Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Auto Cocker Trilogy Tactical
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Só uma coisa galera...esse verde é fita tape od... não é da arma.. ahhaaha A ccamo é uma muito louca, com uns splashs verde e preto. Linda tb. MEsmo valor la fora. Uns 129 doletas. Bem em conta. E não tem minsterio ... ela vem ja prontinha p/ usar, regulagem perfeita. Vouv er se faço uns videos balas com long shots e de sequencias rápidas. E ela tem a versão tb Trilogy Tactical SF. Gatilho duplo eletronica. Não é Eblade... é um mais simples só com os modos de tiro. MAs isso ae.. qndo tiver os videos eu posto. Abração!
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Mais videos da minha Cocker TAC.
http://media.putfile.com/Cocker-T-C2
http://media.putfile.com/Nada-p-fazer
Abração galera!
http://media.putfile.com/Cocker-T-C2
http://media.putfile.com/Nada-p-fazer
Abração galera!
-
- private
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Bah... eu tinha comprado um JJ ceramic de 14" p/ ela... mas acabei percebendo q o cano original é tão bom qto pq ela é muito confiavel. NUNCA quebrou bolinhas. Jogueio Black Haw Down aqui em Porto. 2000 tiros e nenhuma bolinha quebrada. Ela ja deu + ou - 6000 tiros e até agora a única bolinha q estourou foi dentro do lodar de um tiro direto q levou. Usando Severe Storm NAcional, q são um pouco maoires q as importadas, era raro os momento q elas caiam do cano. P/ mim achei a bolinha perfeita e bom q ñ precisei gastar 400 pila em kit de cano. Aqui no sul só usamos severe mesmo, então ñ vejo motivo p/ ter o kit.
Amo Kingmann, mas agora não volto mais! hehehehhe
Amo Kingmann, mas agora não volto mais! hehehehhe
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
eletrichead escreveu:E bam, um baita salto de uma jT p/ uma Cocker. hehehehe COcker high end marker! Bah... não te deixa não mão. Eu ja to dando jeito de conseguir outra p/ back up!
é eletrichead, muita gente me falou que essas JT são um lixo, só incomodam,
o bom é gastar um pouco mais e não se incomodar, hehehehe
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
E bah, nem é um gastar muito. 700 pila na mercenarios. Mas se vc conseguir alguem q traga de fora vc paga 200 reais nela. La fora o preço dela ta cada vez mais em conta. $80 vc consegue uma zero. E bah, a manutenção basica pós combate é 10x mais simples q qq outro macardor mecanico. INclusive Spyder. Só recomendo usar ela com Ar. Aceita CO2 na boa.... mas sabe como é...CO2 é um lixo de impurezas. Abraço e boas compras! QQ duvida sobre ela, ou referencias só perguntar!
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Re: Auto Cocker Trilogy Tactical
Mais uma foto da minha filhota!
Ficou muito legal ela, parabens !!!
oloko Pedrão, vai me dizer que esta é aquele que te mandei?
Que issooo, vc desfigurou a bichinha todinha!! hauahauhauha
brincadeiras à parte tá muito linda sua gun, parabéns!
Pô vc sumiu, me passa um pm, estou querendo ir no próximo big game.
Té mais.
Que issooo, vc desfigurou a bichinha todinha!! hauahauhauha
brincadeiras à parte tá muito linda sua gun, parabéns!
Pô vc sumiu, me passa um pm, estou querendo ir no próximo big game.
Té mais.
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Cara, na real eu customizei ela p/ o meu conforto e necessidades. Não foi pela estetica. Ela ta cavala. Precisa, ECONOMICA e rápida p/ uma semi. FIndi desses cronei ela a 280fps e consegui meter uam sequencia de 8bps. Tchê... uma tetéia.
Foi essa sim q vc me trouxe. Por sinal temos q trocar umas ideias amigo.
Big Game.vamos ter o Old School em março e o Super Army (ANIMALLLLLLLL) em maio. Bora la. Te passo as info por PM.
Abração!
Foi essa sim q vc me trouxe. Por sinal temos q trocar umas ideias amigo.
Big Game.vamos ter o Old School em março e o Super Army (ANIMALLLLLLLL) em maio. Bora la. Te passo as info por PM.
Abração!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pedrão... tirando o Central-feed das Auto-Cockers (na minha opinião... por favor)... elas são de fato, maravilhosas!!!
Essa sua está sensacional! Parabéns parceiro!
P.S.: Adorei a customização do trilho para o laser (ou lanterna - mais à frente)! Muito criativo!
Essa sua está sensacional! Parabéns parceiro!
P.S.: Adorei a customização do trilho para o laser (ou lanterna - mais à frente)! Muito criativo!
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Olha...center feed, power feed ou side feed é costume...ehhehehehe Eu por exemplo to tendo q por uma red dot na minha cocker pump pq é side feed... não consigo mirar bem com side ou power feed...hehhehehhe Vou ver se faço mais videos dela atirando e posto aqui. É uma tetéia ela. O peso ficou fantastico. E o trilho ali é uma lanterna com estrobo... bah... fica muito bom p/ CQB...ai troco o cano e ponho um cano de 6" q tenho ai sim...fica um doce p/entrar em qq ambiente...
- eletrichead
- lance corporal
- Contato:
Cansei do "preto caveira"... Ficou meio amador... mas ate q ficou legalzinho. hehehehe
Ainda ñ ta como eu quero..
Ainda ñ ta como eu quero..