Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Coelho »

[editar]Vamos manter o foco do tópico. Não é necessário ficar insistindo no que foi dito para trás. Agradecemos a colaboração de todos para manter um tópico em ordem.[/editar]

aueauheauehuheaeuhaeAHUEUHEUAEHAEUHAEUH Sensacional!!!! Humor fino, inteligente... humor para poucos!

Conforme nosso camarada RBrunno colocou, aguarda-se a presença de jogadores de outros estados, afinal o RJ tem presença maciça em eventos desse tipo, e seria interessante a reciprocidade!
Todos serão tratados igualmente e com carinho/respeito. Não estive em ilhabela por motivos trabalhísticos, mas me iniciei no ano passado em Monte Castelo e venho participando de todos os Big Games possíveis desde lá aqui no RJ.
A máxima que pude perceber até hoje é que não há evento perfeito, Big Games são EXTREMAMENTE complexos de administrar, em alguns as falhas são grandes e as qualidades idem, mas DÓI mais e gera mais reclamação sempre no lado que "perde" o jogo. É natural, humano, compreensível.

Parabéns pela iniciativa de qq forma, e continuem melhorando.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por JRibeiro »

Coxinha, meu amigo, quando disse "Graças a Deus" por não ter ido 400 jogadores, não disse com regozijo ou "gorando" o evento de forma nenhuma, disse penssando em onde colocar + 280 jogadores e seus volumosos equipamentos, sendo que os 120 que la estavam ja ocuparam completamente o local.....Foi inexperiencia de vcs, mas nos proximos será melhor com certeza eu vou estar ai. Sei como é dificil realizar eventos, ainda mais com muita gente e sei tbm como é duro depis de tanto trabalho árduo ter que ouvir criticas poraqui,.....mas torne-as todas construtivas por mais fortes que possam ser.
Abraço.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por monkeypaintball »

Olá Guerreiros;

Infelizmente, por forças maiores, não pude comparecer ao Evento que tanto queria estar participando. Independente da localidade, RJ, SP, SC, MG e etc... Mas como não pude ir, estou acompanhando este tópico e gostaria de expressar minha humilde opnião.

Sei que não fui, e que pode até parecer que não tenho o porque me expressar aqui, mas acho que a organização esta de parabéns, independente de que se foi sucesso ou se ocorreu falhas. Acho que "todo" Evento, seja de paintball ou de um Mega Show como o Rock in Rio, tem seus problemas e falhas. Mas ninguém, absolutamente ninguém, observa os esforços da organização de fazer "acontecer"!

Quantos Eventos deste nível existe no Brasil por ano? Alguém sabe? A iniciativa de se elaborar um evento deste porte, se deve a muita "coragem e determinação", o que aqui no Brasil não há! Sempre existe pessoas que expressam opniões negativas, positivas e até duvidosas. Mas peço aos organizadores que nunca desanimem com a idéia! Pois, creio que o caminho é este! Coragem e iniciativa!

Neste tópico existe muita troca de farpas, sendo a maioria com muitos elogios ao Evento. Eu pediria a todos que deixem as trocas de farpas e debates a algum outro tópico criado sobre o assuntos de regras, preparação de rangers e a rivalidade entre estados brasileiros. Pois o que temos que debater e saudar é exatamente o que foi a bela iniciativa dos organizadores do evento!

Pelo que pude perceber, o evento foi um sucesso! Pois as mídias locais (Ilha Bela-SP) compareceu ao local prestigiando a organização e o apoio concedido da Prefeitura da cidade. Coisa muito difícil de se conseguir em um evento privado.

Aos organizadores, "Parabéns", aos jogadores que jogaram corretamente e seguindo todas as regras, "Parabéns"... e aos highlander's e pessoas que criaram algum tipo de situação desfavorável ao evento....."Pensem a respeito de suas atitudes"... O Paintball no Brasil já possui um rótulo meio que negativo, devido a leigos não conhecer a verdadeira essencia do esporte.. e assim rotular como esporte "violento e marginalizado". Assim, com atitudes que desfavorecem a imagem do esporte... ae teremos que dar adeus ao nosso esporte e consequentemente, a Eventos como este realizado.

