Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mixboy
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2008, 00:32
Localização: brasilia
Contato:

to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mixboy »

ola pessoal tudo bem ??

estou pra comprar um us alpha black da trippmann com e-grip
1º gostaria de saber se ele é boa e qual a media dele na sua opinião e pq
eu ouvi boatos que o co2 ta pra acabar sei la se isso e verdade porem, ouvir dizer que o ar (ar comprimido) e mil vezes melhor do que o co2 em questão de peso, preço, qualidade e que estraga menos o marcador

porem eu quero saber se qualquer marcador pode usar ar se basta colocar o cilindro e talz
e se posso usar o cilindro de co2 pra ar pq pra mim e mais facil carregar com ar do que com co2 comodidade e financeiramente falando ate mesmo porque eu tenho um compressor em casa

eu vi tbm em um site de vendas de paintball sobre bolas reutilizáveis isso é verdade??
como assim elas nao estouram ???

estou mais interessado em saber mesmo é sobre o marcador posso usar ar em qualquer marcador sem fazer modificações???
ele realmente é melhor e tem um desempenho = pra melhor que o co2 ???

posso comprar a alpha black trippmann sem preocupações com policia e lei ???


OBRIGADO
mgdcol
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2008, 14:50

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mgdcol »

bom, se tu tirar um tempo pra ler o forum tu veras que tem bastante elogio sobre essa marcadora, eu nunca vi, soh sei o que esta escrito aqui. nao eh todo marcador que pode usar tanto co2 como ar, mas acho que quaquer marcador pode usar ar, no caso da alpha tu precisaria de um cilindro de ar com saida de alta pressao. tu nao pode encher um cilindro de co2 com ar porque ele provavelmente estouraria com a diferenca de pressao suportada. que compressor tu tem emcasa? porquer para encher um cilindro de ar comprimido tu precisa chegar, a pelo menos 3000psi de pressao. pra tu ter uma ideia, compressores de pneu de carro de posto de gasolina chegam a aproximadamente 120psi. fora isso, o ar comprimido eh mais limpo e nao fica liquido como o co2, entao ele de fato agride menos o marcador. geralmente, os tiros dados com ar comprimido sao mais precisos, nada alarmante, mas sao.
espero ter ajudado
Avatar do usuário
mixboy
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2008, 00:32
Localização: brasilia
Contato:

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mixboy »

mgdcol escreveu:bom, se tu tirar um tempo pra ler o forum tu veras que tem bastante elogio sobre essa marcadora, eu nunca vi, soh sei o que esta escrito aqui. nao eh todo marcador que pode usar tanto co2 como ar, mas acho que quaquer marcador pode usar ar, no caso da alpha tu precisaria de um cilindro de ar com saida de alta pressao. tu nao pode encher um cilindro de co2 com ar porque ele provavelmente estouraria com a diferenca de pressao suportada. que compressor tu tem emcasa? porquer para encher um cilindro de ar comprimido tu precisa chegar, a pelo menos 3000psi de pressao. pra tu ter uma ideia, compressores de pneu de carro de posto de gasolina chegam a aproximadamente 120psi. fora isso, o ar comprimido eh mais limpo e nao fica liquido como o co2, entao ele de fato agride menos o marcador. geralmente, os tiros dados com ar comprimido sao mais precisos, nada alarmante, mas sao.
espero ter ajudado

minha preocupação nao é bem com a marca no caso tippmann mais sim o modelo mesmo porque e praticamente uma replica
isso implica em lei
gostaria de saber se é preciso de alguma documentação ou algo assim
e se o marcador é econômico e talz
cara o que eu tenho em casa e pequeno mais eu tenho acesso free a compressores de grande porte

obrigado pelas dicas

mas so pra deixar 100% certo a questão ar na alpha black pode ser usado nela ?


obrigado
mgdcol
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2008, 14:50

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mgdcol »

sim, pode ser usado, mas tem que ser com saída de alta. quanto a lei os marcadores de paintball, de acordo com a nova portaria, sao equiparados a armas de pressao, a unica dor de cabeca seria com relacao a importacao que precisa de uma documentacao, pelo que eu entendi no lido aqui no forum tb... tem varios topicos sobre o tema, podes analisar a vontade.
abraço
Avatar do usuário
mixboy
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2008, 00:32
Localização: brasilia
Contato:

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mixboy »

valews amigo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por Gagliani »

Essa História de que o CO2 vai acabar para mim também é novidade !!

As Tippmanns aceitam tanto Co2 quanto HPA numa boa !!

O Hpa é melhor em tudo como disse o amigo acima , só que não é tão simples assim de se recarregar e o preço dos cilindros são mais salgados!!

Compressores Grandes não querem dizer que possuem saida com pressão acima de 3000psi !! o compressor pode até ser pequeno mas tem que ter pressão e não volume !! o que é muito dificil de se encontrar devido ao preço elevado desses equipamentos !!

E onde encontrar??
Alguns campos de Paintball ou você pode alugar uma Scuba em alguma casa de mergulho !!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
mixboy
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2008, 00:32
Localização: brasilia
Contato:

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por mixboy »

valews heheh tu tiro as duvidas que ficaram pra tras :P

mais muito obrigado mesmo aos 2

eu tenho um amigo que tem uma loja de recargas e um amigo meu que faz faculdade comigo trabalha numa loja de mergulho entao fica facil pra eu poder recarregar com ar free heheheheh

valeuzao aew amigos muito obrigado mesmo

abraço a todos
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: to com varias duvidas de peças e marcadores ar e co2

Mensagem por Gagliani »

Blz Cara tamo ai para isso !!

se você tem essa faciidade , manda bala no HPA que é bem melhor que o Co2 !!

Abração
Responder

Voltar para “Marcadores.”