Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bandoleira: Usar ou não usar
Bandoleira: Usar ou não usar
Até algumas semanas e fazia uso de bandoleira tática de 3 pontas, achei muito legal, princpalmente pq me ajudava com o peso do marcador, já que não uso remote.
Porem, sempre surgiam situações em que era necessário trocar o marcador de mão para diminuir a área de exposição e era nessa hora que eu xingava a bandoleira.
Ainda acho que ela tem seu valor, mas particularmente, dificilmente usarei novamente.
Porem, sempre surgiam situações em que era necessário trocar o marcador de mão para diminuir a área de exposição e era nessa hora que eu xingava a bandoleira.
Ainda acho que ela tem seu valor, mas particularmente, dificilmente usarei novamente.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bom... eu uso e recomendo... e não abro mão dela!
As vantagens que ela oferece, sobrepõe as dificuldades que porventura ela possa criar.
Só não sei mesmo sobre o remote... porque nunca usei.
Sobre trocar o marcador de mão... o sucesso de um disparo com o "outro" braço é bastante questionável, e há um infinidade de técnicas para se trabalhar em corners opostos, sem ter que trocar a arma/marcador de mão.
Todavia, há uma técnica para trocar uma arma de mão, usando a Bandoleira de 03 pontas, que pode muito bem ser aplicada em alguns marcadores táticos.
http://rap4.com/images/sling/crosshandsling_ban.gif
As vantagens que ela oferece, sobrepõe as dificuldades que porventura ela possa criar.
Só não sei mesmo sobre o remote... porque nunca usei.
Sobre trocar o marcador de mão... o sucesso de um disparo com o "outro" braço é bastante questionável, e há um infinidade de técnicas para se trabalhar em corners opostos, sem ter que trocar a arma/marcador de mão.
Todavia, há uma técnica para trocar uma arma de mão, usando a Bandoleira de 03 pontas, que pode muito bem ser aplicada em alguns marcadores táticos.
http://rap4.com/images/sling/crosshandsling_ban.gif
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Bandoleira é útil? Sim e muito principalmente em jogos onde é preciso o uso da mãos (para subir barrancos)
Já usei de uma e de tres pontas e digo que tudo depende da prática de quem usa. A de 3 pontas é legal pq vc tem uma mobilidade legal em jogar ela para as costas trocar de mão etc.... mas quem não tem prática com ela se enrosca todo principalmente no remote em espiral.
A de uma ponta é mais simples mas tbm bem funcional.
Acho que é gosto e adaptação.
Dica: Bandoleira de uma ponta é muito fácil de fazer comprando os acessórios em casa de aviamentos.
Abs!
Já usei de uma e de tres pontas e digo que tudo depende da prática de quem usa. A de 3 pontas é legal pq vc tem uma mobilidade legal em jogar ela para as costas trocar de mão etc.... mas quem não tem prática com ela se enrosca todo principalmente no remote em espiral.
A de uma ponta é mais simples mas tbm bem funcional.
Acho que é gosto e adaptação.
Dica: Bandoleira de uma ponta é muito fácil de fazer comprando os acessórios em casa de aviamentos.
Abs!