Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por sljjr »

Caderninho negro não Lebrum...vou é colocar você no meu Squad rapidinho...é bem mais seguro !!! HEhehehe...Não adianta colocar você na lista negra, pois tá ficando cada vez mais difícil te achar no campo...ainda pra ajudar não dá pra ouvir os teus tiros nem a pau !!! Já to pensando em levar o meu "Estetoscópio" na próxima vez !!! Hehehe...
Já esta história de que os Chinas não morrem é uma tremenda "calúnia"...na verdade o que acontece é que eles são muito parecidos e você pensa que acertou um e na verdade acertou outro...dai quando vai checar dá aquela confusão !!! Hehehe....

Brincadeiras a parte é sempre bom jogar com eles, eles valorizam bastante o jogo !!!...ABRAÇÃO A TODOS !!!

"VAI LLAAAALLLLAAANNNNNJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!"
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:
chinguito escreveu:
acardenuto escreveu:
PuDiM escreveu:Sabadao foi bem legal mesmo... e o novo time de novatos (no caso eu mesmo) estao empenhados em pegar umas manhas e aprender mais com os mestres do campo.

Alias.... CQB ficou bom mesmo... mas o time que for invadir, ta fudido.. :)
Não nos lembre disso Pudim, ainda bem que não fizemos a invasão com os marcadores municiados senão o time de invasão sairia todo pintado.
:smile:
"Um eliminado!, dois eliminados!, trez eliminados! ... foi ótimo Márcio, da próxima vez vc compõe o time de invasão, pq de mala vc se saiu bem, bem demais para o time de invasão.
:grin: :grin: :grin:

Pois é!!!!

O cara teve o dom de ficar deitado na poeira atras da muretinha só de sacanagem ...
mas na terceira vez que invadimos deu certo !!! pegamos os dois malas disfarçados no meio daquela multidão de cinco ou seis que tava assistindo !!!

huahuahuahua!!!!
show de bola!!!
CQB é muito bom! a gente só precisa praticar mais!!!

ABS
:fair:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por William »

Amigos, quanto aos Chinas, só pode ser isso...............mas tá valendo, o importante é jogar........
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por Gagliani »

Na duvida dos chinas façam igual eu fiz esse final de semana ...elimine todos :grin: :grin:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por William »

acardenuto escreveu:No domingo fizemos missões de desarme da bomba; Confeccionada pelo Marcos a bomba é uma verdadeira obra de arte, parabéns, o artefato ficou melhor do que imaginávamos.
As equipes foram divididas em jogadores que jogam mais coesos contra os caçadores, do meu ponto de vista foram jogos muito equilibrados, mas o trabalho de equipe acabou fazendo a diferença nos principais momentos.

Muito Fair-Play e adesão de mais de 90% ao uso de bloqueadores de cano, continuamos firmes e fortes nessa campanha.
:tropa:
Alê, observei um detalhe quando estávamos definindo o tipo de estratégia, dividíamos os grupos, e quando percebíamos, estavam todos juntos novamente......
No meu ponto de vista este foi um dos detalhes que nos prejudicou.

Abraço;

William
:smile:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por scandura »

OPÁ TÓ VOLTANDO!!!

:m16:

:tropa:
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto

Mensagem por scandura »

Legal Ale, termos uma base na mata? você sabe aonde mais ou menos?!

Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”