Um grande abraço a todos e no próximo, com toda a certeza estarei com vocês Guerreiros!

PS: Organizadores, estou lançando uma revista de Paintball Online, favor, enviar material publicitário, juntamente com fotos para o e-mail: cristiano@redsdesign.com.br para que seja vinculado matéria de capa do evento!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

Só consertando a quantidade de pessoas que participarão do evento !!


Do total de 307 inscritos paticiparão 253 pois muita gente só jogou no sabado e outras no domingo !!!

Mais um coisa chata no meio do paintball tivemos bastante incrições que forão feitas com envelopes vazios em cxs eletronicos!!

Vcs achão que pessoas que fazem este tipo de coisa serão fairplay em algum jogo ou merecem estr jogando entre os bons acho que nem os comentarios desta pessoa aqui no forum devem ser levados em conta... sabemos quem foi porem preferimos não comentar isto, mas fica o alerta para quem realizar outros big games!!

Obrigado.

Aos moderadores, se este comentario ofender qualquer regra do forum por favor podem apagar foi só um desabafo pois a pessoa que ler vai saber que foi ela pois acompanha este tópico!!! :yessir:
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Gsmith »

Pessoal,

Existem dois tipos de críticas, as construtivas e não construtivas.

Gostaria de deixar aqui uma crítica construtiva:

Primeiro:
Grande Parabéns aos organizadores.
Jamais vi tamanha preocupação com o bem estar dos jogadores.
Placas na cidade, Ambulância para Apoio, Restaurantes, Pousadas, Prefeitura e muito mais !!! Isto foi inédito !!!

Ahhh ... Achei IRADO a idéia dos fogos de artificio no jogo, mostrando que uma posição caiu.

Espero que os próximos eventos sejam daí para melhor ...

Segundo:
Não tem preço !
Encontrar e jogar ao lado de amigos como Mario (Federais), Maron (Pinta Pua), Abilio (GSG9), Athaide (GSG9), Leo (WKG), Sandro (WKG) e o grande amigo Leco (Dagger of Hell), não tem preço !
Conhecer e fazer amizade com outras pessoas de outras equipes como a Easy, Pathfinder, Combat Zone e outros ... também foi muito legal.

Acho que a organização conseguiu atingir um clima muito bom para a confraternização ...

Nota: Contudo, infelizmente, escutamos de fato alguns poucos falando Carioca de M ... Gaucho V ... e tal ... rivalidade é bom, mas com moderação. Esperamos que aos poucos possamos conscientizar os jogadores sobre isto.

Terceiro:
As Regras !!!!
Devemos ter um pouco mais de cuidado ao elaborar as regras, pois como comentei com o meu amigo Leco ... não sei se fui ingênuo demais ou não ... mas ao final do jogo ouvi várias pessoas comentado, poxa, tive que colocar o marcador na frente para poder espiar pela trincheira e quando vi a marcadora do cara, tava toda lavada de tinta ...

É claro que a regra dizia que só saia com tiro na cabeça ou tronco, mas daí se aproveitar disto para ficar mais tempo "vivo"em campo .. não ficou legal. É como achar um meio para se safar ... usar da malandragem mesmo.

Talvez uma inclusão na regra de um médico / armeiro teria sido mais interessante, pois evitaria estas estratégias alternativas e ficaria mais parecido com um combate real.

Ultimo:
Arbitragem ! Juizes mais velhos e experientes são necessários.
Na primeira missão vi um jogador que recebeu um head shot falando com o juiz (uma criança de não mais de 15 anos) que aquele tiro tinha sido do jogo anterior .. pergunto ? Qual o jogo que teve antes no sábado ? Nenhum ... mas claro que uma criança vendo um marmanjo crescer não vai peitar e dizer .. sai que você tá fora !

Galera é isto ... olhando para trás, vemos que aos poucos os eventos estão melhorando cada vez mais e devemos aprender com os erros para que um dia possamos fazer um evento de matar os gringos de inveja ... e é só unindo as opiniões e criticas que poderemos aperfeiçoar cada vez mais.

