Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Vietnamorg
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2008, 11:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vietnamorg »

No local existem tres tipos de centro de treinamento C.T., selva , agreste , montanha.


Ao lado de cada C.T. Tem estrutura para camping

Voce escolhe la com a gente.

Liga quando chegar que a gente te direciona.

Sds
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por nemezes »

Srs,

Meus parabéns pelo evento... (apesar do preju..meu Cano de 10" MR3 :sad: )...muito bem organizado e com muita gente boa... mas, no próximo...coloca um teleférico de uma ponta a outra do campo :grin: !! e agora a pergunta que não quer calar:

Cadê as fotos e os videos!!!

Pô, tomei dois headshots (As duas vezes que morri nos dois jogos) quero parabenizar o cabloco, nem vi daonde veio!
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Gunday »

Bem...

O jogo foi traumático! O meu time (é novo) que foi ao big game achou um saco o pessoal não se divertiu e achou a organização confusa e errada em 2 pontos.

1 - O time do vietinam tinha o dobro do pessoal da França e o time foi uma total apelação. No vietinan tinha vários times que ja jogam a tempos enquanto a frança foi um reduto de gente nova e sem times sérios na área de cenário. Conclusão foi um massacre e o pessoal novo que queria entrar no jogo e participar na moral acabou não gostando. Esse fator só ajuda e reduzir o número de jogadores. Garanto que o evento foi traumático não só para meu time e sim para outros tbm.

2 - Comunicação! O segundo jogo começou 10 a 20 minutos antes para o time do vietinam. Conclusão! Quando a frança se perguntava quando o jogo iria começar já tinha vietcongues dentro da nossa base praticamente! Sem comentários.

A minha conclusão pessoal do evento é simples!

Foi um big evento? Sim! Claro! E vou estar mentindo se disser que não teve adrenalina! Mt adrenalina! Mas é chato vc jogar num time onde a maioria não conhecia tática e não jogava a mt tempo. Meu time é novo, mas tentamos de tudo para ficar no esquema para o evento. Final das contas ninguem quer ir mais a eventos assim. Mais de 200 reais gastos para nada. Servir de saco de tiros para um pessoal de time que gastava 3 a 4 caixas de bolinhas enquanto eu carregava PODs de 30 bolinhas.... Triste! Pessoal de speed foi sem noção! Acho que cada cabeça gastou uma 3 caixas...

Fica assim não, nemezes! Acho que foi com vc que voltei no carro! rs....vc é o grande dono de uma linda MR3! E perdeu o seu cano de cerâmica! É traumático mesmo! Desastre! Tbm tive alguns preju na minha marcadora. :(
SUPORTE
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:44

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por SUPORTE »

É mole não galera, o evento foi organizado pelo povo do speed para o povo do speed, que odeia o paintball cenário, nesses eventos o paintball cenário só entra de bucha( arrecadação) valeuuuuu
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Bom, eu estava no evento e nao joguei, eu estava fotografando um pouco o evento, pois a chuva me atrapalhou um pouco !!!!

Na minha visão eu não vi os Vietcongs com mais gente que a frança, o que percebi é que o avanço do lado dos vietcongs foram feitas com prudência e boa comunicação obtendo sucesso. Na 2a partida, muitos jogadores desistiram de participar pelo conasço do 1o, pois o campo era bem grande com subidas ingrimes aí sim os vietcongs poderiam estar em maior número, coisa que eu particularmente não percebi, mas tb não estava jogando !!!

Agora um adendo, já joguei cenário muitas vezes quando comecei no paintball e hj sou jogador de speed, agora generalizar e dizer que o pessoal do speed odeia o pessoal do cenário, é uma grande mentira, eu conheço vários jogadores de cenário e nunca tive problema nenhum com eles ou com qualquer outro, são 2 modalidades diferentes mas com o mesmo intuito, pintar os outros de tinha !! independente de se gastar 3 caixas ou 500 bolinhas, o que acho que é que o pessoal do cenário poderia gastar a mesma quantidade de bolinhas que o pessoal de speed já que nao tinha limite de bolas pra se jogar, coisa simples de resolver !!!!! Bom vou parar de falar e postar algumas fotos aí pra galera !!!!

