Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Monte Castelo ...
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Monte Castelo ...
...ta chegando em!! espero que a falta de bolinhas nao atrapalhe ninguem!
Aqui nós nos preparamos para Monte Castelo, consegimos uma Van alguns deram um jeito de colocar alguem em seu lugar no trabalho e esta semana vai ser correria total para dixar tudo certinho e para não haver imprevistos!
Vamos em 12 pessoas 7 vão jogar e só temos 3 cx de bolinha então fico torcendo para que tudo se resolva e a mercenarios tenha bolinhas para fornecer no Sábado pois acredito que muitos jogadores não vão conseguir comprar a tempo do jogo!!
To Preocupado!!
Vamos em 12 pessoas 7 vão jogar e só temos 3 cx de bolinha então fico torcendo para que tudo se resolva e a mercenarios tenha bolinhas para fornecer no Sábado pois acredito que muitos jogadores não vão conseguir comprar a tempo do jogo!!
To Preocupado!!
-
- corporal
Surgiu um problema, e talvez eu não possa jogar....uma pena pq estou na seca para esse evento
De qualquer maneira, se eu tiver um tempo essa semana, e se alguem quizer, posso comprar caixas de bolinhas para o pessoal que precisar, pelo preço de custo
Mas como disse, não é certeza, pois nao sei se terei tempo essa semana
De qualquer maneira, se eu tiver um tempo essa semana, e se alguem quizer, posso comprar caixas de bolinhas para o pessoal que precisar, pelo preço de custo
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Que droga nao poder ir no evento em!! deve ser algo importante mesmo que voce tenha que fazer... espero que de um jeito!Draco escreveu:Surgiu um problema, e talvez eu não possa jogar....uma pena pq estou na seca para esse evento
sobre as bolinhas acho que a megaplay tem ..mas acho que so a severe rosa.. e essa severe rosa é uma porcaria! ..comigo estoura tudo... so a severe verde que me serve bem!
-
- corporal
A verde é muito boa, o problema é que não marca muito bem, achei a tinta meio aguada
Quanto a estourar bolinhas, isso acontece ou quando está muito velha ou pq estava em lugar quente
Oq vc pode fazer para melhorar isso, é esfriá-las, isso ajuda a deixar a casca um pouco mais dura, oq ajuda a diminuir ou eliminar a quebra de bolas
Quando isso acontece, eu costumo deixá-las no piso frio, tem gente que deixa algumas horas na geladeira, ai vai de vc, mas que ajuda, isso ajuda
O contrário pode ser feito com bolas "cascudas"
Em relação a não poder ir, tentarei solucionar o problemas, mas sabe como é, nem sempre da certo :D
Quanto a estourar bolinhas, isso acontece ou quando está muito velha ou pq estava em lugar quente
Oq vc pode fazer para melhorar isso, é esfriá-las, isso ajuda a deixar a casca um pouco mais dura, oq ajuda a diminuir ou eliminar a quebra de bolas
Quando isso acontece, eu costumo deixá-las no piso frio, tem gente que deixa algumas horas na geladeira, ai vai de vc, mas que ajuda, isso ajuda
O contrário pode ser feito com bolas "cascudas"
Em relação a não poder ir, tentarei solucionar o problemas, mas sabe como é, nem sempre da certo :D
-
- private
- Contato:
sobre bolinhas!
Fugindo um pouco do assunto e falando de bolinhas de baixa qualidade tem a conversa da SEVERE BRANCA que mancha as roupas da galera!
topico do pinta:http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... W=bolinhas ai fala principalmente do descaso dos fornecedores de bolinhas!
Minha esperança era conhercer esta nova bolinha do evento de Bragança a Draxxus quem sabe é boa!
topico do pinta:http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... W=bolinhas ai fala principalmente do descaso dos fornecedores de bolinhas!
Minha esperança era conhercer esta nova bolinha do evento de Bragança a Draxxus quem sabe é boa!
- Carlos_valle
- major
No megaplay tem bolinhas
To indicando os caras. Numas de salvar a galera. Parece que tem bastante bolinhas lá.
Pessoal, quem estiver com dificuldades de comprar bolinhas visite esse topico: http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=18
Abraços
Abraços
Porra brow... num tem como não ????Draco escreveu:Surgiu um problema, e talvez eu não possa jogar....uma pena pq estou na seca para esse evento
Se for condução eu resolvo.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: