Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por MarceloFerraz »

nemezes,

Cara, que maluca essa sua descrição do jogo, deve ter sido bem louco mesmo, é nessas horas q penso com é complicado morar n interiorzão de SP.
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Mais algumas fotos !!!!

Coelho e sua máscara estilizada:
Imagem

Tinha até Bazuca:
Imagem

Chefe de operações do local:
Imagem

Léo PP:
Imagem

Henricão no clima:
Imagem

depois tem mais !!!

abraços
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por nemezes »

Combatentes,

KKKKKKKKKKKKKKKK esta é a "Lendária" bazooca pra matar baleia!!! Pessoal do vermelho usou o "terror" psicológico para atormentar os franceses. O máximo que está bazooka tinha por dentro era um monte de latinha de skoll, que deve ter sido consumida no decorrer do jogo. Se repararem na foto... é um belo porta varas de pescar. E o pior que ela matou franceses...segundo os boatos... kkkk...no máximo.. foi de cirose!

Combatentes, o pessoal tá meio chateado por querer ir a um evento de R.A e viu um monte de speeders sentando o dedo. Bem, nem aqui e nem nenhum lugar no mundo um BIGGAME é somente com pessoal de RA. Os maioes eventos de RA são Milsin e não big games. Acho que o termo BIGGAME está erroneamente interpretado neste caso.

Acho que seria muito prudente que o pessoal que organizou este evento, deixe bem claro da próxima vez..o que é o evento, e que BIGGAME não é um evento de MILSIM !!! Milsin tem limitação de bolas (3 rounds de 30) e não existe garrafão, tem médicos, armeiros e etc! Acredito que...se fosse divulgado e explicado o que é um BIGGAME, as pessoas não postariam o seu desconforto. E com relação a desvantagem numérica... pessoal, no evento Histórico, os franceses estavam na m*...

Eu me diverti muito com esta brincadeira... e cansei de gritar, abaixa a cabeça GENERAL!!! Vejam o meu depoimento lá ana página 7...

P.S: Para o Coelho.... Rapaz... por isso que a galera tava sentando o dedo...deve caber umas 2 caixas de 24 latinhas naquela "Bazooka" ... :drink: rsrsrs

É isso.
Editado pela última vez por nemezes em 23 Set 2008, 13:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Coelho »

nemezes escreveu:Combatentes,

KKKKKKKKKKKKKKKK esta é a "Lendária" bazooca pra matar baleia!!! Pessoal do vermelho usou o "terror" psicológico para atormentar os franceses. O máximo que está bazooka tinha por dentro era um monte de latinha de skoll, que deve ter sido consumida no decorrer do jogo. Se repararem na foto... é um belo porta varas de pescar. E o pior que ela matou franceses...segundo os boatos... kkkk...no máximo.. foi de cirose!

P.S: Para o Coelho.... Rapaz... por isso que a galera tava sentando o dedo...deve caber umas 2 caixas de 24 latinhas naquela "Bazooka" ... :drink: rsrsrs

É isso.
aAUQHEehuaeuhaeuheauh se amarrou né? Rapá... a bazuca foi LETAL! Neutralizou ao menos 6 franceses em UM TIRO!! Tinha que ver os caras desolados chegando em grupo no hospital francês:
"maldita bazuca! sacanagem! estamos perdendo o jogo por causa dela!!!" auhehuaeuhaehuaeuh

aproveito e mando a imagem da matéria do Jornal O DIA (RJ) na integra:

ImagemImagem


abraço, Nemezes...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por nemezes »

Grande Coelho e sua lendária Bazooka...

Agora com esta matéria que o Coelho postou... me veio um certo desapontamento... e quem souber de alguma coisa me fala.... a pergunta é:

Quando teremos uma confederação de R.A Cenário Brasileira aos moldes da SPPL Americana?

Tá ai a minha pergunta para o pessoal da Confederação Brasileira de Paintball...

Vejam em http://www.playsppl.com.

E organizadores que queiram jogos mais competitivos e com regras...por favor..leiam as regras da SPPL, é um exelente começo:

http://www.playsppl.com/modules.php?nam ... page&pid=1


É isso,
Editado pela última vez por nemezes em 23 Set 2008, 14:05, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Já que o pessoal tá gostando, mais fotos !!!!

a Estrutura:
Imagem

Olha o General Maron:
Imagem

Rangers de prontidão !!
Imagem

Bruno Hirle na tangerina:
Imagem

depois tem mais !!

abraços
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por MarceloFerraz »

Grande alsc71,

Sabia que me lembrava desse nick de algum lugar ! DIGIFORUM !

Por favor, mande mais fotos pra deixar alguns caras (como eu) babando.

Abraços,

Marcelão
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Malha »

nemezes escreveu:Grande Coelho e sua lendária Bazooka...

Agora com esta matéria que o Coelho postou... me veio um certo desapontamento... e quem souber de alguma coisa me fala.... a pergunta é:

Quando teremos uma confederação de R.A Cenário Brasileira aos moldes da SPPL Americana?

Tá ai a minha pergunta para o pessoal da Confederação Brasileira de Paintball...

Vejam em http://www.playsppl.com.