Estrutura para jogadores !!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

área de cronagem !!!
Imagem

abraços, depois posto mais algumas !!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Malha »

Gunday escreveu: Servir de saco de tiros para um pessoal de time que gastava 3 a 4 caixas de bolinhas enquanto eu carregava PODs de 30 bolinhas.... Triste! Pessoal de speed foi sem noção! Acho que cada cabeça gastou uma 3 caixas...
Gunday,
Infelizmente terei que discordar de você com relação a este ponto. O evento era um evento de "Cénario" onde tinha atletas de speed e de cénario logo o ato de carregar de 30 em 30 não era uma regra e deveria ser levada como opção de sua parte.
Eu como jogo Real Action, em qualquer evento que eu vá vou com carregadores de 30 e loader tático também, mas é uma opção minha, não posso reclamar quanto a quantidade de tiros que os outros dão, a minha opção foi ir dessa forma então não posso reclamar.

Espero que entenda o ponto de vista, não estou lhe criticando, apenas colocando meu modo de ver essa situação já que também sempre faço a mesma coisa, não fique ofendido até porque eu nem estive no evento.

Grande abraço, :yessir:
edualf
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2008, 01:02

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por edualf »

Fala Galera !

Foi a primeira vez que participo de Bi game e estou jogando cenário a 6 meses.Fui nesse sozinho já que minha rapazeada nao pode.Acho que como todo evento grande as opinioes vao ser sempre diferentes.Mais como meu objetivo nesse jogo é brincar e foi o que fiz.Brinquei bastante,conheci gente nova e uma coisa que tenho observado nesse pouco tempo que tenho o esporte é que a galera é bastante atenciosa e parceira.
Joguei pelos vietgongs e uma coisa que acho,mais nao tenho certeza pois nao fiquei contando é que o lado frances tinha menos jogadores.No mais tudo 100%,menos a saída do evento,culpa do tempo quase fiquei atolado com minha caminhonete.Com certeza irei em outros !!

Abracos a todos que participaram !!!

Eduardo ( ALF - RJ )
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Coelho »

Humildemente, dos 3 até hoje que participei foi disparadamente o mais bem organizado e MONITORADO.

Acho que as críticas são sempre válidas e positivas se não tiverem o mero intuito de difamar.
Acho que as do Gunday merecem explicação, e como não faço parte da organização, fica meu ponto de vista pessoal:
Gunday escreveu:Bem...

O jogo foi traumático! O meu time (é novo) que foi ao big game achou um saco o pessoal não se divertiu e achou a organização confusa e errada em 2 pontos.

