Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Push Pin A5 Quebrado
- LuizGaleno
- private
Push Pin A5 Quebrado
Po quebrei dois push pin de minha a5 ! sera q alguem sabe onde consigo para comprar aqui no rio ?
Re: Push Pin A5 Quebrado
Tenta o pessoal da Job Paintball.LuizGaleno escreveu:Po quebrei dois push pin de minha a5 ! sera q alguem sabe onde consigo para comprar aqui no rio ?
e pra net? (por favor nao recomendr a Extreme pq 16,00 num parafuso ta de brinks ¬¬') eu encontrei na TejúShop mas so tem da X7 com e sem spring (q eu nao sei o q é) e lnogo e curto nao sei qual delas ou se aumenos é compativel para um A5, se alguem sabe ontem tem com um preço bom avisa ai q eu to precisando
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
TONY
esses pinos vc pode encontrar na casamatatg...
eles sao anunciantes aqui do forum...
da uma pesquisada na secao lojas/anunciantes que la vc encontra o tel dele e o site...
esses pinos vc tbm encontra nos kit de manutencao que pode ser encontrado em qualquer loja...
que trabalhe no ramo de paintball...
abraços
Taguchi
TONY
esses pinos vc pode encontrar na casamatatg...
eles sao anunciantes aqui do forum...
da uma pesquisada na secao lojas/anunciantes que la vc encontra o tel dele e o site...
esses pinos vc tbm encontra nos kit de manutencao que pode ser encontrado em qualquer loja...
que trabalhe no ramo de paintball...
abraços
Taguchi