Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual bolt e power tube usar na X7?!
Qual bolt e power tube usar na X7?!
Fala Galera, estava afim fazer uns ups na minha x7, gostaria de saber se tem alguma marca melhor para o power tube e o bolt... Se alguem tiver sugetões de outros ups tb será bem vindo. Obrigado. abraços
Re: Qual bolt e power tube usar na X7?!
Em termos de bolt, o que sempre ouço falar é o Beorange.
Valeu pela sugestão, tenho ouvido falar desse borange... obrigado, abraço... sobre o Power Tube, esse JCS é bom?!
Cara... Tippmann não é meu forte, conheço alguma coisa, mas o Gagliani é o mais indicado para te dar essa resposta.renatogeo escreveu:Valeu pela sugestão, tenho ouvido falar desse borange... obrigado, abraço... sobre o Power Tube, esse JCS é bom?!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Opa
Cheguei
Fala renato!!
Cara guarde seu din din invista nos Ups do ciclone e um bom cano !!, ja foi provado que bolts e power tubes nao melhoram em nada a performance das Tipps !!, mas se mesmo assim como eu fui você quiser ser teimoso, coloca o Powertube e bolt da JCS ou Be Orange !!!
Grande abraço e qualquer duvida é só chamar !!
Cheguei
Fala renato!!
Cara guarde seu din din invista nos Ups do ciclone e um bom cano !!, ja foi provado que bolts e power tubes nao melhoram em nada a performance das Tipps !!, mas se mesmo assim como eu fui você quiser ser teimoso, coloca o Powertube e bolt da JCS ou Be Orange !!!
Grande abraço e qualquer duvida é só chamar !!
realmente gagliani!
A unica constatação que tive na troca de bolt na minha tippmann, foi economia de gás já que o BeOraged tem um o-ring do lado de dentro.
Abss
A unica constatação que tive na troca de bolt na minha tippmann, foi economia de gás já que o BeOraged tem um o-ring do lado de dentro.
Abss
Fala Gagliani,
Obrigado ai pela sugestao, sobre os ups, eu troquei as paddles, vortex e uso cano jj14". Ai tem um parente que esta indo viajar, entao pensei em dar mais um up, estou pensando do QEPV, no lightening rod, no bolt e power tube... mas pelo visto entao vou cancelar esses 2 ultimos.
Gagliani, uma outra dúvida, aquela ape rampage melhora somente no requisito de nao precisar de 2 tiros para entrar em algum modo especial de tiro? ela vale a pena? Obrigado ai pelas dicas.. grande abraço.
Obrigado ai pela sugestao, sobre os ups, eu troquei as paddles, vortex e uso cano jj14". Ai tem um parente que esta indo viajar, entao pensei em dar mais um up, estou pensando do QEPV, no lightening rod, no bolt e power tube... mas pelo visto entao vou cancelar esses 2 ultimos.
Gagliani, uma outra dúvida, aquela ape rampage melhora somente no requisito de nao precisar de 2 tiros para entrar em algum modo especial de tiro? ela vale a pena? Obrigado ai pelas dicas.. grande abraço.
Pelo que ouvi dizer dessa placa da Rampege, full auto é full auto, apertou o gatilho e segurou, tome rajada !!!
opa... interessante esse negócio ahahaha.... podemos nos mesmo fazer a troca ne?! se alguem ja tiver usado e quiser deixar seus depoimentos ficarei grato.. abraço ai grenader, valeu
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
hummmm... interessante essa placa... 20 bps logo de cara não ia ser nada mal... uhauhauhauhauha
Joselito... voce não sabe brincar ???Aldo escreveu:hummmm... interessante essa placa... 20 bps logo de cara não ia ser nada mal... uhauhauhauhauha
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
É isso Renato !!
A unica vantagem da placa é o Modo Full ja entrar no primeiro apertar de gatilho !!!, para quem gosta do estilo SAW eu aconselho rsrsr
Abraços
A unica vantagem da placa é o Modo Full ja entrar no primeiro apertar de gatilho !!!, para quem gosta do estilo SAW eu aconselho rsrsr
Abraços