1 - O time do vietinam tinha o dobro do pessoal da França e o time foi uma total apelação. No vietinan tinha vários times que ja jogam a tempos enquanto a frança foi um reduto de gente nova e sem times sérios na área de cenário. Conclusão foi um massacre e o pessoal novo que queria entrar no jogo e participar na moral acabou não gostando. Esse fator só ajuda e reduzir o número de jogadores. Garanto que o evento foi traumático não só para meu time e sim para outros tbm.
Para a imensa maioria que troquei idéias depois, independentemente do time a opinião não era bem essa. Muitos sem dúvida reclamaram de alguns pontos, mas o MAIS MANEIRO era pouca gente preocupada em "quem ganhou" o jogo, mostrando que o espirito competitivo ali estava abaixo da brincadeira e confraternização.
Interessante muita gente não tinha certeza de quem tinha ganho, e o placar no 1o jogo foi REALMENTE apertado, com a única grande diferença na BANDEIRA capturada, que por sinal foi recapturada e depois RECAPTURADA NOVAMENTE, mostrando que havia esquilíbrio de jogo. Por exemplo, se o Vietcong não tivesse conquistado essa bandeira, o exército Francês teria VENCIDO o 1o round por pouco menos de 20 pontos de diferença. O perfil do 2o round seria COMPLETAMENTE DIFERENTE, uma vez que os franceses não necessitariam atacar para ganhar o jogo! Vc sabia disso? :)
Vale um adendo que por motivos extra campo, infelizmente grupos de times organizados não participaram do jogo, o que teria deixado o exército Francês mais homogêneo e possivelmente em maior número que o Vietnamita.
Para contornar essa adversidade, grupos do Vietnam já vinham treinando entre si desde o mês passado, e realmente foi determinante essa "integração" para cumprir várias das missões.
O vietnam também tinha em suas linhas muitos jogadores "lonewolfs" que não participam de times ou estavam sem seus grupos e foram rapidamente alocados internamente a pelotões pré organizados pelo general, sentindo portanto menos problemas de entrosamento.
Mas não significa que o Francês essa "desorganização" toda. Haviam alguns membros de times formados no grupo Francês, e ao que reportaram, o Comandante era realmente habilidoso. Ou seja... mesmo que a quantidade não fosse exata para ambos os lados, a disputa foi de igual para igual em disposição e determinação.
PS: Um time quase INTEIRO teve que se ausentar no 2o round no lado vietnamita, fora muitas "desistências" por conta de limitações físicas de alguns jogadores (aquelas pirambeiras tavam SINISTRAS!). Concordo portanto em partes desse ponto, mas tô te mostrando outro ponto de vista.
Gunday escreveu: 2 - Comunicação! O segundo jogo começou 10 a 20 minutos antes para o time do vietinam. Conclusão! Quando a frança se perguntava quando o jogo iria começar já tinha vietcongues dentro da nossa base praticamente! Sem comentários.
Houve sim uma falha. O time francês demorou a se reunir, e aparentemente ninguém avisou que vocês ainda não estavam a postos... a organização deu recados de tempo restante para o incío 2o round com pelo menos 3 contagens que eu lembre... e o sinal pirotécnico também foi muito impactante... Eu que estava lá de cima do morro (direita de vocês) logo de cara na saída já pude ver que não havia qualquer movimentação francesa... todo mundo sentado! Avisei assim como muitos outros ao comando... pensamos de início que era algum tipo de estratégia, para que a gente fosse atacar vcs e perdesse vidas e tempo, mas continuamos avançando e nada...
Ouvi de longe a reclamação de quando o grupo da esquerda chegou e até começou a atirar, e só NESSE MOMENTO ficamos sabendo que seu time ainda não estava pronto e tinha "perdido" o reinício da partida.
Repare... da mesma forma que você se sentiu "indignado" pelo "início prévio" do jogo para nós, também ficamos "revoltados" de ter que voltar todo aquele caminho, sendo um dos lados uma tremenda BARRA de subir e descer... simplesmente pq a França não começou conosco. Acho que vc há de concordar que ninguém estava com o espírito de trapacear... não havia porque "inventarmos" um início fictício e os próprios rangers (juízes) não interviram no nosso avanço por considerar absolutamente normal e de acordo com o aviso. Se houve uma má interpretação, foi Francesa... e se houve falha da comunicação, a organização "comprou" e mandou voltarmos a nossas posições para novo reinício, assim não houve lado prejudicado, senão o Vietnamita que "gastou as botas" a toa.
Um detalhe... Boa parte do pessoal da França não fez um "reconhecimento prévio" do terreno. O próprio Marquinhos do Spiders (que por sinal era uma galera experiente em mata e jogou na França) me comentou em particular. "voces tiveram a vantagem de conhecer o campo inteiro... e a gente ficou apenas aqui desse lado... o 2o round vai ser ruim pra gente por isso!"
Alie isso a NECESSIDADE de conquistar 1 bandeira, mais de 20 pontos ATACANDO em um terreno já conhecido previamente pelo oponente... realmente, ficou ruim pra frança... e com a chuva mais forte então...
Gunday escreveu: A minha conclusão pessoal do evento é simples!

