Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2 loaders, 1 dúvida....

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Castilho
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2007, 10:57
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Castilho »

Marcelo Utsch escreveu:Castilho...

Você realmente precisa de um Loader desses?

Já jogou com loaders gravitacionais comuns?

Qual é a modalidade de jogo que você pratica?

As vezes você está pensando em investir em um equipo que vai ser excessivo no tipo de jogo que gosta!

Eu e o Tameirão somos de BH... entre em contato para extreitarmos os laços.
Fazemos parte de um time de Paintball de Cenário e Wood (o GALOS DE BRIGA) e realizamos jogos regulares todos os meses!

Abraço
]
]
Fala Marcelo! Bom falar com vc aqui! Por sinal, to tentando fazer o registro no seu forum, daqui de BH!!!

Bom, vamo lá: Não pratico nenhum tipo de jogo, pois minha arma ainda não chegou. Já joguei algumas vezes, no sítio do Chicão, em Nova União, que é um grande amigo meu. Ele que me falou que vcs tem jogado uma vez por mês aqui em BH. A arma, foi indicção dele, e é ideal para o tipo de jogo que quero jogar. Mata e cenario. Sinceramente, não sei se preciso desse loader. Eu li na net, em foruns, que para uma arma eletronica, os loaders gravitacionais ficam devendo e muito. E como tenho um amigo nos EUA, queria aproveitar a oportunidade, já que aqui é inacessível pra mim. E com certeza, eu como todo cabaço, esse equip vai ser muito pra mim, no começo!!!

Eu tava para falar com vcs mesmo, pois quero começar a jogar o quanto antes, e minha arma só chega em pouco mais de 2 meses!!! Valeu!!! grande abraço!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois bem Castilho,

A Spyder é de fato um bom marcador, mas está longe de ser o melhor para mata e cenário!
Não vou entrar no mérito dos prós e contras, nem tecer comentários sobre os muitos detalhes, porque essa é uma discussão infindável sobre marcadores eletrônicos e mecânicos e mexe com os gostos pessoais e brios de muita gente.

Todavia, como você já fez sua compra, sem estresse brother!

Vamos marcar um jogo para o final do Mês e poderemos nos encontrar para bater papo.

Abraço

P.S.: Já habilitei seu registro no outro fórum!
Castilho
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2007, 10:57
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Castilho »

Marcelo Utsch escreveu:Pois bem Castilho,

A Spyder é de fato um bom marcador, mas está longe de ser o melhor para mata e cenário!
Não vou entrar no mérito dos prós e contras, nem tecer comentários sobre os muitos detalhes, porque essa é uma discussão infindável sobre marcadores eletrônicos e mecânicos e mexe com os gostos pessoais e brios de muita gente.

Todavia, como você já fez sua compra, sem estresse brother!

Vamos marcar um jogo para o final do Mês e poderemos nos encontrar para bater papo.

Abraço

P.S.: Já habilitei seu registro no outro fórum!

é. isso eu sei, Marcelo, mas infelizmente é só isso que meu dinheirinho tá conseguindo comprar!! hehehehe mas valeu!!!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”