Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

pessoal,
esta em andamento o projeto , "A Ultima Colonia" , jogo que ira ser realizado em Brotas, nos dias 18, e 19/10 (DATA CONFIRMADA)
o jogo esta sendo organizado pela equipe Legionários, e conta com a parceiria de alguns times do Interior de SP.
jogo este que terá numero restrito de participantes caso ultrapasse o efetivo previsto pela organização para melhor desenvolvimento dos jogos, que serão em formato R.A, com algumas modificações nas regras para melhor andamento do jogo.

adiantando alguns pontos:
o local não tem infra estrutura como banheiros, agua potavel e local para manutenção de equipamento.
estaremos trabalhando para que estes problemas sejam amenizados ou resolvidos ao maximo.
a incrição será cobrada apenas para cobrir custos do evento , não tendo fins lucrativos, e não devera passar dos 10 ou 15 reais, os 2 dias de jogos(valores a ser confirmados)

estaremos postando as informações sobre o jogo e maiores detalhes, conforme andamento da organização.

fotos do local:
http://s269.photobucket.com/albums/jj76 ... %20brotas/
Editado pela última vez por JackFlat em 03 Out 2008, 18:52, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MOAI »

Caramba! Eu estive em Brotas no mês passado e já estava me programando pra voltar no final do ano, quando o rio Jacaré Pepira está mais cheio e a pratica do rafting fica mais legal. Mas agora leio esta mensagem, dizendo que terá jogo de paintball em Outubro, ou seja, serei obrigado a voltar em Brotas em Outubro e em Dezembro hehehe.

Vou tentar combinar com um pessoal daqui da capital pra irmos todos pra Brotas, enquanto isso, nos dê mais informações sobre este projeto "A Ultima Colonia".
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MarceloFerraz »

Opa ! Será q minhas presses foram atendidas ? Um evento no Interior ? Estou perto de brotas, 150km ! Mesmo novato, e sem equipamento, adoraria participar do evento !!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

MarceloFerraz escreveu:Opa ! Será q minhas presses foram atendidas ? Um evento no Interior ? Estou perto de brotas, 150km ! Mesmo novato, e sem equipamento, adoraria participar do evento !!
opa seja bem vindo, o cenário é espetacular, vai ser oportunidade unica de jogar neste lugar.

sobre aluguel de equipamento, manda PM que eu te passo o e-mail do Mauriciu, que esta cuidando desse assunto e tem otimos preços, logo ele deve postar por aqui.
Editado pela última vez por JackFlat em 24 Set 2008, 20:01, em um total de 1 vez.
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MarceloFerraz »

Não sei se consegui mandar PM desse windows maledeto, de qqr forma segue meu e-mail e msn marceloseuagito@hotmail.com

E torcendo pra 18 e 19/10 não ser a data final, pois sortudo que sou, já tenho um compromisso...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gagliani »

Tbm farei o possivel para prestigiar esse evento !!

Abraços :legal:
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MarceloFerraz »

Caraca ! Dei uma olhada no photobucket, que lugar macabro ein ? Muito Louco !
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

MarceloFerraz escreveu:Caraca ! Dei uma olhada no photobucket, que lugar macabro ein ? Muito Louco !
pois é Marcelo, são 21 casas coloniais,1 escolinha,2 barracões e muita area verde,com arvores, arbustos,e moitas de bambu, fora que realmente aparenta ser mal assombrado :sad: . mas se isso ajuda os medrosos, ja fizemos um jogo teste la há alguns messes, e não fomos encomodados não , eu pelo menos não vi nada, ou será que vi... :smile: :grin:

conto com a presença de todos!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por mauriciu »

Salve Salve Combatentes...
Olá pra todos!!!
Já tinha falado com o Ícaro pelo MSN e a galera de Santa Rosa irá, sem dúvida, participar desse evento.
As lumbriguinhas já estão saltitantes e estou contando os dias.
Nos comprometemos em ajudar ao que estiver em nosso alcançe pra que esse projeto se torne realidade; podem contar com a gente.
Já falei com o pessoal aqui e, com certeza, vamos na sexta-feira (17/10, se não ouver alteração na data) e ficaremos em algum camping.
O Eduardo (RP), está vendo preços de algumas casas e áreas de camping. Jajá ele aparece com novidades.
Pra quem estiver interessado em aluguél de equipamento, me mande uma PM que passo maiores detalhes e preços.
Abraços à todos e até o próximo post...
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

Tambem aguardo esta data chegar , ja pode contar comigo la ...nâo faltarei abraços :m16:
Editado pela última vez por Gustavo em 26 Set 2008, 21:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

Aeeeeeeee Icaro!!!!!!!!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Malha »

Grande Icaro,

O lugar é espetacular!!!! Vou tentar ver o que consigo porque tá em cima, mas sem duvida alguma será show de bola!

O que não será usado da regra de RA?

Abraços,
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por elbinho »

Salve galera...
E ae Icaro blz, ja estmos nos movimentando aqui em Ribeirão Preto para este evento. Mandei varios email´s pras pousadas e areas de camping em Brotas como tinha te falado, estou fora de ribeirao desde quarta e só retorno na segunda, por enquanto o unico email que recebi foi do pessoal do CAMPING JACARÉ, la tem as opções de area pra camping(R$15,00 - Banheiro coletivo), chalé(R$ 35,00 cada - 4 pessoas - banheiro coletivo) e casas sendo a ultima com capacidade de 6 a 16 pessoas, com estrutura completa (banheiro, beliche, cozinha, area pra churras - só tem q levar a roupa de cama) saindo R$ 25,00 por cabeça a diaria .

Ae é questão de se organizar e juntar o pessoal nas casas, pelo que pesquisei é o menor valor com uma infra-estrutura boa, conversei com o Mauricio de Santa Rosa e ele conhece este local e disse que bom e bem organizado.

Dei uma olhada em algumas pousadas a média da diaria é de R$ 35,00 a R$ 60,00 quarto duplo, e hotéis na faixa de R$ 80,00 á R$ ??,??

Ja estive em Brotas umas 4x pra pratica de rafting e outros, pra quem não conhece, a cidade é tranquila d+ pode ir sem preocupação.

Assim que receber os outros valores posto aqui pra podermos ir agilizando a estadia já.

Abraço a todos
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

icaro,

presença dos carrapatos confirmada. poste as regras e nos formalizaremos as inscricoes assim que for confirmada a data.
Avatar do usuário
MONEZI
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2008, 19:38
Localização: DOBRADA

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MONEZI »

BOA NOITE PESSOAL!!!

ESTAMOS A FIM DE PARTICIPAR DESTE EVENTO, GOSTARIAMOS DE MAIS INFORMAÇÕES, NOS SOMOS EM 10 INTEGRANTES, A DATA JA ESTA CONFIRMADA, VALOR DA INSCRIÇÃO, ESSAS COISAS....

VALEU GALERA GRANDE ABRAÇO

:saw:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”