E organizadores que queiram jogos mais competitivos e com regras...por favor..leiam as regras da SPPL, é um exelente começo:

http://www.playsppl.com/modules.php?nam ... page&pid=1


É isso,
Nemezes,
Bem colocado... :legal:
A SPPL nada mais é que uma ótima criação para colocar a modalidade cénario de forma competitiva! É muito interessante mesmo!

Agora acredito que uma Confederação de RA / Cénario com os moldes da SPPL fica meio complexo já que são coisas bem diferentes..

Pra não perder o foco do tópico que é sobre o Big Game, podiamos criar um com este mesmo tema na categoria GERAL! Seria muito proveitoso discutir essas ideias!

Abração... :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por nemezes »

Já o fiz Malha!

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =14&t=4115

Pedi ao fran para mover para o geral.
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Coelho »

nemezes escreveu:Já o fiz Malha!

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =14&t=4115

Pedi ao fran para mover para o geral.
Aproveitando o gancho Nemezes, MESES atrás eu cheguei a digitar um mega post para postar AQUI em uma resposta a um post do Tameirão.
Mas quando percebi pra que lado descambavam as conversas, preferi ficar quieto.
Achei que ainda faltava maturidade e visão pelo todo ao invés do próprio nariz de cada um.
Alguns me acham "polêmico" ou "piadista" demais para tocar um assunto sério a sério...
Mas se tem uma coisa que me motiva, é fazer algo que GOSTO a sério.
A Sppl é algo sensacional. A grande dificuldade que teríamos aqui é a falta de uma gama maior de patrocinadores OFICIAIS que tenham representações jurídicas no Brasil, mas mesmo assim pode ser arranjado, pois as marcas estrangeiras tem mente aberta e QUEREM VENDER pra qualquer publico consumidor latente.
Imagine tryouts regionais ou estaduais para uma grande final repleta de times do Brasil inteiro jogando mata ou cenário?

Tenho muitas idéias construtivas, e se vc prestou bastante atenção, esse evento de domingo pode ter sido uma centelha para uma SPPL Brasileira.

Vamos ao tópico!
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

MarceloFerraz escreveu:Grande alsc71,

Sabia que me lembrava desse nick de algum lugar ! DIGIFORUM !

Por favor, mande mais fotos pra deixar alguns caras (como eu) babando.

Abraços,

Marcelão
Hehehe é verdade, já participei bastante do Digiforum, tem tempo que não apareço por lá !!! mas valew pelos elogios, em breve postarei mais fotos aí do evento !!!!

abraços
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vela - RANGERs »

Gunday escreveu:
O meu time ficou chateado, pq várias vezes eles disseram ter acertado os sujeitos e eles não gritavam neutro....roubalheira geral... Imagino que isso seja comum nos eventos.
O que eu pude observar foi que algumas pessoas reclamavam da presença de highlandres. Realmente não dá pra existir um evento desse porte e achar que não irá ocorrer isso. Mas o que eu pude ver foi que os caras viravam o cano do marcador pra cima, atiravam a uns 40 metros no mínimo do inimigo, via a bolinha chegar perto do adversário (ou achava que acertava) e ficava mandando o cara sair. Vi isso inúmeras vezes. A grande maioria do pessoal estava usando bolinhas baratas (com casca grossa), é forçar muito a barra achar que vai acertar um tiro no oponnte a mais de 40 metros e ela vai estourar pegando em qualquer lugar. O pessoal gritava que era highlander sem mesmo ter como enxergar se a bolinha estourou ou não. Não tenham dúvida que essas ocorrências foram muito minimizadas pelo trabalho dos Rangers (juízes), porém eles não fazem milagres.
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Enquanto uns jogavam, outros estudavam !!!!
Imagem

Imagem

Inicio da batalha com os fogos !!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por tecseg »

Meu irmão estive ao lado desta BAAAZZUUCCAA e ela realmente botou para F.

No segundo tempo tomamos o quartel dos franceses por traz deles e eu e mais 3 estávamos de frente. totalmente táticos e sem disparar nenhum tiro ficamos quase 10 minutos totalmente quietos atrás dos inimigos para não perceberem que estávamos lá (depois de dar a volta na montanha toda no meio do mato fechado é claro)

Mas infelismente teve um engraçado que começou a atirar e alarmou tudo,
So me lembro de uma coisa, eu Gritanto ATAQUE SOVIÈTICO e sendo o primeiro a levar uma rajada de mais de 40 tiros. pelo menos levei uns 5 comigo antes de ir para o saco.

Foi o melhor jogo que tive até hoje pois so compadres que estavam conosco fizeram algo que nem perceberam. Jogo totalmente tático, comando somente por sinais, Maioria sem treinamento e mesmo assim fizeram tudo perfeito.

Parabéns aos Vietcongs que foram perfeitos.

PS: galera a hora que descemos o barranco de lama escorregando eu e mais um camarada que não sei o nome foi demais , todos se escodenram e a tropa do inimigo passou sem perceber que estávamos lá

ABRAÇÂO A TODOS
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Seguem mais fotos !!!

Explosão no início da 2a batalha !!! AINDA DISSERAM QUE NÃO OUVIRAM O INÍCIO DO 2o ROUND !!!! UHAUHAUHAUHA
Imagem

Pelotão subindo a ladeira:
Imagem

Imagem

Imagem

Panorâmica da Batalha:
Imagem

depois tem mais !!!

abraços
Editado pela última vez por alsc71 em 24 Set 2008, 11:48, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”