Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
FabioPorto
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:32

Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabioPorto »

Pessoal

Seguinte

Estou muito prestes a fazer uma loucura... comprar um marcador no exterior e mandar vir pro Brazil na lokaaa!! Quais sao as chances de passar e quais as chances de ficar retido?? Nunca entendi qual é o mecanismo usado para triagem de pacotes oriundos do exterior, independente do que seja, por isso quero fazer esse teste... pq nao é possivel que barrer todos.

O que me dizem?? Alguem aqui do forum já conseguiu importar alguma marcadora, qq que seja... ???

Valeu!!

Abraços a todos

Campinero
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por vilsonfarias »

99% de chance de ser retido, é tempo e dinheiro perdido.
hallynho
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Set 2008, 14:03

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por hallynho »

Cara, como o parceiro aí de cima disse, as chances e você perder seu dinheiro são de 99%, senão de 100%.
TUDO que entra no BR é passado por uma inspeção que verifica o interior das embalagens, e quando eles virem seu marcador, com certeza vai ser apreendido temporiamente para que você "regularize" a situação. E o que seria esse "regularizar"? Bom, você precisa de um CR na categoria de Atirador + CII para poder importar legalmente um marcador de paintball.
Procurando no google você deve achar mais informações quanto a isso, mas vou logo adiantando que hoje em dia a fiscalização está MUITO pesada, e principalmente se seu marcador for um simulacro, há grandes chances dele ir parar direto no exército pra eles passarem com o blindado por cima do seu novo brinquedinho. =]

Resumo: Não importe a menos que você tenha o CR e o CII.

Abraço. :legal:
wilcfgusa
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2008, 15:20

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por wilcfgusa »

beleza fabioporto, olha o melhor e se vc conhece alguem que morra no exterior e pedir para comprar e enviar a vc pelo contener o envio de uma caixa daqui dos EUA para o Brasil custa + ou - 160.00 e chega em um prazo de 90 dias.
qualquer duvida deixe um mensagem no meu orkut que depois eu respondo um abraco e fica com Deus.
http://www.orkut.com/Main#Home.aspx
hallynho
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Set 2008, 14:03

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por hallynho »

Mesmo conhecendo alguem no exterior, a dificuldade é a mesma para importar.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por vilsonfarias »

FabioPorto,

não importa o que te falem por ai, o fato é que não existe fórmula mágica e se você quiser arriscar, vai perder o marcador com certeza. Quer importar, só com CR de Colecionador ou Atirador e uma CII (um documento de solicitação de importação, que deve ser aprovado pelo Exército para que você possa importar o marcador).

Abraços.

Vilson
Avatar do usuário
FabioPorto
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:32

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabioPorto »

Pessoal

Uma coisa é certa, já falei com pessoas que trabalham com importação e exportação e as chances de ficar retido nao sao tao altas assim, pois o volume de pacotes é imenso, e como proprios funcionarios já disseram, nao é tudo que passa e sim uma parcela (amostragem).

Essa semana ainda despacho uma parte do marcador, se chegar posto aqui... se nao chegar paciencia.. nao será tanto dinheiro assim comparado com o absurdo que cobram aqui por um marcador.

Mas tenho certeza que nosso sistema é falho e que vai chegar!!

Abraço!
Avatar do usuário
FabioPorto
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:32

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabioPorto »

Uma outra coisa que me deixa puto é: Por que nao posso importar, se posso ir na Kamikazi ou Mercenarios ou qq loja de paintball e comprar um marcador no Brasil sem ter que pedir autorização para o Exercito e nem para Ninguem??? Podemos comprar livremente tudo o que quisermos desde que estejamos dispostos a pagar quase 10x mais por isso....

Que mundo é esse??? Que pais é esse que nao entendo....

Fica ae o desabafo...

Valeu!
Augusty
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2008, 21:07

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Augusty »

Bom galera.. estou aqui apenas para tentar mostrar como que funciona o processe de Importação ok..

Quando nosso amigo menciona processo de "amostragem"ele quer dizer o seguinte:

Tdo que vem de fora do país vem com um conhecimento de embarque que nos casos aéreos se chama AWB, e este documento é dividido em varias ramificações.. se chama Master que seria o numero principal e os Houses que seriam todas as mercadorias que estão dentro de um unico Master.. bom. sei que é meio confuso mas é isso.

E quando esta mercadoria chega no aeroporto ela no caso vai ser analizada por um fiscal que irá selecionar algumas mercadorias aleatoriamente.. por isso do nome "amostragem"!!

Claro.. que isso não temos como garantir que 100% destas encomendas irão chegar aqui sem nenhum problema mas posso garantir que.. se caso pararem.. o por estar totalmente descaracterizada a mercadoria de uma marcadora ou algum outro produto que seja compativel com algo que possa ser chamado de "arma, ou marcador ou coisas do genero" que seriam enviados para o exercito e tal.. sendo assim o maximo que seria aplicado ao produto para ser liberado seria o importo de 60% sobre o valor declarado mais o frete e 18% de ICMS.. apos isso a mercadoria estaria liberada para uso!

Bom acho que seria isso. se alguem tiver alguma outra informação a dizer . ok

Abraço a todos.. e Fabião... relaxa veio.. tdo vai dar certo!!

Abraço
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por jmarcinho »

Conheço um cara que pediu um 98 Custom e chegou no endereço dele, foi tributado em 60%, mas chegou. Agora, marcadores tipo BT TM7 eu acho dificil chegar.
Eu mesmo já pedi diversos itens, como cano, stock, trilhos, red dot, etc e tudo chegou sem problemas, mas marcadores ainda não pedi nenhum.

Abraço
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por MEC »

olha ´só o que aconteceu com um camarada

comprou um kit A5, e a mesma ficou presa, o cara chorou e chorou até que enviaram pra ele um marcador, e quando chegou ele foi buscar no correio e viu que tina uma spider, kkkkk, o cara quase cometeu suicídio.

daí choru reclamou esperneou e mandou um colega com a foto ir buscar, o cara trouxe a A5, seca apenas com 1 cilindro, e ele não devolveu a sipder. Ao fim de tudo ele estava com A5, spider, Mascara, remote, 3 cilindros. e sei lá mais o que. e ele vendeu a spider e mais algumas coisisnhas. Sepois de uns 3 meses o correio ligou pra ele edizzendo que tinha mercadoria pra ele lá, foi ver e era o resto do kit da A5, que veio com cinto da spider, remote, mascara, vforce. que cu cagado desse bicho.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por GUKM »

Bem galera

Importei pelo ebay os seguintes itens

MASCARA, RED DOT, REMOTE, TANK, CYCLONE e LOADER

pedi ao vendedor que retirasse os produtos das caixas originais e os manuais que enviasse em dois pacotes e declarar da seguinte forma:

1 Pacote: ( DEclarou como Sporting Goods)

Mascara: Ele declarou como Mascara de Hóckey
Remote: Ele declarou comoCanudo de agua
Tank Co2: Ele declarou como Squeeze de água ( ehhehehe)

2 Pacote

Re DOT: Ele declarou como Lentes para microscópio ( Colocou ate a marca do miscroscópio)
Cyclone: Ele declarou como REcipiente para microscópio
Loader: Tb declarou como um peça de microscópio

Positivo -- > Chegou tudo, não paguei imposto!
Contras --> Sem as caixas originais, manuais!

Abs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por BCRick »

que santo vendedor foi esse?
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por leleco »

BCRick escreveu:que santo vendedor foi esse?
x2
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por GUKM »

Pode divulgar aqui??!?!?

Qq coisa é só pedir que passo por MP.
Responder

Voltar para “Marcadores.”