Forte Abraço e mais uma vez parabéns aos organizadores !!!
Avatar do usuário
betao
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:43

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por betao »

A Ilha Eh nossaaaa..!!!!!!.
Que isso pessoal..!!!!....Pimenta no C dos outros eh refresco...!!!......quero ver algeum fazer o melhor evento do Brasil e nao receber critica negativa.....sempre vai ter.
Parabens Coxinha, Varlei, Arnanldo e demais organizadores desse evento que realmente fizeram tremer a Ilha. O morro era muito pesado e vi muita gente capotando de calor na subida, aquele suco la embaixo foi o salvador da patria ...uhauhauhaa...depois eles bebiam tres copos e tentavam subir denovo...era so rodela de laranja e uva na subida...rsss....
Valew pessoal da escola e jogadores que foram adversario no jogo do domingo por falta de jogadores, sendo que poderia ser remanejado o time, enfim valew por mais um final de semana bem jogado , junto dos amigos e fazendo novas amizades.
Acho assim, nao importa de onde for, seja do rio de sp, de minas ou porto alegre, ninguem eh mais que ninguem. Somos todos a mesma merda e vamos todos pro mesmo lugar.
Ninguem faz evento por grana, porque se fizer nao dorme com a cabeça tranquila de um bom jogador.Fazemos por amor ao esporte. Paintball e trabalho em equipe, comunicação , saber seguir regras, desenvolver a mente, cumprir objetvos .E eu quero eh jogar paintball...Por falar em jogar, caes de guerra...proxima parada. Trincheiras a vista.

Bora guerreiros...
Ilha, nao se preocupem foi do karalho....e como disse...pimenta no c dos outros eh refresco. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por leonisp »

Marinner escreveu:Só consertando a quantidade de pessoas que participarão do evento !!


Do total de 307 inscritos paticiparão 253 pois muita gente só jogou no sabado e outras no domingo !!!

Mais um coisa chata no meio do paintball tivemos bastante incrições que forão feitas com envelopes vazios em cxs eletronicos!!

Vcs achão que pessoas que fazem este tipo de coisa serão fairplay em algum jogo ou merecem estr jogando entre os bons acho que nem os comentarios desta pessoa aqui no forum devem ser levados em conta... sabemos quem foi porem preferimos não comentar isto, mas fica o alerta para quem realizar outros big games!!

Obrigado.

Aos moderadores, se este comentario ofender qualquer regra do forum por favor podem apagar foi só um desabafo pois a pessoa que ler vai saber que foi ela pois acompanha este tópico!!! :yessir:

ha ha ha ha caraca Mariner e eu que pensei que ja tinha visto de tudo... Acho que sou muito inocente ainda, vivendo e aprendendo.

Abcs
Cap. Leoni
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por BadKiLL »

monkeypaintball escreveu:Olá Guerreiros;

Infelizmente, por forças maiores, não pude comparecer ao Evento que tanto queria estar participando. Independente da localidade, RJ, SP, SC, MG e etc... Mas como não pude ir, estou acompanhando este tópico e gostaria de expressar minha humilde opnião.

Sei que não fui, e que pode até parecer que não tenho o porque me expressar aqui, mas acho que a organização esta de parabéns, independente de que se foi sucesso ou se ocorreu falhas. Acho que "todo" Evento, seja de paintball ou de um Mega Show como o Rock in Rio, tem seus problemas e falhas. Mas ninguém, absolutamente ninguém, observa os esforços da organização de fazer "acontecer"!

Quantos Eventos deste nível existe no Brasil por ano? Alguém sabe? A iniciativa de se elaborar um evento deste porte, se deve a muita "coragem e determinação", o que aqui no Brasil não há! Sempre existe pessoas que expressam opniões negativas, positivas e até duvidosas. Mas peço aos organizadores que nunca desanimem com a idéia! Pois, creio que o caminho é este! Coragem e iniciativa!

Neste tópico existe muita troca de farpas, sendo a maioria com muitos elogios ao Evento. Eu pediria a todos que deixem as trocas de farpas e debates a algum outro tópico criado sobre o assuntos de regras, preparação de rangers e a rivalidade entre estados brasileiros. Pois o que temos que debater e saudar é exatamente o que foi a bela iniciativa dos organizadores do evento!

