O Call of Duty 1 não foi um mega evento se comparado aos últimos big games, principalmente se considerarmos a quantidade de jogadores que compareceram e apesar das condições adversas como a chuva grossa que caiu no inicio do dia, estava tudo muito bem organizado de forma simples, funcional e com o mesmo clima de companheirismo que se costuma ver no CTTR, obviamente o risco de desentendimentos durante os jogos é sempre eminente, porém, tudo se resolve com boas intenções de conversa ou um simples pedido de desculpas que muitos ainda teimam em acalentar o próprio orgulho, afinal o jogo em si é só uma conveniência para uma confraternização, assim eu enxergo.
Do restante só tenho que reverenciar o pessoal da Attack e apesar de eu não ter marcado ninguém nas duas rodadas que participei e ter sido rendido no primeiro jogo pelo primo do Scandura que deveria estar acampado no meio do mato alto desde a madrugada de domingo, deixo um agradecimento especial para o Ale Cardenuto que vem me proporcionando ataques de riso toda vez que lembro do episódio da "Escavadeira Escandinava"
Ale, essa é só para recordarmos.....kkkkkkkkkkkkk
No meio da mata:
- Americaner Kaput...Kaput...Cab, vc é meu...
(troca de tiros e barulho de tiro seco)
- Cab, se tá sem munição né!?
- Vem aqui conferir Alê!!
(nesse momento eu vejo um monte de árvores sendo derrubadas e um trator vindo na minha direção)
"TRA-TRA-TRA-TRA-TRA-TRA..."
(som de um e-grip e eis que o "gigante Golias" cai abatido, pois "Davi" estava com uma escolta flanqueada e camuflada)
Foi uma bela emboscada junto com o Oliver que o acertou e apesar de ter machucado um pouco
devido ao over shot, no final nós três nos cumprimentamos e demos muitas risadas -
total.
Valeu, foi um dia excepcional.