COPY ! ALÊ...ABRAÇÃO...SE DER PINTO POR LÁ...(DOUTOR)acardenuto escreveu:Neste sábado dia 06 estaremos realizando o curso de "técnicas básicas de paintball cenário" e ocorrerá durante todo o dia. No domingo dia 07 estaremos recebendo o pessoal normalmente para mais um dia de jogos e estréia da área de CQB.
O curso de "técnicas básicas de paintball cenário" é destinado a jogadores de paintball e afins que tenham pouco ou nenhum conhecimento das técnicas modernas de confrontamento, combate em ambientes confinados (CQB), postura individual e coletiva, manuseio correto dos equipamentos básicos e outros possíveis em paintball, estamos acrescentamos pontos importantes e específicos sobre paintball como uso correto de barrel-sox e posturas Fair-Play.
O objetivo é elevar o grau de conhecimento e aumentar ainda mais o nível dos jogos e dos jogadores.
O curso será ministrado por pessoal altamente qualificado e contará com suporte do pessoal do Attack e do CTTR.
Estaremos recebendo todos os participantes do curso sábado a partir das 8:30, as inscrições poderão ser feitas no dia. Sugerimos que cada jogador leve seu próprio equipamento, porém os equipamentos de locação estarão a disposição para quem precisar e sem custo adicional.
O domingo será especial para quem participar do curso de sábado, estaremos também fazendo missões de CQB na área preparada pelo Vlamir.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + CTTR sábado 6 restrito ao curso, domingo 7 normal.
- sergiolucchini
- lance corporal
Re: Attack + CTTR sábado 6 restrito ao curso, domingo 7 normal.
Opa pessoal, eu sou um dos novatos que começou a jogar Paintball neste jogo que aconteceu no CTTR dia 7 de Setembro. Eu sou o Rafael, aquele baixinho que levou a irmã para jogar também.
Quero dizer que achei muito legal o jogo, e pretendo jogar mais, e aprender muito, para não cometer erros que acho que todo novato comete. Gostaria de saber quando vai ser o próximo jogo, se posso participar, e gostaria de dicas para comprar equipamentos. (Dois jogadores já me disseram que a primeira coisa a comprar é uma máscara boa).
Quem quiser me adicionar no msn, o e-mail é: moai@bol.com.br
E quem tiver fotos deste jogo, me envie também por favor, neste mesmo email.
Quero dizer que achei muito legal o jogo, e pretendo jogar mais, e aprender muito, para não cometer erros que acho que todo novato comete. Gostaria de saber quando vai ser o próximo jogo, se posso participar, e gostaria de dicas para comprar equipamentos. (Dois jogadores já me disseram que a primeira coisa a comprar é uma máscara boa).
Quem quiser me adicionar no msn, o e-mail é: moai@bol.com.br
E quem tiver fotos deste jogo, me envie também por favor, neste mesmo email.
Conversei um pouco com o Alexandre pelo MSN e falei pra ele, que se for pra eu comprar um marcador, tem que ser customizado para parecer uma AK-47, então ele me disse que o marcador mais indicado era o Tippmann A5. Agora vou procurar aonde comprar.
- Panda
- second lieutenant
Fala Rafael!!
Bem, vou postar umas dicas que acho que são válidas pois funcionaram comigo quando comecei:
Uma boa másacara significa uma máscara thermal de lente dupla para que não fique embaçando e melhor ainda se ela possuir um fan ou coller que é uma ventoinha pequena adaptada na parte de cima das lentes, ela pode ser rígida ou flex que a proteção será a mesma, no meu caso uso uma flex, e nunca tive problemas com ela, a máscara também deve se adaptar ao seu rosto, vedando totalmente a região dos olhos e não ficar "dançando" quando vc movimentar a cabeça, isso é o mais importante pois é o que provê a segurança necessária para evitar que vc se machuque, então serei mais um que dirá primeiro a máscara e depois o marcador!! Em relação a lugares para comprar, a grande maioria das pessoas compra tudo na Kamikasi que é uma loja especializada em cenário. já te passei o link por msn...
de resto cara é tudo detalhe, marcador da sua preferência, fardas etc... espero ter ajudado ... qualquer coisa é só falar!!
abraços
Bem, vou postar umas dicas que acho que são válidas pois funcionaram comigo quando comecei:
Uma boa másacara significa uma máscara thermal de lente dupla para que não fique embaçando e melhor ainda se ela possuir um fan ou coller que é uma ventoinha pequena adaptada na parte de cima das lentes, ela pode ser rígida ou flex que a proteção será a mesma, no meu caso uso uma flex, e nunca tive problemas com ela, a máscara também deve se adaptar ao seu rosto, vedando totalmente a região dos olhos e não ficar "dançando" quando vc movimentar a cabeça, isso é o mais importante pois é o que provê a segurança necessária para evitar que vc se machuque, então serei mais um que dirá primeiro a máscara e depois o marcador!! Em relação a lugares para comprar, a grande maioria das pessoas compra tudo na Kamikasi que é uma loja especializada em cenário. já te passei o link por msn...
de resto cara é tudo detalhe, marcador da sua preferência, fardas etc... espero ter ajudado ... qualquer coisa é só falar!!
abraços
- William
- second lieutenant
Amigos, foi perdido no Domingo 07/09 um Barrel Plug de cor amarela da APEX, se alguem encontrar, por favor, solicito a devolução do mesmo ao Alê ou à Érica.
Um forte Abraço:
William
Um forte Abraço:
William
- William
- second lieutenant
Agora, eu quero saber quem tem as fotos.......kkkkk