Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Grenader »

sljjr escreveu:O Alê...eu to achando que o CAB tem algo de pessoal contra mim...me acertar no "mata porco" eu tiro de letra, mas te passar aquela luneta pra Barret já foi demais !!! hehehe...Tava bem legal quando eu era o único sniper do cttr...agora complicou tudo...hehehe...

O CAB, fica tranquilo que eu sei que foi sem querer irmão...eu só to achando que o meu colete está pequeno, pois é a terceira vez que me acertam no mesmo lugar esse semestre...não vai ter outro jeito, vou ter que abrir a mão e comprar um colete maior !!!

Abração p/ todos e...."VAIIII LALLLAAAANNNJJJJJJAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!"

:fair: :sniper2: :fair:
Isso me lembra da melhor compra que já para jogar paintball: uma coquilha !!!

Afinal, tiro no paquinho dói pacas...
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Engenheiro »

já falei e repito: se não tiver coquilha papelão nele kkkkkkkkk :grin:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Iqueuti-CABI »

acardenuto escreveu:
lllCABlll escreveu:Sergio desculpa caso eu tenha te machucado. Juro que mirei exatamente no centro do seu colete, mas tava dificil pq a cada 5 disparos, uma bolinha estourava dentro do cano e o resultado disto foi que eu tive que dar mais de um disparo para acertá-lo pq as bolinhas saiam descordenadas e ainda deixando um traçante de tinta no ar.

Foi mal mesmo.

:fair:
Essa sua cara de bom moço não engana mais ninguém "CAB", óia Sérgio, ele me disse depois que acertou exatamente onde queria ... kkkk
:twisted:

:roll: :roll: :roll:


Ale... Seu diseminador de discórdia.....rsrsrs


Serjao, proximo jogo no CTTR eu te pago uma coca-cola para zerar a situação :mrgreen:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Erica escreveu:
lllCABlll escreveu:Um colega que foi jogar neste sábado no CTTR relata ter perdido uma Mascara JT Camu no Saft Zone conforme o modelo da foto abaixo (não é o modelo "fullcoverage" - fechada atrás).


O Alê já está sabendo da perda, mas quem esteve lá no sábado, se tiver visto algo reporte aqui neste post.


Abs à Todos. :yessir:
Oi Cab!

Estamos vendendo uma máscara igualzinha a essa!!! Olha que coincidência! Se ele quiser comprar "outra", pode entrar em contato! rsrsrs

Brincadeiras à parte, acho que o Ale já falou com ele. :legal:

Falando em achados e perdidos, hoje o Wagner achou uma tampinha de mira...Fran, será que vc perdeu a sua?? Está conosco e também estou vendendo baratinho baratinho! :grin: Encontramos também um par de luvas (Fox) com alguns dedos cortados e um tube preto de 150 bolinhas. Tudo na "promoção"!! :lol: :lol:

Podem dar os lances!

Bjs a Todos!

Érica.

Érica caso meu magazine tb seja encontrado, me venda com um belo desconto pq. o mesmo está triturado e remendado com fita isolante.

Eu sei que ele está lá em alguma parte dos 500 mil metros do CTTR, vivo, mas a mercê dos elementos. :|
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Panda »

ÉÉÉÉ´!!!!!

Sabadão foi punk no cttr, maior faixa de gaza!!!
quando teve o game dos vips conseguimos dar a volta por tras e rendemos um vip no último prédio com apenas tres jogadores,,,

a infelicidade foi que na hora de avançar topamos com o sniper sozinho num prédio ao lado e enquanto dava po segurar a bronca nós não avançamos... daí já sabe né? o swat chegou por baixo e eliminou dois de tres caras que estavam lá inclusive eu e ainda por cima o sniper lavou meu flanco direito ...

to tirando tinta da gandola e do colete até hj!!!!

hahahahahahaha

valew amigos estou ansioso por mais, mesmo pq estou voltando agora de uma fraturinha no tornozelo!!!!

grande abraço a todos!!!
:fair:
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por sljjr »

O Panda...manda a conta da lavanderia que essa é minha irmão !!! auauauauauaaaa........
Brincadeiras a parte, se não fosse o SWAT me dar cobertura vocês teriam levado a bandeira fácil...eu não tinha nem tempo de fazer mira de tanto tiro que vocês mandavam....hehehe....a pilastra que o diga !!!! hehehe

Abação a todos !!!

"VAI LALLLAAAANNNNJJJJJAAAAAAA................!!!!!!!!!!!!!!!"

:sniper2:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Panda »

é nois meus queridos!!!

Grande Alê ... sempre uma simpatia ... sempre um prazer imenso estar junto a todos vcs.

Snyper meu querido... da próxima vc joga no meu time tá ???

encurralamos vc mas vc tinha backup como todo bom snyper... meus parabéns para o swat que se infiltrou na correria e não deu tempo nem de fazer a mira nele... mas o outro parceiro que tava comigo deu conta do recado... huahuahuahua!!!!
o mais legal foi que deu tempo para pegarmos pelo menos um dos vips...
mas o mais importante é estarmos juntos sempre nessa amizade sadia e sincera!!!

grande abraços

:fair:
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por sljjr »

Concordo plenamente com o amigo PANDA...A companhia e a amizade dos companheiros de "batalha" não tem preço...sempre saio do CTTR cansado, marcado e com dor, mas sempre triste por ter de ficar mais uma semana longe do companheirismo e das palhaçadas !!! hehehe...
Infelizmente semana que vêm é da PATROA...afinal de contas tenho que fingir que sou um marido atencioso né...se não, vai ficar difícil jogar de SNIPER escondendo a GALHADA !!! hehehe...Mas no outro fim de semana estou com vcs novamente !!!

Abração a todos !!! :sniper2:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR - dias 16 e 17 de agosto

Mensagem por Panda »

sljjr escreveu:Concordo plenamente com o amigo PANDA...A companhia e a amizade dos companheiros de "batalha" não tem preço...sempre saio do CTTR cansado, marcado e com dor, mas sempre triste por ter de ficar mais uma semana longe do companheirismo e das palhaçadas !!! hehehe...
Infelizmente semana que vêm é da PATROA...afinal de contas tenho que fingir que sou um marido atencioso né...se não, vai ficar difícil jogar de SNIPER escondendo a GALHADA !!! hehehe...Mas no outro fim de semana estou com vcs novamente !!!

Abração a todos !!! :sniper2:
é verdade meu querido...
mas eu tenho um acordo com a patroa de pelo menos um dia da semana poder jogar...
se não ela tem que me aguentar durante uma semana só falando sobre paintball...
huahuahuahua...
:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”