Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black ou x7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Dirley
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2008, 17:03

Alpha Black ou x7

Mensagem por Dirley »

gostaria d saber se a Alpha Black é melhor q a x7...

to quereno comprar uma..
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Alpha Black ou x7

Mensagem por laurenceij »

Buenas!!

Cara, a Alpha Black é "concorrente" da 98 Custom... tem muitas peças em comum. Já a X7 é o top de linha da Tippmannn, ou seja, a X7 tem muito mais tecnologia e é mais avançada que a Alpha Black.

Abraços! :fair:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Alpha Black ou x7

Mensagem por vilsonfarias »

Resumindo,

A5 = maior disponibilidade e melhores mods existentes
X7 = vários mods
AB = praticamente nada, pois o design estilo M4/M16 é fixo.

A5 e X7 = praticamente o mesmo marcador, várias peças internas em comum ou praticamente idênticas
BT4, AB e 98 = praticamente o mesmo marcador, várias peças internas em comum

Existem duas "linhas" de marcadores Tippmann, a linha 98 e a linha A5. Se eu fosse comprar algum marcador na linha 98, eu ficaria certamente com uma BT4 Assault e colocaria nela um RipClip e um E-Grip. Com esses dois acessórios ela fica bem melhor que uma X7 (tenho ambas, uma X7 e uma BT4). Se fosse para comprar um na linha da A5, eu ficaria com a A5 ao invés da X7, pois os dois marcadores na prática são a mesma coisa internamente, mas os mods da A5 são muito melhores que os da X7. Os mods da X7 produzidos pela Tippmann não são grande coisa, têm aparência de brinquedo. Se fores olhar, por outro lado, os mods OpsGear para a A5, é de ficar de queixo caído do realismo.

O lado bom da BT4 é que você não precisa gastar muito de cara (diferente da X7) e vai fazendo os upgrades aos poucos. Quanto as peças de reposição, ao contrário do que o pessoal fala, é facil demais de comprar, tem um site de peças dela que despacha para o Brasil, inclusive já comprei dele.

Espero ter ajudado.
Dirley
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2008, 17:03

Re: Alpha Black ou x7

Mensagem por Dirley »

valew pelas dicas...

entao to com a x7, vo comprar uma
abraços. :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”