Gagliani,Alessandro Gagliani escreveu:Alex ele deve estar gritando sim pois educação passa longe para o nosso amigoGrenader escreveu:Caballero,caballero escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ME DIVIRTO COM UM BANDO DE MILICOIDES RECALCADOS !!
ESTAO TODOS CONVIDADOS A VIR PARTICIPAR DA BATALHA DO VIETNAM DIA 21 DE SETEMBRO
AQUI NO RIO DE JANEIRO
Agradecemos o convite feito e se voce quiser abrir um tópico de divulgação, teremos a maior satisfação em fixa-lo, mas não vamos admitir ofensas, sejam diretas ou indiretas. Também aviso que é de bom tom não utilizar o "caps lock", acaso não saiba, quando utilizado de forma incorreta, passa a impressão de se estar gritando.
Acaso voce insista nisso, estará sujeito as regras do forum.
Moderação
Malha é uma pena que essa rivalidade tenha ocorrido , apesar de também não ter chego em meu olhos nem ouvido se você está falando não vou duvidar !!!
A unica coisa que eu vi foi um pessoal do Rio inclusive o machão do Caballero chegando na caçamba de um caminhonete todos portando seus marcadores para fora estilo guerrilha !!...isso sim é muito positivo ao nosso esporte !!, além do que nosso amigo efetuou disparos ao lado do Carro da Us Army dentro do restaurante, onde haviam até crianças de colo e quando educadamente pedi para que não atira-se ali me perguntou onde estava escrito com muita prepotencia !! nem respondi pois fiquei com pena dele e para não estragar um evento tão legal como foi.
Essa foi a unica ''rivalidade'' que presenciei no evento .
Todo mundo gosta de reclamar de todos Big games realizados , nunca ninguem ta feliz , vocês não sabem o que é organizar um evento e ficam reclamando, é uma pena deve ser desanimador para quem os organiza !!
Caballero você acha que depois de tudo isso iremos nos locomover 500 km para jogar ai com você amigo??, vai me receber como?? na paulada ou na pedrada?
concordo com vc, apenas resalto que infelizmente em grandes drupos existem pessoas nao sociaveis e tb pessoas que se acham um pouco mais que outro, vou usar seu comentario para frisar que já vivi muito isso,em varios mundiais e jogos panamericanos quando eu represento o Brasil, equipes que supostamente sao melhores no hockey como USa,Canada,Suecia etc, acham que por ser brasileiro nao posso encaralos e acabo sempre gerando um incomodo e este incomodo traz infelicidade e insatisfacao..A unica coisa que eu vi la e nao sei o estados dos caras, foram alguns varios caras metidos a coroneis se achando intocaveis e inconformados com pessoas que os matavam, e isso infelizmente vai sempre acontecer.Todos os problemas gerados vc pode apostar que nunca foram por pessoas com mentalidade de atleta e pessoas extremamente educadas.Um atleta quando e surpriendido ele simplesmente se alto critica e tenta se superar, um educado ele se alto puni e acabo até desistindo mais nunca arrumando escapatorias para expressar sua insatisfacao.Infelizmente o patinball cenario levará algum tempo para amadurecer verdadeiros atletas como acontece no caso do speed.Enquanto tivermos a mentalidade de varzea ficaremos dando motivo para desentendimentos para mals perdedores e para desonestos, por isso friso que em um esporte com ainda pouca organizacao vale mais o bom senso a educacao e o farplay.
desculpas sao para fracos, desrespeitos para mal educados, glorias para preparados.
queria aproveitar para deixar um enorme abraço de satisfacao, pro Aldo,Gagliani,Miranda,Paulinho,Martines,cabelo,Brunao,Marcos,wlamir,André,Ikeda e me perdoem os que esqueci, pq a galera do cttr independente do time foi foda, jogou muito e fomos exemplo de pessoas bem agradecidas.