Pelo que pude perceber, o evento foi um sucesso! Pois as mídias locais (Ilha Bela-SP) compareceu ao local prestigiando a organização e o apoio concedido da Prefeitura da cidade. Coisa muito difícil de se conseguir em um evento privado.

Aos organizadores, "Parabéns", aos jogadores que jogaram corretamente e seguindo todas as regras, "Parabéns"... e aos highlander's e pessoas que criaram algum tipo de situação desfavorável ao evento....."Pensem a respeito de suas atitudes"... O Paintball no Brasil já possui um rótulo meio que negativo, devido a leigos não conhecer a verdadeira essencia do esporte.. e assim rotular como esporte "violento e marginalizado". Assim, com atitudes que desfavorecem a imagem do esporte... ae teremos que dar adeus ao nosso esporte e consequentemente, a Eventos como este realizado.

Um grande abraço a todos e no próximo, com toda a certeza estarei com vocês Guerreiros!

PS: Organizadores, estou lançando uma revista de Paintball Online, favor, enviar material publicitário, juntamente com fotos para o e-mail: cristiano@redsdesign.com.br para que seja vinculado matéria de capa do evento!
Falou tudo !!!
Ps. Sou diagramador... Free-la é bem vindo !!!

Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
ATTACK Paintball
Tetah
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:40

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Tetah »

galera, pessoal de Porto Alegre chegou ontem em casa e só deu tempo de dormir e dar uma trepada! hehehe

eu li por cima o que todo mundo falou

vou fazer 2 colocaçoes

a primeira é que muito antes de regra e outros detalhes que tem que ser consertados, não só nos eventos mas no paintball como um todo, tem muita coisa por fazer.

me impressionou como as pessoas são avessas ao barrel socks, que garante uma traquilidade pra andar na zona neutra, não foi nem uma nem duas vezes que eu tive armas eletronicas municiadas e com gas apontadas pra minha cara, como eu ia saber se elas estavam desligadas? eu pessoalmente não estou acostumado com isso e fico tenso com isso. Pergunto, dói tanto assim comprar um barrel? E isso não vale pro evento, é um costume que poderia ser trabalhado localmente nas comunidades Brasil afora, acho isso muito mais fundamental que os highlenders por exemplo, e que a questão do tiro cego.

Falando sobre tiro cego, é um costume que nós temos aqui no sul, que esta de na regra de cénario da CZ, que para nós nunca deu problema, mas que o proprio Caue já disse pra mim e pra outras pessoas que não é a lei definitiva, porem aqui o tiro na arma elimina a arma, impossibilitando que se fique atirando com a arma para fora do bunker sem se preucupar, acho que cabe uma escolha, abolir o tiro cego ou implementar aliminação da arma alvejada

eu acredito, que independente se é cenario ou RA, para eventos de grande porte, deveria se adotar o mais simples, eliminacao em qualquer parte do jogador(arma inclusive) que facilita uma unificação e que jogadores menos experientes sempre presentes em eventos assim se adequem melhor ao jogo

tem muitas escolas de paintball por ai, o Ribeiro é mais da simulação, o Marco é mais jogador, acredito que pra todo mundo jogar junto convivendo tranquilamente com as diferenças, o ideal seria pegar as coisas mais basicas possiveis do paintball e utilizar

e isso pra mim( e pro Caue acredito, sem querer falar por ele por que não tenho autoridade para tal) começa fazendo a faxina em casa, na sua comunidade, punindo os highlenders, dando de brinde nos eventos barrel socks ao inves de camiseta(coisa que sugeri pro Varlei para o proximo evento), evitando assim a desculpa de não possuir um, ficou impossivel pra organização do evento cobrar barrel, que estava na regra, visto que seria necessario expulsar mais de metade do evento em função disso

vamos unificar e melhorar começando do simples rumo ao complexo pessoal


obrigado pelo jogo a todos, aos amigos que conheci e por ter aprendido um bocado de coisas novas :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Grenader »

