Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
morteiro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2008, 12:21

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por morteiro »

ae galéra que se guerrear no bg jlle,estarei aí e com certeza sem pensar em o qto
vai me custar,não sou rico mas se tem alguém que está preocupado com comer miojo
que é comida de guerreiro do bofe de elite(rsrsrsrs),pensem que evento como esse é único,bem organizado,estruturado e com uma ótima logística sem pensar no que comer,a de se pensar em aproveitar e mandar muita bala pra cima da galéra....boa sorte a todos,
dito isso,se o colega está pensando em participar de um evento grandioso
desses criticando sem pensar no que fala,dizendo que não quer perfumaria é por que não sabe a imensidão da estrutura e compromisso de responsabilidade dos organizadores e participantes....não fale abóbrinha colega...respeito é bom e se faz o homem que respeita.
venha primeiro combata,confira e depois sim tire suas dúvidas reais e aí sim critique..ou elogíe.. :m16: :mp5: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :yessir: :sherif:
morteiro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2008, 12:21

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por morteiro »

ôpa agradeço ao senhor sgt hoffmann que colocou o tópico em seu site do sniper sobre o quesito em que melhor a qualidade de participantes do que a quantidade no evento que se esta para começar bg-jlle.. até selvaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Malha »

SniperHoffmann escreveu:Senhores ! Sou um dos responsáveis pelo Big game " operação manda brasa " !
Serão 2 noites e 2 dias direto com 8 missões sendo 4 missões defensivas e 4 missões ofensivas !
S.N.I.P.E.R.S. ( Serviço Nacional de Inteligência e Proteção aos Estados da Região Sul ).
C.O.B.R.A.S. ( Comando de Opressão Brasileiro de Assalto e Sequestro ).

A principio serão 140 guerreiros sendo ( 70 X 70 ) !
Qto as insrições será conforme o Clemente já informou sendo R$ 130.00 e R$ 170.00 com equip. e sem equip. respectivamente !

Teremos 3 missões noturnas !
Refeições serão 7 incluidas na inscrição.
DVD + camisa da operação !
Brevê para reecordar esses dias que acredito será inesquecível e certificado de participação.

Encontro será na arena do sniper paintball na BR 101 KM 42 as 20 hs do dia 19/09/2008 !

Dúvidas e sugestões podem me adicionar ou no orkut do sniper paintball Joinville no tópico : Regras do big game !

Abraços !!

" O Suor poupa sangue "

Brasil !
Hoffman, :yessir:
Parabéns pelo evento... Desejo toda sorte do mundo e que seja um sucesso assim como foi o primeiro...

Já fiz um evento com alimentações inclusas e sei que o preço está ótimo... É complicado organizar e administrar um evento desse porte! Por isso mais uma vez você esta de parabéns pela dedicação em prol do evento.

Infelizmente não poderei estar presente já que nesta mesma data terá um Big Game aqui no Rio de janeiro, porém a minha vontade de participar de um BG por ai em SC continua e em breve espero poder visita-los...

Não esqueça de enviar o DVD quando tiver pronto pros amigos aqui do Rio ok?

Abração, :yessir:

Léo "Malha"

"Melhor seria, se pior fosse!"
Editado pela última vez por Malha em 26 Ago 2008, 16:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Grenader »

Se tudo der certo, estarei estreando um brinquedo novo nesse evento !!!

:tropa:
SniperHoffmann
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:45

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por SniperHoffmann »

Malha ! Obrigado e sucesso no big game do R.J. !

Capitão Grenader ! :yessir: Seja bem vindo a esta nobre operação !


" Dâ amplitude dos céus..á vigilância do mar " Jamais ousem entar !!!!

BRASIL !
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por jmarcinho »

Primeiro, parabens ao pessoal de Joinville pela organização deste evento.

Eu vou com certeza, mesmo que tenha que ir sozinho daqui.
Uma dúvida, no preço de R$130,00 está incluída a hospedagem em alojamento ? Se não, será possível levar barraca e acampar por lá ? Onde o pessoal vai ficar hospedado ?

Agora, não fiquem bravos com um novato fazendo "cagada" lah no meio... :)

Valeu
SniperHoffmann
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:45

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por SniperHoffmann »

Boa tarde Jmarcinho ! Amigo seja bem vindo !
Acampamento em bases separadas,traga sua barraca ou rede de selva,pois as missões terão intervalos de 3 horas uma da outra ! Sendo 8 missões nas 2 noites e 2 dias !
Vc é quem escolhe em que grupo vai jogar !
SNIPERS ou COBRAS !

