Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto
Re: Attack + CTTR - dias 30 e 31 de agosto
Aldo,
E o Natali? Estará em SP no próximo FDS? Chama ele pra jogar...
Flávio
Flávio
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Então.. ele estará sim... mas como estava em curitiba e vai voltar pra lá, acho que não vai querer jogar não...FHRicardo escreveu:Aldo,
Flávio
Mas vou tentar ligar pra ele...
Fala Ale ! Depois de muito tempo estarei de volta ao Attack ! Tsunami volltando com tudo ! Estarei lá no domingo ! Vamo q vamo !
Pode contar comigo pro sabadão...To louco pra estreiar o cano novo (JJ 20")...agora sim a bichinha ficou silenciosa !!!
Abração a todos..."VAAIII LLLLAAAAALLLLAAAAANNNNJJJJJJJJAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!"
Abração a todos..."VAAIII LLLLAAAAALLLLAAAAANNNNJJJJJJJJAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!"
- Panda
- second lieutenant
sljjr escreveu:Pode contar comigo pro sabadão...To louco pra estreiar o cano novo (JJ 20")...agora sim a bichinha ficou silenciosa !!!
Opa!!!!
Dessa vez quero ficar no seu time heim....
já era difícil passar na sua frente antes imagina agora...
huahuahuahua!!!!
Vamo q Vamo .... é sabadão!!!
Sabadão to lá hein!!!!!
Abçs
Abçs
prentendo sabado tb, porem o climatempo nao esta muito animador para o sabado...
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Vlamir escreveu:Pablo, vc vai plantar algodão no CTTR ...kkkkkkk....
O climatempo não surte efeito sobre o campo...ali é um triangulo das bermudas em terra firme...todo mundo perde alguma coisa lá...kkkk
Simbora jogar Pablinho Açucarado...kkkkk
Quanta viadagem....
Pablinho açucarado... mas como o Vlamir está meloso !!!Aldo escreveu:Vlamir escreveu:Pablo, vc vai plantar algodão no CTTR ...kkkkkkk....
O climatempo não surte efeito sobre o campo...ali é um triangulo das bermudas em terra firme...todo mundo perde alguma coisa lá...kkkk
Simbora jogar Pablinho Açucarado...kkkkk
Quanta viadagem....
Sei, sei...Vlamir escreveu:Calma ciumentos .... estou fazendo referencia ao temor do Pablo pela chuva, o que leva a crer que o cara é feito de açucar, sensível a agua.....
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Grenader escreveu:Sei, sei...Vlamir escreveu:Calma ciumentos .... estou fazendo referencia ao temor do Pablo pela chuva, o que leva a crer que o cara é feito de açucar, sensível a agua.....
kkkk
vai achando... kkkk
Faço minhas as palavras do ALDO !!!
" QUANTA VIADAGEM !!! " HEHEHE...........
" QUANTA VIADAGEM !!! " HEHEHE...........
HAHAH já que o WLA pediu eu vou hahaha, como todos sabem delidadeza é meu nome do meio.....to com medo de estragar minha chapinha....e para os ciumentos, mooooooorram de inveja seus mal amados haahahahahaha
V3rg4 escreveu:HAHAH já que o WLA pediu eu vou hahaha, como todos sabem delidadeza é meu nome do meio.....to com medo de estragar minha chapinha....e para os ciumentos, mooooooorram de inveja seus mal amados haahahahahaha
Acho q depois dessa boiolice toda vou deixar de ir um bom tempo pro CTTR, to ficando com medo viu..