Gostei bastante de seu ponto de vista Tetah, no meu caso, andava com o barrel sox preso na SP8 e sempre desligava, colocava o barrel sox e desconectava o remote, mesmo sob risco de tomar outro tiro, como já conteceu, no fim das contos eu não quero para os outros o que não quero para mim.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marco-ABP »

Tetah, você fez mais de "duas colocações"... :lol:
Caramba, era tanta gente assim sem barrel sock?! Se um já está sem eu fico em pânico, imagina um monte junto... :?
Esse tipo de problema de segurança parecer ser recorrente em eventos. É uma coisa que eu não consigo entender porque barrel plug existe quase desde quando o esporte foi criado (e quase sempre vem nos kits originais de armas) e o uso é cobrado desde então (aqui no Brasil que parece que o pessoal resolveu relaxar com isso). Cobrar é a coisa mais fácil de fazer. Se está sem plug em área de segurança, basta o ranger mandar botar. Se o cara não quiser botar, expulsa do evento! Coisa mais simples!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falando de expulsão em eventos, não sei por que os organizadores não aplicam isso com mais ênfase! Não há como impedir a existência de highlanders no esporte porque em todo grupo social sempre há párias. Mas o que se pode fazer é impedi-los de voltarem a campo quando forem descobertos. Os jogadores que jogam limpo vão agradecer... A mesma coisa vale para malandro que fica batendo boca com ranger. Ficou nervosinho, pega o nome dele no crachá de identificação e reporta o ocorrido pro organizador do evento. Aí o organizador dá um ultimato ou expulsa logo do evento...
Esse lance de regras era um dos pontos que deveria ser discutido na reunião que estavam marcando (não sei se fizeram, deve ter alguma informação no tópico apropriado). Algumas formatações que o pessoal no Brasil gosta são difíceis para os rangers administrarem. Pra eventos com muitos jogadores, seria melhor a regra clássica de "tomou, saiu"...
Sobre o lance dos rangers nesse evento, achei muito legal esse lance de recrutar jovens de baixa renda! Acho que vcs poderiam manter esse programa com eles mas deveriam pegar os caras para treinar em jogos locais e assim prepará-los para "ação" em eventos maiores. Concordo com a idéia de que rangers inexperientes ou sem "autoridade" é prato cheio pra haver indisciplina nos jogos...

Marco
Tetah
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2007, 00:40

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Tetah »

tentei ser breve mas não deu marco! :lol:

rolou uma reuniaozinha com o lider da pathfinder, cia easy, Varlei, Leo malha e mais alguem, rolou uma troca de ideia bem boa, ficamos das 23 as 2 da manha discutindo varias coisas, mas nunca é tempo o suficiente

o meu sonho colorido disso é que o pessoal cultivasse a cultura do barrel sox, é uma coisa que não precisa ser discutida, é só por em prática e todo mundo só tem a ganhar

muito mais importante do que qualquer detalhe de jogo, numa piramide de prioridades, eu colocaria segurança na base, e segurança não se faz, se cultiva e pratica
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Marinner »

Tetah escreveu:tentei ser breve mas não deu marco! :lol:

rolou uma reuniaozinha com o lider da pathfinder, cia easy, Varlei, Leo malha e mais alguem, rolou uma troca de ideia bem boa, ficamos das 23 as 2 da manha discutindo varias coisas, mas nunca é tempo o suficiente

o meu sonho colorido disso é que o pessoal cultivasse a cultura do barrel sox, é uma coisa que não precisa ser discutida, é só por em prática e todo mundo só tem a ganhar

muito mais importante do que qualquer detalhe de jogo, numa piramide de prioridades, eu colocaria segurança na base, e segurança não se faz, se cultiva e pratica
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por marioilha »

De acordo com Vcoe Tetah

Muito bom

A limpeza se começa de casa !!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Fran »

Tetah, nós do CTT não usamos, porem estamos condicionados a "posição sul".
Somos um grupo pequeno comparado ao paintball Brasil a fora e realmente, em grandes eventos ele deve ser uma obrigação.

Quanto as regras, quero a muito tempo juntar um grupo de jogadores para resolver isso...porem a coisa é mais dificil do que parece.

abs e valeu pelas opiniões
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”