Qto as cagadas ? : Todos aprendemos uns com os outros !
Se fosse diferente,daí não teria graça alguma !
Venha com DEUS !
Abraços !

Hoffmann !
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por MEC »

e aeeeeeeeeeeeee galera, o MEC tá de volta!!!!!!

mas falando do melhor evento do Brasil de paintball, com louvor e desparado, parabéns ao sniper paintball, pelo empenho pelo esporte, pois com certeza o lucro maior é a cara de satisfação de quem joga um evento da grandeza deste. Galera, pra quem curti um joguinho de video game tipo call of dutty, é mais ou menos isso que vão encontrar mas multiplicado a mil, strobos e bombas fumaça vão ser lançados, o bicho vai pegar, quem viver verá e contará como foi, pois com certeza este será melhor que o primeiro. é muita adrenalina, missões muito doidas, noturnas, hahahahhahaahhhaha, quero ver cobra rastejar e pedir clemência. Não esqueçam Chacal tá chegando, se cuida e pede pra sair.


valeu :balls:
Avatar do usuário
RodrigoCattoni
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jul 2008, 18:58
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por RodrigoCattoni »

E ai galera, quem foi???

Para mim, foram os tres dias mais lokos que ja passei... só estando lá pra saber por tudo que passamos, missões muito bem elaboradas, galera gente boa, fair play acima de tudo.... :fair:
só tenho elogios para o evento... Com certeza esse foi meu primeiro de muitos Big Games...
Adrenalina no topo, superando meus limites, coisa que nem sei como colocar em palavras....
Quem foi deve saber o que estou falando...

é isso ai...
abraços
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por MEC »

E aííííííí´´iíí´

Pau na carça, que Big Game foi esse hein, que regaço, muito melhor que o ano passado, loucura.

Elogios aos sistemas de batalhas, onde agora os snipers também defendem. E as missões noturnas???? noooooooosssssssssaaaa adrenalina véi, muita demais.

Imaginem os caras jogando strobos e bombas de fumaça, dentro da igreja querendo invadir, e tiro pra tudo que é lado. espero que o DVD mostre um décimo do que foi pelo menos, por que foi as melhores missões que já vi.


Hoffmann e Alemão meus parabéns e eternos agrtadecimentos, sabemos que não foi fácil, mas se fosse não era pra vocês. Suas lágrimas ao final do evento estão registradas e serão lembradas eternamente meu amigo hoffmann, você sabe a importância que tem para o time CHACAL e esperamos ter correspondido a altura, não relacionado a jogo, mas em respeito a você e sua equipe.

que venha a Operação Zumbi.


Ih fud.... Sniper apareceu, hehehehehehehe

alemão e clemente vocês são dois fanfarrões.


Quick silver um abraço, pena você ter chegado apenas no domingo, mas já foi importante.

:m16: :drink: :drink: :drink: :sniper: :sniper:
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por jmarcinho »

Galera !!!

Só elogios para esse Big Game, foi meu primeiro, mas nunca mais perco um sequer. Valeu muito o esforço de ter ido até lá sozinho, pois conheci uma galera muito receptiva e novos parceiros para as batalhas.

Hoffmann, muito obrigado pela recepção e parabéns novamente pelo evento.

As missões muito bem elaboradas, muita adrenalina, missões de madrugada que não tem explicação a emoção do tiroteio a noite.

Já estou com saudade daquele clima de guerra da fazenda e do movimento dos pelotões saindo a toda hora para as missões.

Ano que vem minha presença é garantida.
Abraço

Marcio (de União da Vitoria/PR)
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por MEC »

esse foi meu 3ºevento e meu 2º big game, e a adrenalina de jogar as missões elaboradas pelo hoffmann e cia ainda é muita. Dues queira que posasmos estar em mais e mais missões e até lá galera, quem foi não se arrepende e quem não foi perdeu

perdeu playboy!!! a casa caiu. bora, bora, bora!!!!!! :saw:
Avatar do usuário
RodrigoCattoni
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Jul 2008, 18:58
Localização: Jaraguá do Sul - SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por RodrigoCattoni »

Com certeza, missão noturna ja é loka, agora, missão noturna, com chuva, e em terreno desconhecido, é muito melhor!!!
só quem estava lah pra saber como é...

com certeza no proximo estarei lah novamente...

e ja estão falando de um BG menor, somente dois dias e uma noite de batalhas, ta sendo decidido ainda se vai ser em dezebro ou janeiro, assim que souber posto um topico aqui....

abraços...
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por MEC »

O que ocorrerá será a missão Zumbi, mas apenas em maio, esta será a segunda edição e a primeira foi doidera cara, muito doido.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”