http://www.punisherspb.com/bolts_2708.aspx
tem alguns, e queria saber de vcs, qual dai eh o melhor, e porque?! sem olhar para o preço, apenas qual o melhor? vlww :D

Bro vou te falar uma coisa,Alessandro Gagliani escreveu:Fala UriaSS
Cara por incrivel que pareça o melhor bolt para Tippmanns é o original cara !!
No fórum da A5 existe um estudo feito com diversas marcas e o melhor foi o Bolt Original
...depois da uma olha em http://www.a5og.net
Se vc nao acreditar como eu não acreditei no começo use o BeOrange , pois pelo menos tem um O-ring interno que na teoria ajuda no consumo de Gas
A unica coisa que pode fazer para melhorar precisão são 3 coisas :
- Um Cano Bom - Sugestão JJ 14
- Bolas Boas
- E Use HPA ao invés de Co2
Pode acreditar somente isso te dará precisão !!
Um Abraço
Alessandro Gagliani escreveu:A Sua A5 esta o Capeta pois a A5 ja é um capeta cara , existem estudos que comprovam que a troca do Bolt nao influencia em nada no agrupamento dos tiros !!!
Sua A5 estar estourando vidro de carro não quer dizer que o bolt esteja fazendo isso concorda?? o que esta fazendo isso com certeza é o Spring Kit Velocity Rap4 que aumenta consideravelmente o FPS do marcador !!
Agora me fala qual a utilidade em aumentar o FPS acima de 300 ??
O power tube de aluminio tbm não tem nenhuma função na performance e sim na resistencia !!!
como o Hammer de titanio tbm não , sua unica função é redução de peso e que ele é virtualmente indestrutivel
Ja disse e volto a dizer , a unica coisa que influencia na precisão de tiro é um bom Cano , HPA , e bolas boas !!!
Não estou afirmando só em base a estudos ja feitos , mas eu também ja coloquei na minha X7 todo tipo de bolt e powertube que vc imaginar e pude comprovar por mim mesmo o que ja me diziam em fóruns gringos !!
Agora fica a critério de cada um o que fazer com o seu dinheiro né !!
Um forte abraço
A troca do bolt numa Tippmann pode melhorar o consumo de CO2 ou HPA ???Alessandro Gagliani escreveu:Trocar o Bolt é = jogar dinheiro fora !!
Ja disse e volto a dizer , o bolt não muda em nada precisão e agrupamento !!
Invista em um bom cano !!
Abraços
Perguntei isso por que nas eletronicas (SP8, SP1, e outras), o bolt ajuda bastante no consumo de HPA e se trabalhar em conjunto com um QEV, a economia fica ainda maior !!!Alessandro Gagliani escreveu:Fala Alex
Cara na teoria o BeOrange melhoraria o consumo ....mas na pratica não é bem assim não !!
As Tipps trabalham com pressão continua , então não consigo entender como esse O-ring pode ajudar em algo !!
Eu to usando o Be-Orange só por usar , mas não percebi nenhuma diferença nem em agrupamento e nem em consumo !!
Abraços
O cano original da Tippmann melhora a precisão ?!?!?!?!Luciano escreveu:Tenho uma X7 com beOranged e JJ" 12.
A única diferença que percebi foi com o cano original da tippmann, que melhora e muito a precisão por incrível que pareça.
Também achava, mas testei esse domingo e cano original fica com 1 precisão incrível.Grenader escreveu:O cano original da Tippmann melhora a precisão ?!?!?!?!Luciano escreveu:Tenho uma X7 com beOranged e JJ" 12.
A única diferença que percebi foi com o cano original da tippmann, que melhora e muito a precisão por incrível que pareça.
Não é o contrário ???
Ta ai mais uma coisa que nem vendo eu conseguiria acreditar...Luciano escreveu:Também achava, mas testei esse domingo e cano original fica com 1 precisão incrível.Grenader escreveu:O cano original da Tippmann melhora a precisão ?!?!?!?!Luciano escreveu:Tenho uma X7 com beOranged e JJ" 12.
Não é o contrário ???