Foi um big evento? Sim! Claro! E vou estar mentindo se disser que não teve adrenalina! Mt adrenalina! Mas é chato vc jogar num time onde a maioria não conhecia tática e não jogava a mt tempo. Meu time é novo, mas tentamos de tudo para ficar no esquema para o evento. Final das contas ninguem quer ir mais a eventos assim. Mais de 200 reais gastos para nada. Servir de saco de tiros para um pessoal de time que gastava 3 a 4 caixas de bolinhas enquanto eu carregava PODs de 30 bolinhas.... Triste! Pessoal de speed foi sem noção! Acho que cada cabeça gastou uma 3 caixas...
Se vc mesmo concorda que houve emoção talvez ache que não tenha valido a pena por ainda estar "a flor da pele". É natural que os jogadores do time que não vence fiquem menos contentes... todo big game é assim... mas não é justo culpar a organização do evento, que procurou ser imparcial. Cada um se inscreveu no time que quis, cada um jogou da forma que lhe agradava mais... um grupo se preparou mais que outros, jogadores inexperientes haviam dos 2 lados... é natural que acabasse tendo mais "novatos" de um lado ou outro, mas o jogo em si foi bem disputado principalmente na 1a etapa.
Essa VEEEELHA história de Speed x Cenário... isso aos poucos VAI cair... já temos marcado muitos jogos "free style" unindo times com mais vocação para "cenário puro" e outros para "speednário" e o resultado SEMPRE é o mesmo... quando as 2 partes "se abrem" e aceitam se conhecer, interagir, os jogos são MUITO BONS, pois um estilo complementa o outro... você que joga de TAC CAP acaba jogando em uma determinada posição e o cara com marcador eletrônico em outra... no mesmo time, com o mesmo objetivo... e fazendo A MESMA COISA... MANDANDO BOLA! :)
Esse próprio detalhe do numero de bolinhas é altamente contraditório... Joguei com uma PE. EGO ETEK, eletrônica, alta capacidade... mas gastei NO JOGO INTEIRO menos de 1 saco de bolinhas... mantive meu estilo de posicionamento, joguei como gosto e sei jogar... Durante os jogos, ouvi repetidamente tiros vindo do terreno francês em rajadas claramente de marcadores com E-GRIP ou RT; Esses atiram tanto quanto ou até mais que eletrônicas... portanto o camarada com certeza gastou MUITA bolinha também!
Você deve estar levando em consideração alguns poucos exemplos de jogadores que atiravam muito... e acredite... haviam jogadores com muito poder de fogo em ambos os lados...
A SUA escolha particular foi jogar 30 bolinhas... nada contra, mas nesse caso passa a ser uma desvantagem competitiva... fica um aprendizado... jogos demorados, com dificuldades de recarga? Opte (você ou ao menos um jogador do seu grupo pra fazer tiro de cobertura) por um loader de muitas bolinhas (famoso CAIXA D´ÁGUA! :lol: ) e você sentirá menos efeito dos adversários com mais capacidade de tiros :wink:

Espero ter dado um depoimento construtivo, e fico aberto a qualquer comentário ou ponto de vista diferente, sempre na paz, da mesma forma que ocorreu em jogo!

Abraço!
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Mais umas fotos pra galera !!!!

Equipe GTP:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abraços
Vietnamorg
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2008, 11:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vietnamorg »

Agradecer a todos da organização : Alessandro, Daniel, Carlos e Fabiano incansáveis.
Agradecer como sempre aos juizes : Morley Hellboys e Ink e Companhia. Tinha juizes
No topo dos morros , tinha juizes no mato fechado. Meu muito obrigado.

Agradecer colaboração fundamental : Marom, Jean , Marquinhos Spyder , Wallace , Fabiano de novo. Alexandre, e muitos outros.

A galera que veio de fora do RJ também !!!!!!


Vi muitas cenas de paintball Bem legal

1 - O ataque do Miro ( pro-Kombat ) e sua turma ao QG do Marom depois de subir um morro e abrir caminho na trocação. Muita vontade de vencer







SEQUENCIA 2-

Franceses na Base mais avançada
Imagem


Vietnamitas descem o morro Para tentar tomar a base

Imagem


Pirotecnico inicia as explosões e efeitos.

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

A BASE SE TORNA UMA MISTURA DE FUMAÇA, BOMBAS e BOLINHAS VOANDO.

Imagem

O VIETNAM TOMA A BASE !!( Bandeira Francesa saindo ) MAS É SÓ O INICIO, OS FRANCESES AINDA VAO RETOMA-LA NA RAÇA

Imagem


REAGRUPAMENTO FRANCES Fabiano pelo radio ! E Marquinhos gritando na raça -

- Vamo aceitar não !! Vamo -lá!!! Vamo Lá !!! vamos retomar ...

Imagem

E está base, ainda mudaria de mãos mais duas vezes. Com ataques e contra-ataques.

Depois posto mais.

Vlw galera.
Avatar do usuário
alsc71
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Dez 2007, 18:30
Localização: Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por alsc71 »

Mais algumas fotos pessoal !!!

Fernando do Ranger !!!! esse aí foi o 1o a levar tinta no 1a etapa !!! uhauhahuahua
Imagem

