Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema c/ RT A5

Manutenção de marcadores e acessórios.
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Problema c/ RT A5

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Ai galera,

Fiz a instalação do RT na minha A5 e não estou conseguindo que ela funcione adequadamente. Algumas vezes ela faz uns 5 disparos seguidos e em outras diversas vezes, ela fica funcionando como se estivesse sem o Response Trigger. Alguém sabe me informar o que está acontecendo?.

Grato,
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

Não sei se pode ser somente isto, mas no RT voce tem que acostumar o dedo, é possível usar como semi auto e como automatica, dependendo a pressao do dedo no gatilho.
Abcs
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Entendo. Já testei outros marcadores com rt e consegui usar o automatico, mais no meu equipamento não consigo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Gagliani »

Nandinho

pode ser a regulagem cara !!

Fecha todo o parafuso e vai abrindo aos poucos e testando !!

Uma dica para atirar com o RT use apenas a ponta do dedo , vc vai pegar a manha melhor !!

qualquer coisa me fala !!

abraços
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

Isso e verdade, com muita pressao no RT ele não consegue segurar a cadência de diparos, o meu consegui ir até 17bps (com chops), deixei em 14 e está atirando redondo! :o
O saco é que ainda estou naquela, quero dar um tiro sai rajada quero dar rajada sai um tiro... No meio da ação pra controlar o dedo tem que estar treinado!
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Amigos,

Já fiz isso e foi onde consegui disparar apenas uns 5 tiros em sequência. Fiz o fechamento do parafuso e fui abrindo gradativamente para verificar o acerto do rt, sendo que não estou conseguindo. Vou pedir para um amigo dar uma olhada, e caso consiga alguma solução retorno a vocês.

Obrigado pela ajuda,

Nandinho
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Santos »

Estava com um problema exatamente idêntico no Rt da 98 e consegui resolver da seguinte forma.
Dentro da válvula que sai do rt, removendo o parafuso, na hora da instalação vc deixou um redutor de pressão que vem no kit?
Se deixou o redutor, simplesmente retire-o que a cadencia vai voltar ao normal.
:legal:
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

rrssantos escreveu:Estava com um problema exatamente idêntico no Rt da 98 e consegui resolver da seguinte forma.
Dentro da válvula que sai do rt, removendo o parafuso, na hora da instalação vc deixou um redutor de pressão que vem no kit?
Se deixou o redutor, simplesmente retire-o que a cadencia vai voltar ao normal.
:legal:

Amigo,

Vou dar uma olhada na instalação do rt e depois informo aqui.

Grato,

Nandinho
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por tecseg »

rrssantos escreveu:Estava com um problema exatamente idêntico no Rt da 98 e consegui resolver da seguinte forma.
Dentro da válvula que sai do rt, removendo o parafuso, na hora da instalação vc deixou um redutor de pressão que vem no kit?
Se deixou o redutor, simplesmente retire-o que a cadencia vai voltar ao normal.
:legal:
Cara , a minha RT está com o mesmo problema, e já tirei o redutor de pressão. Troquei a válvula e como sempre, quando não se sabe acaba fazendo MMM

apertei demais a válvula que é fixada no Joelho e quebrei ela.
retirei e mandei fazer no torneiro mecânico uma nova, mas está acontecendo mesma coisa, não regula nem por reza braba.
Estou doido para largar o dedo com ela
Nandinho G.E.P.
sergeant
sergeant
Mensagens: 318
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Nandinho G.E.P. »

Amigos,

Abri e verifiquei que o meu marcador já está sem o redutor de pressão, e mesmo assim não estou conseguindo a regulagem.

Att,
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

Alguem consegui resolver esse problema?
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por marbaeta »

Feche toda a regulagem e vai abrindo e testando aos poucos até atingir a cadência desejada.

Agora o rt requer uma certa abilidade tecnica, tente primeiramente com ponta do dedo.
Abraço
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por Tormod »

O meu está funcionando redondo depois de duas modificações. Uma é a substituição da mola do gatilho por uma mola de caneta, no lugar da mola do gatilho original. Resistência muito menor, gatilho muito mais leve, e a segunda um cilindro de 20oz (essa não faço nem idéia do porque mas ajudou pacas)
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por andredeividi »

marbaeta escreveu:Feche toda a regulagem e vai abrindo e testando aos poucos até atingir a cadência desejada.

Agora o rt requer uma certa abilidade tecnica, tente primeiramente com ponta do dedo.
Abraço
Sim, eu dei alguns tiros com uma outra a-5 com rt, muito padrão
mas na minha parece que o rt nao tem força, e pelo que vi esta tudo ok, o co2 chega nele sem problema. e regulangem ja perdi um tempo com isso.

ela da uns tres tiros em sequencia lenta e para.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Problema c/ RT A5

Mensagem por marbaeta »

será que não está com pouco gás?
Responder

Voltar para “Manutenção.”