Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Meu primeiro Ghillie Suit
Meu primeiro Ghillie Suit
Bem galera, depois de enrolar muitooo tempo, resolvi fazer um modelo de ghillie suit de assalt.
Nesse modelo, existe um recorte na frente do traje para o uso do colete tático.
A segunda versão jájá sai do forno!
Nesse modelo que está nas fotos, usei uma camisa velha minha, azul por sinal, o que é errado, e tive problemas em acertar as cores no tingimento.
Usei cordas simples de juta, uma "lã" de juta e uma capa de chuva poncho.
Particularmente não gostei muito do efeito final e não usaria novamente esses materiais. Talvez se as cores do ghillie estivessem melhores, minha opinião poderia ser diferente!
Mas devo dizer, ainda nem testei o traje para dizer se ele funfa ou não. De noite, mandei minha namorada me procurar no jardim e ela não me achou! Mas de noite as coisas são mais faceis.
foram aproximadamente 2kg de juta e muita paciencia pra fazer isso.
seguem as fotos
Nesse modelo, existe um recorte na frente do traje para o uso do colete tático.
A segunda versão jájá sai do forno!
Nesse modelo que está nas fotos, usei uma camisa velha minha, azul por sinal, o que é errado, e tive problemas em acertar as cores no tingimento.
Usei cordas simples de juta, uma "lã" de juta e uma capa de chuva poncho.
Particularmente não gostei muito do efeito final e não usaria novamente esses materiais. Talvez se as cores do ghillie estivessem melhores, minha opinião poderia ser diferente!
Mas devo dizer, ainda nem testei o traje para dizer se ele funfa ou não. De noite, mandei minha namorada me procurar no jardim e ela não me achou! Mas de noite as coisas são mais faceis.
foram aproximadamente 2kg de juta e muita paciencia pra fazer isso.
seguem as fotos
- usenix
- staff sergeant
Re: Meu primeiro Ghillie Suit
Cara vais padecer no céu.
Comecei a fazer um mas desanimei pela extrema falta de perspectiva de quando ia termiar e se acima de tudo se ia ficar bom...
sentiu a tamanha paciencia pra fazer um né?!
hahaha
esse ai eu demorei umas 30 horas ou mais...
é chato e cansativo...mas se ficar ruim, pelo menos voce vai servir de piada pra familia[é muito engraçado andar com isso pela casa] ou então voce vai poder atormentar seu cachorro[o meu não me reconheceu eficou roznando!!!]
No segundo vou usar outra tecnica que talvez diminua o tempo de execução e melhore a qualidade final.
Inclusive, alguem ai sabe onde vende corantes em sampa por um preço legal e grande quantidade?!
hahaha
é chato e cansativo...mas se ficar ruim, pelo menos voce vai servir de piada pra familia[é muito engraçado andar com isso pela casa] ou então voce vai poder atormentar seu cachorro[o meu não me reconheceu eficou roznando!!!]
No segundo vou usar outra tecnica que talvez diminua o tempo de execução e melhore a qualidade final.
Inclusive, alguem ai sabe onde vende corantes em sampa por um preço legal e grande quantidade?!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
PQP você ganhou o troféu saco de ouro do ano! Parabéns pela paciência e o trabalho ficou muito bom.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Claro até eu rosnaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFran escreveu:sentiu a tamanha paciencia pra fazer um né?!
hahaha
Brincadeira ficou legal para o primeiro !!!
Grande Fran
Mas veja bem Alê, meu cachorro é um dobermann!!!
foi apavorante!
hehehe
Hoje comprei 4kg de juta e mtooo corante...assim que tiver coragem, vou para a segunda versão!
mas mesmo assim vou testar...quem sabe o efeito fica melhor do que o esperado.
abraços
foi apavorante!
hehehe
Hoje comprei 4kg de juta e mtooo corante...assim que tiver coragem, vou para a segunda versão!
abraços
- usenix
- staff sergeant
"Q a paciência esteja com você".Fran escreveu:Mas veja bem Alê, meu cachorro é um dobermann!!!
foi apavorante!
hehehe
abraços
- sergiolucchini
- lance corporal
Ola Franm, seu trabalho certamente será recompençado....Constantemente tenho observado na net tipos de ghillie e ao meu ver eles tem um melhor visual, agueles que são feitos com o predominio do mesmo tipo de materiar ao invez de misturar juta, lá e tecido...A sugestão é escollher um material e que este predomine promovendo um padraõ homogeneo e constante o que ao meu ver tornará seu ghillie mais autentico...Continue assim, a perfeição vem com a pratica e superando os erros...abração
Sergio Lucchini (Doutor)
Sergio Lucchini (Doutor)
Dr Sergio, muito obrigado pelas dicas!
Eu já fiz um novo ghillie com fios finos de juta e a qualidade ficou incrivel.
Tirei uma grande quantidade de fotos para fazer um tutorial de como se fazer um ghillie e em breve, vou postar no forum
abraços
Eu já fiz um novo ghillie com fios finos de juta e a qualidade ficou incrivel.
Tirei uma grande quantidade de fotos para fazer um tutorial de como se fazer um ghillie e em breve, vou postar no forum
abraços
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Fran!
Fiz um casaco Ghille aqui também, mas passei a um amigo que incorpora mais a função de Sniper que eu!
Depois vou ver ser arrumo umas fotos dele.
Abraço
Fiz um casaco Ghille aqui também, mas passei a um amigo que incorpora mais a função de Sniper que eu!
Depois vou ver ser arrumo umas fotos dele.
Abraço
Posta pra gente Marcelão!
eu fiz um tutorial de como se fazer um Ghillie...voce já viu?
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=5&t=3953
Abraços
eu fiz um tutorial de como se fazer um Ghillie...voce já viu?
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=5&t=3953
Abraços
IRADISSIMO FRAN!!!
Vou começar a fazer um pra mim hj mesmo... huhuhuhh XD XD XD XD Tempo livre ROX!!!
Vou fazer uma manta de snipa! XD
INSPIRADOR a parada!!! Parabéns Cara!!!
Parabéns meeesmo!
Vou começar a fazer um pra mim hj mesmo... huhuhuhh XD XD XD XD Tempo livre ROX!!!
Vou fazer uma manta de snipa! XD
INSPIRADOR a parada!!! Parabéns Cara!!!
Parabéns meeesmo!
Kiwiiii!!!!
Quem é vivo aparece né!!!
Então parceiro, esse versão é antiga...dá uma olhada no ultimo que fiz: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=5&t=3953
Vamos marcar de jogar em algum lugar cara....faz tempo que não jogo com voce.
Abraços
Quem é vivo aparece né!!!
Então parceiro, esse versão é antiga...dá uma olhada no ultimo que fiz: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=5&t=3953
Vamos marcar de jogar em algum lugar cara....faz tempo que não jogo com voce.
Abraços