Alguém poderia indicar um local na Zona Norte para recarga de um cilindro de 20 de Co² ????
Outra dúvida é sobre o cilindro. Ele é da marca Java e vi que o parafuzo por onde se carrega é um parafuso estilo prisioneiro, e tem rosca dos dois lados, uma delas no cilindro e outra na ponta de recarga. No meu caso o lado do cilindro está meio solto. É apenas apertar com alguma alicate ou na hora da recarga a pessoa faz esse trabalho.. ???
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarga de Co²
- leocastilho
- private
- Contato:
Re: Recarga de Co²
Léo, não sei onde voce vai encher seu cilindro, já que eu só encho o meu quando vou jogar.
Sobre o parafuso solto, não faça nada. Leve-o até algum campo onde é feita recarga/manutenção e peça para eles resolverem seu problema. Recomendo a kamikasi pois conheço o trabalho deles.
Sobre o parafuso solto, não faça nada. Leve-o até algum campo onde é feita recarga/manutenção e peça para eles resolverem seu problema. Recomendo a kamikasi pois conheço o trabalho deles.