Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Programa Desafio Real

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Programa Desafio Real

Mensagem por Sepulcro »

Opa pessoal. Um programa de tv local fez uma matéria no campo em que jogo e postei o vídeo no youtube. Tem muita tiração de onda no vídeo por pedido do pessoal da tv, como os caras ficando no chão e a progressão tática. Fica ai pra quem tiver interesse.


[youtube]GHOOrF9VMck&fmt=18[/youtube]


Imagem
Editado pela última vez por Sepulcro em 23 Set 2008, 22:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por sergiolucchini »

Quero parabenizar os irmãos da Paraiba, pelo otimo clip, pelo campo e pelo grupo de participantes do Cenario. Ficamos felizes e satisfeitos em saber que ai tambem se pratica o p.Cenario com seriedade e alto nivel tecnico. Parabens a todos mais uma vez e quando estiver por ai em viagem vou passar para conhecer os irmaos e jogar tambem
Grande abraço a todos...Sergio de São Paulo ( o Doutor) :fair: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por Sepulcro »

sergiolucchini escreveu:Quero parabenizar os irmãos da Paraiba, pelo otimo clip, pelo campo e pelo grupo de participantes do Cenario. Ficamos felizes e satisfeitos em saber que ai tambem se pratica o p.Cenario com seriedade e alto nivel tecnico. Parabens a todos mais uma vez e quando estiver por ai em viagem vou passar para conhecer os irmaos e jogar tambem
Grande abraço a todos...Sergio de São Paulo ( o Doutor) :fair: :tropa: :legal:

Não sou dono do campo mas sou um dos jogadores "fundadodres" e acho que posso falar em nome do pessoal toda que serás muito bem vindo se decidir nos visitar. O nível do pessoal tem aumentado por aqui e bastante gente tem investido em equipamento e montado equipes de jogo.

Imagem
Editado pela última vez por Sepulcro em 23 Set 2008, 22:41, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Parabéns excente video.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por Sepulcro »

sergiolucchini escreveu:Quero parabenizar os irmãos da Paraiba, pelo otimo clip, pelo campo e pelo grupo de participantes do Cenario. Ficamos felizes e satisfeitos em saber que ai tambem se pratica o p.Cenario com seriedade e alto nivel tecnico. Parabens a todos mais uma vez e quando estiver por ai em viagem vou passar para conhecer os irmaos e jogar tambem
Grande abraço a todos...Sergio de São Paulo ( o Doutor) :fair: :tropa: :legal:
[/quote]


Não sou dono do campo mas sou um dos jogadores "fundadodres" e acho que posso falar em nome do pessoal todo que serás muito bem vindo se decidir nos visitar. O nível do pessoal tem aumentado por aqui e bastante gente tem investido em equipamento e montado equipes de jogo.

Imagem
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por Djalma »

Muito bom o video parabens pela diciplina e pretaro tatico da equipe. :yessir: :sherif: :legal:
Avatar do usuário
Ruodwulf
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2008, 16:44

Re: Programa Desafio Real

Mensagem por Ruodwulf »

Aguardem que essa semana, vamos vê e conseguimos postar o video da partida noturna na mata.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”