Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com E-grip X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por monkeypaintball »

Deixe perguntar.... resetei a placa, configurei... então.. como moro em apartamento, os visinhos são muito chatos, assim não pude testar a configuração com o Ar Comprimido... apenas ligando o egrip e realizando os disparos. A pergunta é: "Mesmo sem a conxão do remote com o Ar Comprimido, é possível testar o egrip com somente ele ligado? Pois quando disparo, ouço o frame acionando. Mas não com o modo de disparo configurado, somente ouço o semi-automático.

Um grande abraço e continuo na luta!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Aldo »

Não precisa do Ar comprimido pra testar o e-Grip!!

Se vc resetou, basta ligar e atirar... vc vai escutar o "clac" para cada tiro. Do jeito que estiver vai funcionar quando plugar o cilindro de ar comprimido.

Funcionou?
O modo safe full auto não funcionou??

Vc instalou o e-grip em um grip semi ou sua x7 já veio com o e-grip?
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por monkeypaintball »

Aldo escreveu:Não precisa do Ar comprimido pra testar o e-Grip!!

Se vc resetou, basta ligar e atirar... vc vai escutar o "clac" para cada tiro. Do jeito que estiver vai funcionar quando plugar o cilindro de ar comprimido.

Funcionou?
O modo safe full auto não funcionou??

Vc instalou o e-grip em um grip semi ou sua x7 já veio com o e-grip?
Fala ae!!

Rapaz... o "clac" escutei... porém... em full auto... somente no semi... sei que tem que dar 2 disparos para que o modo full arme... mesmo assim... nada :cry:

Seguinte... minha X7 veio na caixa com RT instalado... então comprei o Egrip... (todo o frame) e somente tirei o RT e coloquei o Egrip (toda a peça, ou seja o gatilho e a coronha)...

Comprei o Egrip Zerado.. na caixa e nunca usado! Será que fiz algo errado?

Um abração!
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Luciano »

O certo seria você trocar um frame pelo outro, verifique tambem se o seletor de tiro do egrip tem 1 dentro dele uma "bolinha" magnética.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por monkeypaintball »

Luciano escreveu:O certo seria você trocar um frame pelo outro, verifique tambem se o seletor de tiro do egrip tem 1 dentro dele uma "bolinha" magnética.
Fala ae Luciano.... rapaz... eu troquei todo o frame do RT pelo o do Egrip... dentro do E-grip não tem bolinha não.. somente um magneto com uma arroela... este magneto tem aparecia de um cilindro com um pino... agora, bolinha e ou esfera, não vi não!

Abração!
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Luciano »

monkeypaintball escreveu:
Luciano escreveu:O certo seria você trocar um frame pelo outro, verifique tambem se o seletor de tiro do egrip tem 1 dentro dele uma "bolinha" magnética.
Fala ae Luciano.... rapaz... eu troquei todo o frame do RT pelo o do Egrip... dentro do E-grip não tem bolinha não.. somente um magneto com uma arroela... este magneto tem aparecia de um cilindro com um pino... agora, bolinha e ou esfera, não vi não!

Abração!
HAhaha é isso mesmo, tem que ter um dentro do seletor de tiro e outro no gatilho.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por monkeypaintball »

Luciano escreveu:
monkeypaintball escreveu:
Luciano escreveu:O certo seria você trocar um frame pelo outro, verifique tambem se o seletor de tiro do egrip tem 1 dentro dele uma "bolinha" magnética.
Fala ae Luciano.... rapaz... eu troquei todo o frame do RT pelo o do Egrip... dentro do E-grip não tem bolinha não.. somente um magneto com uma arroela... este magneto tem aparecia de um cilindro com um pino... agora, bolinha e ou esfera, não vi não!

Abração!
HAhaha é isso mesmo, tem que ter um dentro do seletor de tiro e outro no gatilho.
Ué... outro oq?? Magneto??? no gatilho e no seletor de tiro?? Ixi.. se for issu.. tem não!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Aldo »

Cara, seria difícil faltar alguma coisa...

é depois de 2 tiros que entra em auto, ou seja, a partir do 3° tiro... conferiu?
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por monkeypaintball »

Aldo escreveu:Cara, seria difícil faltar alguma coisa...

é depois de 2 tiros que entra em auto, ou seja, a partir do 3° tiro... conferiu?
Fala ae Aldo!!!

Descobri qual o que estava acontecendo com meu egrip!!!!!

Estava com DEFEITO!! Ou seja, está com defeito! Mas graças a Deus existe um Fabricante que se preocupa com a gente!! Um tal de TIPPMANN!!! rsrsrsr

Rapaz, mandei um email para o suporte técnico da Tippmann relatando o que estava acontecendo com meu egrip! Isto no dia 03/09, no dia 16/09 chegou um egrip NOVO para mim!! A Tippmann mandou inteiramente GRÁTIS! Não tive nenhum custo, tanto pela reposição do equipamento, quanto na postagem!

Quqando chegou, eu só troquei o frame do egrip, coloquei a bateria e o bichinho disparou que foi uma beleza!! Como meu amigo diz, foi na manteiga!!!! Todas as configurações Ok!! Tudo 100%!!!!

EU AMO A TIPPMANN!!!!

E olha que não foi a primeira vez que a empresa me mandou peças de reposição 100% free!! esta é a segunda vez! A primeira foi o Tumbstone + Microline... a empresa me mandou tudo novo!!

Quem esta em dúvidas em qual marcador comprar, não tenha nenhuma!! Qualquer marcador TIPPMANN você estará bem servido!! Tanto no atendimento do fabricante, quanto a pronta entrega de algum acessório e ou equipamento que venha dar defeito de fabricação!

Um grande abraço a todos e VIVA A TIPPMANN!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Gagliani »

Relamente nesse ponto a Tipp quebra qualquer um !!!

:goodjob:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por leleco »

Legal isso da parte da Tippmann e nao é o primeiro relato que temos !
Dá uma segurança maior na hora de comprar ,ainda mais aqui que nao temos muitos fornecedores nem assistência deles !
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Grenader »

A Smartparts também faz isso... :|
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com E-grip X7

Mensagem por Gagliani »

Ninguem perguntou nada Alex :grin:

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele ta de volta !!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”