Imagem

Galera:
Imagem

Vini PP:
Imagem

Imagem

abraços
eduriba
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2008, 20:58

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por eduriba »

olha galera,minha opiniaõ foi o seguinte: o campo muito real pra quem joga cenario.tinha que ter estrategia e eles tiveram mais,acho que faltou no nosso exercito.sobre o nosso exercito ter mais jogadores iniciantes,não concordo,pois joguei com grandes e velhos amigos com grande experiencia,a maioria amigos donos de campos no estilo cenario,como marquinho spider,maia predadores,luciano sniper ,fabiano arena,aurelio elite e muitos outros jogadores como bastante pratica.sobre a quantidade de cada lado não contei,mais acho melhor qualidade do que quantidade.no tanto vale a qualidade que o nosso coronel resistiu vivo ate o fim do segundo game.sobre o inicio antes para o vietnã,discordo,pois reiniciou a partida com eles voltando para a base deles enquanto amigos do nosso exercito subia correndo o morro antes do reinicio.quem foi o campeão ou perdedor???não sei ,so sei que quem não foi perdeu muito.foi muito bom.é uma pena que tem pesooas que não reconhece o esforço e dificuldade que as outras fazem para realizar momentos felizes e unicos que não tem preço,mesmo que tenha que virar saco de tiros de tinta,eu levei alguns mais dei muitos tambem com muito fair play.vale fazer um esforço quando o objetivo é se divertir e aumentar o nosso laço de amizade.pra galera da frança foi um prazer jogar com vocês.pra galera do vietnã foi melhor ainda jogar contra vocês.não perco oi proximo por nada. organizaçâo,jogadores,juizes,cozinha,local t.c.a., etc.. parabens a todos!!! :tropa:
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Gunday »

Pessoal!

Aceito a opinião de cada um de vocês! Gosto desse nivel de conversa! Mas devo dizer que eu fui preparado para um real action. Eu pensei que seria um. Quando vi o pessoan do pinta pua logo me toquei que iria chuver bolinha de todo lado! Afinal pessoal de speed não economiza.

Não estou aqui reclamando de quem ganhou ou perdeu. Só estou dizendo que ouve sim um desnivel enorme entre os times. No primeiro jogo isso não ficou visivel, pois o pessoal do azul estava mais intocado. Agora no 2º jogo isso ficou claro. Muitos dos soldados da frança tiveram que sair, por limitações fisicas entre outras coisas. Enquanto o time do vietinam estava com o dobro do pessoal no 2º jogo.

Até bazuka o time vermelho tinha....rs....

Eu gostei mt de jogar ao lado dos franceses, tinha mt gente bacana! Sem dúvida! Mas eu fico triste de ver que vocês não enxergam que ouve um desnivel entre os lados. Uma coisa é um lado defender onde para a defesa poucos homens já bastam para manter um ponto bem seguro. No segundo game foi ataque e não tivemos chance.

O meu time ficou chateado, pq várias vezes eles disseram ter acertado os sujeitos e eles não gritavam neutro....roubalheira geral... Imagino que isso seja comum nos eventos.

O pessoal que organizou o evento esta de parabéns e que os erros de hoje sejam lições para um futuro melhor! Nós sempre aprendemos com os erros!

Mas devo admitir esse foi um evento promovido para pessoal de speed em cenário. Eu pensei que seria real action, se soubesse que seria assim nem teria ido. Meu time joga real action e CBQ. Ainda estamos nos desenvolvendo e temos marcadores menos potentes e sentimos falta de algo melhor(temos spyder sonyx, mas agora ja devemos mudar para spyder mr3). Serviu de experiência para nós. Eu rastejei pelo mato diversas vezes peguei gente do vermelho pelos flancos, foi ótimo! Não tomei nenhum HS, mas meu rádio comunicador ficou visivelmente chateado com alguns tiros que levou....rs....

Acho que meu time ficou perdido quando viu gente com uma caixa de bolinhas em PODs nas costas....rs....

Vejam bem!

Não quero ser o judas daqui! Só estou sendo sincero com todos! Estou dizendo o que meu time esta pensando. Até pq quero ouvir o lado de todos, pois isso vai me ajudar a crescer e a entender.
Gunday,
Infelizmente terei que discordar de você com relação a este ponto. O evento era um evento de "Cénario" onde tinha atletas de speed e de cénario logo o ato de carregar de 30 em 30 não era uma regra e deveria ser levada como opção de sua parte.
Eu como jogo Real Action, em qualquer evento que eu vá vou com carregadores de 30 e loader tático também, mas é uma opção minha, não posso reclamar quanto a quantidade de tiros que os outros dão, a minha opção foi ir dessa forma então não posso reclamar.

Espero que entenda o ponto de vista, não estou lhe criticando, apenas colocando meu modo de ver essa situação já que também sempre faço a mesma coisa, não fique ofendido até porque eu nem estive no evento.

Grande abraço, :yessir:
Malha,

Fico feliz com seu comentário. O problema é que pensei ser um evento de real action onde seria obrigado a levar PODs de 30. Erro de entendimento....rs...

