Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mod M16 p/ X-7
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Grenader Acho que seria mais um M82A1 ( http://world.guns.ru/sniper/sn02-e.htm )!Grenader escreveu:Brownling 0.50, um classico e agora para paintball !!!
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 19 Abr 2007, 22:34, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Grande Roger.Roger escreveu:Ronaldo precisamos bater um papo para fazer algum projeto junto.
Estou pensando em fazer uma réplica de uma .50 para a A-5. Topa?
Abs.
Cara, me desculpa não te responder mais cedo.
- Mas é claro que topo, sem problemas.
Pra quem quiser me adicionar, anota ai, só manda uma pm antes pra eu poder saber quem é.
ronaldoribeiro@hotmail.com
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa!
Para MODificar a SP8, acho que teria que se remover sua carenagem original, e então trabalhar diretamente sobre o "esqueleto" da marcadora!
Remover essa carenagem é possível?... Compromete o funcionamento?
Se não, acredito que ela deve ser bem mais tranquila de se trabalhar (apesar do grip encorpado, com gatilho duplo).
Abraço
Para MODificar a SP8, acho que teria que se remover sua carenagem original, e então trabalhar diretamente sobre o "esqueleto" da marcadora!
Se não, acredito que ela deve ser bem mais tranquila de se trabalhar (apesar do grip encorpado, com gatilho duplo).
Abraço
Não só é possivel como é facil, extremamente facil e não compromete o funcionamento em nada !!!Marcelo Utsch escreveu:Opa!
Abraço
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: