boas agora!!
Abraço a todos e até o próximo find's.
VLW GALERA POR MAIS ESSE DIA !!!

É o Cabelo tava no veneno mesmo... detalhe: não me matou... mas me deu uns 3 tiros na perna depois de render o montanha ...

Mas como não podia faltar o Gran-finale-mico-do-dia, eu consegui protagonizar "A" video cacetada do mês... foi assim:

Logo depois do surto assassino do cabelo, eis que o Pandinha posicionado atras do pinheiro resolve dar a volta e correr até o morrinho para encurralar tres guerreiros no prédio do meio, vamos lá... marcador na posição de tiro, terceiro olho acionado, mata borrão pra progressão, olho vivo na posição inimiga, e TAPLAFFFF...já vaiii ??? - eu, de farda preta nova, minha x7 novinha com cano progressive, e a bendita pança branca de panda pro fundo da cova do pinheiro !!!!! Mas foi de boca, e com as perninhas pra cima, se não fosse a máscara, eu conseguia engolir meio quilo de terra !!! Tive que limpar o cano com uma chave de fenda!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Única testemunha ocular do fato: Alexandre Friggi da SP8 preta !!!!

O rola foi tão bonito que o cara nem conseguiu rir!!! ficou preocupado achando que eu tinha quebrado pelo menos uns 4 ossos do corpo e alguns dentes ( não me machuquei nadinha!!! só meu orgulho saiu ferido ) , no domingo, creio que com uma baita inveja, Oliver de ponta, Panda no centro e William na retaguarda, correndo junto á cerca, já flanqueando 4 inimigos desavisados, TABLAFFFF - UFFFFFF !!!! me viro pra ver o que aconteceu, e vejo o Oliver de 4 no chão, com a cara enfiada na grama, parecendo um avestruz albino!!! O cara tropeçou num ferro de alicerce meio metro pra fora do chão!!!
Resultado: pegamos os caras de costas, meia dúzia de tiros, quatro mortos, vitória !!!

Brincadeiras á parte, fica aqui o aviso para os destemidos:

Galera, cuidado ao correr ou mesmo caminhar pelo campo, o terreno é muito acidentado, cheio de entulhos e pontas que podem realmente causar um ferimento mais sério como já vimos acontecer !!! Não se encostem nas pilastras sem antes dar uma boa olhada para ver se não há ferros com pontas que podem facilmente perfurar o colete e o corpo, cuidado com buracos imensos porque uma queda como a que eu sofri pode muito bem acabar com fraturas !! Tive muita sorte em sair ileso do tombo !! Fora isso, a diversão é obrigatória e gratuita !!!!

Abraço a todos os amigos!!!!

:fair:
Nãããããooooo... Como assim Panda ???
Vc foi se jogar na buraco e eu tava pertinho... putzzzz... eu não ví isso !!! rssssssss...
E vc nem falou nada.
Ficou tonto com um ataque amigo e pulou para se refugiar de cara no buraco ???
rssssssssss..........

Na Boa Panda... não faz vergonha para os Ipiranguistas.
Ja chega eu atirando em amigos.
Morei só os primeiros 22/23 anos da minha vida por aí do lado do Museu!!!
Abraço meu velho.

CABELO
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
ATTACK Paintball

Pois é cara, o pior é que eu conheço bem aquela "cova", ainda pensei antes: "Putz, preciso tomer cuidado com o buraco" !!
não adiantou nada mesmo !! hahahahahahaha !!!
Mas na verdade foi bem do jeito que eu falei mesmo, só acertou a perna! talvez na sua ansiedade de acabar com dois logo de uma vez vc não fez a mira direito, mas da próxima vez que estivermos em times diferentes, pode ficar tranquilo que não serei mais um alvo fácil pra vc !!! Vai ter que correr muito atras de mim cara !!! hahahahahaha!!!!

Abraço irmão!!

:fair:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack no CTTR dias 27 e 28/09

Mensagem por Panda »

cesar escreveu:Nossa tenho dois vizinhos e não sabia...
Fala ai panda e Cabelo, eu moro em São Caetano, o lar da saudosa Fabrica...... :cry:

Fala Cesar!!!

Somos vizinhos então cara!!

precisando de alguma coisa é só falar!!!

e vê se aparece por lá né? tá sumidão !!

abraços

:fair:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Attack no CTTR dias 27 e 28/09

Mensagem por RicardoGarra »

Po Panda, sou do Ipiranga tbm, qualquer coisa podemos marcar de irmos juntos ao CTTR. Ta cheio de vizinho meu aqui...
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack no CTTR dias 27 e 28/09

Mensagem por Panda »

RicardoGarra escreveu:Po Panda, sou do Ipiranga tbm, qualquer coisa podemos marcar de irmos juntos ao CTTR. Ta cheio de vizinho meu aqui...
Galera, existe um tópico aqui para tratarmos disso especificamente, segue link:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=3577

Vamos fazer a nossa parte para manter o fórum organizadinho!!
Fairplay até fora do campo hahahahaha!!!

Mas só para responder a sua mensagem Ricardo:

Claro que podemos marcar de ir juntos e fazer um esquema de carona mesmo !!!

Novos amigos são sempre bem-vindos!!

abs
:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”