Grande Abraço a todos e desculpa se falei demais....

Gunday
Dragon Army
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Vamos lá! Como tudo na vida, nada é perfeito! ...:grin:... Acho que foi um evento único! Nunca vi tanta gente boa jogando junto aqui no Rio de Janeiro! :legal: O pessoal do speed é velocidade e cadência ...:balls:... , e o pessoal do R.A é tática e contenção de munição até o momento de atacar o oponente ....:sniper: ... e esta mistureba de tipos de jogo que fez valer a pena o evento! ...:goodjob:... EU mesmo levei um loader tático , e na cronagem eu vi uns potes de balas (sabem aqueles baleros de boteco de antigamente???...pois é..tinha uns quinze lá! ) e lá no evento morri em 80 reais por um loader maior...é a vida... se adaptar para sobreviver..

O que mais gostei no nosso General francês :sherif: ... foi sua motivação ! Eita Homem que berra cara... botando todo mundo pra frente! No primeiro round fiquei de Body guard dele e na posição de sniper (mr3 com cano de 16") largando o dedo no morro direito para os chinas não descerem e proteger a retaguarda de um um possível flanco do inimigo... mas cara... ser BG deste general foi difícil...o cara ia lá na frente dava uns pipocos e voltava ...e eu preucupado lá em cima... pensando...aiiiiiiiii 200 pontos... e cada vez que ele sobrevivia eu ficava feliz! O bicho se arriscava demais rapaz!! E o engraçado, foi que cada vez que eu tentava avançar pela direita...eu me sentia o Leonidas dos 300... sabe aquele saravada de flexas que ele tomou? Pois é, imagina aquilo com bolinhas de paintball... o lance era recuar... Rrs

Quando fui a frente para defender a Bandeira me deram um headshot (parabéns para o cabloco..nem vi daonde veio !)..sem fogo de cobertura..os chinas deceram sentando o Dedo e tomaram a bandeira! :sad: Nosso general :sherif: inconformado (eu tô rindo muito), foi no hospital (e os pipocos rolando... batendo na tela do hospital)... "- Quem tá vivo sai pra retomar aquela base!".... e a galera saia e ia pro front sentando o dedo!!! :o

Cara.. muita coisa rolou.... mas quando os chinas estavam quase tomando a base e nós estamos trocando com eles no flanco esquerdo (e botamos eles pra correr de volta vibrando muito..toda galera vibrou!) e ao mesmo tempo os chinas atacando pelo flanco direito novamente... :m16: :mp5: ...o nosso general francês...:sherif: .. urrou a seguinte frase, que pra mim...fica aqui registrado como um exemplo de Fairplay e de um cara que ama este esporte :

" - Eles estão atacando pelos dois lados... se eu for morrer... morro lutando!!!" (Me puxa o marcador e saiu dando pipoco no inimigo... e ele sobreviveu!!) :o

Parabéns a todos ! Estes momentos estarão guardados na minha memória para sempre ... e não me importo, perder e ganhar faz parte... só peço que sempre haja o fairplay.. :fair: tomou bolada em parte do equipamento e não consegue ver, tá sozinho.. e o ranger não esta perto...saia do jogo, nem pense duas vezes! Não aos highlanders! Não ao paninho molhado!

:tropa:

É isso...éeeeeeeeee por favor...no próximo evento neste campo...PELO AMOR DE DEUS :sad: ! Ponham um teleférico :grin: ...foi osso, tô aqui com as pernas doendo !! :sad: Rsrs ... e para os capixabas...meus parabéns :goodjob: !
Editado pela última vez por nemezes em 23 Set 2008, 12:37, em um total de 2 vezes.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Malha »

Gunday escreveu: Malha,

Fico feliz com seu comentário. O problema é que pensei ser um evento de real action onde seria obrigado a levar PODs de 30. Erro de entendimento....rs...

Grande Abraço a todos e desculpa se falei demais....

Gunday
Dragon Army
Boa Gunday! Ainda bem que entendeu o ponto de vista! :legal:
Não adianta, jogar com Loader Tático é opção e nesses jogos não tem jeito! Chuva de bolinhas! Hehehehehe!

Com relação a Real Action me ofereço para lhe ajudar no que for necessário na formação de sua equipe e caso queira participar de um bom evento de Real Action da uma olhada nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=4038 se tiver afim de ir me mande PM ok?

Grande abraço parceiro! :)

Malha
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”