Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
fael_sl4y3r
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Nov 2007, 12:23
Localização: Divinópolis/MG

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por fael_sl4y3r »

Pô ta faltando um cartaz de divulgação ai!! :naosei:
Vietnamorg
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2008, 11:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vietnamorg »

Tamos ai :

Imagem
Vietnamorg
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2008, 11:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vietnamorg »

Tem esse aqui tambem Que me enviaram.

Imagem
Editado pela última vez por Vietnamorg em 26 Ago 2008, 16:51, em um total de 1 vez.
rbrunno
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jun 2007, 21:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por rbrunno »

Caro Andre
PROBLEMA RESOLVIDO.
Ao selecionar o tipo de frete, escolha PAC. O valor final ficará em R$71.50. Este valor de R$1,50, corresponde à facilidade de se efetivar o pagamento pela Internet, poupando o usuário de ir ao banco fazer o depósito e ainda ter que confirmar seu pagamento.
Obrigado pelas suas observações
atenciosamente
andre360x escreveu:O cupom de desconto só está me dando 7,00 de desconto enquanto que o frete está por R$ 12,70 ficando em R$ 75,70.

Aconselho a acrescentar no admin de sua loja o módulo de entrega pessoal, assim a pessoa escolhe entrega pessoal e não paga frete.

Fico no aguardo.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Leco »

FRANÇA

Leco (Dagger Of Hell)
Mauricio (Dagger Of Hell)

Irei me inscrever neste samana.
SUPORTE
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2008, 22:44

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por SUPORTE »

Grande Leko, sejam bem vindos; Agora sem querer ser chato...... Alguem da organização poderia informar o local ????
logo logo essa informação vai influenciar de forma negativa no evento, sem contar o preço que está muito alto.
Obrigado
rbrunno
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jun 2007, 21:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por rbrunno »

ola amigo
O local é em são gonçalo e serão marcados pontos de encontro para facilitar a vida dos jogadores. Nao se preocupe pois o ocal é show de bola e de facil acesso para todos.
Atenciosamente
SUPORTE escreveu:Grande Leko, sejam bem vindos; Agora sem querer ser chato...... Alguem da organização poderia informar o local ????
logo logo essa informação vai influenciar de forma negativa no evento, sem contar o preço que está muito alto.
Obrigado
Avatar do usuário
fael_sl4y3r
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Nov 2007, 12:23
Localização: Divinópolis/MG

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por fael_sl4y3r »

Gostei mais do segundo cartaz, puta arte, design fodaaaaaaa 8)
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Gunday »

Primeiramente gostaria de saber o local exato e outras informações antes de fazer a inscrição.

Tipo:

1 - tem uma imagem dele? Google earth? coisas do tipo para ver a localização exata?

2 - Qual vai ser o valor das bolinhas no evento?

3 - Eu andei conversando a pouco tempo com o dono de um campo de paintball aqui em niterói o Arena Paintball e ele me disse de um evento que ele estaria ajudando a organizar e talz e que seria algo bem parecido com esse, até os valores são iguais. Gostaria de saber se é o mesmo evento. Só vi 1 diferença, quanto a data que ele me passou sendo como mês de outubro.

4 - Estou mt tenso com relação a alimentação no local. Falo pelo fato de chegarmos num ambiente assim e nos depararmos com preços bem altos já que só existe 1 ponto de venda. Fico chateado, pois o pessoal sempre quer meter a mão e cobrar valores mt altos em eventos. Até achei o preço desse evento mediano para o tamanho que a propaganda diz ser.

5 - Quanto ao desequilibrio dos times. O que será feito em relação a isso? Temo haver um descontrole disso e venha a prejudicar a diversão de todos.

Acho que é só isso! Peço desculpas caso tenha sido impertinente quanto ao tópico, mas tive que fazer essas perguntas.
SAMPAIO
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2008, 11:44

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por SAMPAIO »

fael_sl4y3r escreveu:Gostei mais do segundo cartaz, puta arte, design fodaaaaaaa 8)
A KTORZ SOLUÇÕES GRAFICAS AGRADECE O ELOGIO ....


KTORZ.COM.BR

TUDO EM ARTES GRAFICAS, BANNER, FAIXAS, IMAGEM DIGITAL E RECORTE ELETRONICO

:fair:
Vietnamorg
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2008, 11:17

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Vietnamorg »

1 - tem uma imagem dele? Google earth? coisas do tipo para ver a localização exata?
Imagens do local estão postadas no primeiro post. Como é um sitio retirado o endereço pouco adianta. mas... Estrada Panisset Km 2 (eu creio ) Nesse sentido serão divulgados 5 pontos de encontro a partir de Niteroi. Até São Gonçalo. Deles seguiremos até o local.

2 - Qual vai ser o valor das bolinhas no evento?
Estarão no evento pelo menos 3 lojistas conhecidos aqui JOB (RBrunno ) Fiuza e outro Creio que algo em torno de R$ 100,00. Pode levar sua bolinha se quiser.

3 - Eu andei conversando a pouco tempo com o dono de um campo de paintball aqui em niterói o Arena Paintball e ele me disse de um evento que ele estaria ajudando a organizar e talz e que seria algo bem parecido com esse, até os valores são iguais. Gostaria de saber se é o mesmo evento. Só vi 1 diferença, quanto a data que ele me passou sendo como mês de outubro O pessoal do Arena está conosco nesta empreitada.

4 - Estou mt tenso com relação a alimentação no local. Falo pelo fato de chegarmos num ambiente assim e nos depararmos com preços bem altos já que só existe 1 ponto de venda. Fico chateado, pois o pessoal sempre quer meter a mão e cobrar valores mt altos em eventos. Até achei o preço desse evento mediano para o tamanho que a propaganda diz ser.
Autorizamos e Já existe aqui no forum um topico, onde jogadores estão se organizando para promover um churrasco no evento.Além disso já existem cadastrados pelo menos dois pontos de lanchonete. Alias se alguem quiser indicar, outras pessoas que queiram fornecer lanches e etc Nos enviem por e-mail.

5 - Quanto ao desequilibrio dos times. O que será feito em relação a isso? Temo haver um descontrole disso e venha a prejudicar a diversão de todos.

Na regra já postada no forum "Em caso de necessidade extrema a organização poderá coordenar a um grupo de jogadores que se junte as fileiras de um determinado exercito.

Visando o equilíbrio e a realização do jogo "Em extrema necessidade"

Esperamos ter colaborado Sds a Organização.
fernandinhopb
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2008, 12:31

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por fernandinhopb »

mais fotos do evento galera!!!
vamo q vamo...
ate la

Imagem

Imagem

Imagem
fernandinhopb
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2008, 12:31

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por fernandinhopb »

Fotos,fotos e + fotos
ueaaeuheauheaueahueahae
ta chegando a hora! :twisted:


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: BIG GAME - BATALHA DO VIETNAM - 21/SET

Mensagem por Gunday »

Obrigado pelas respostas!

Fiquei feliz e estou bastante ansioso para o evento!

Grande Abraço!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”