Realmente o pessoal do ataque na pessoa do Alê,são e dão um show. Sou novato no cenário,mas,fui muito bem recebido e integrado no jogo. Parabenizo à todos que estiveram no sábado,um abraço.

Verdade Vlamir, cabe a cada um de nós nos importar com nossa segurança e a segurança de nossos parceiros de PaintballVlamir escreveu:Considerando que iniciamos tal campanha e solicitação para o uso desse acessório fundamental de segurança neste sábado, sem ao menos ter comunicado ninguém acerca disso, achei que a adesão foi muito expressiva, e tenho certeza que para a próxima semana o uso só venha a aumentar, e quem sabe chegar a 100%.
Na expectativa de que o uso dos Barrells se multiplique por todos os campos, solicito a todos jogadores que freqüentam e venham a freqüentar o CTTR, facam o cabal uso do mesmo, e que divulguem de maneira multiplicadora esse seguro habito.
Seja sempre bem vindo Belmiro. E aguardamos vc postar uns videos que vc fez....Belmiro escreveu:Realmente o pessoal do ataque na pessoa do Alê,são e dão um show. Sou novato no cenário,mas,fui muito bem recebido e integrado no jogo. Parabenizo à todos que estiveram no sábado,um abraço.
Grande engenheiro!!!Engenheiro escreveu:Tinha alguém tirando foto naquele dia?
Bono... ®M.SITTA escreveu:vejam bem pessoal existe uma vaga diferença entre mata borrao e mata burrao....
eu estava numa tipica corrida mata burrao quando me acidentei...e amarrem a porra do coturno firme!!!!