Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida em marcador...

Tudo sobre marcadores e partes internas.
erik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2008, 10:22

duvida em marcador...

Mensagem por erik »

Fala galera sou novo no forum e no jogo e comprei uma winchester do Vankiller jent fina bom vendedor curti o marcador, então vamos ao assunto minha mae e meu irmaum vão pra miami em outubro e eu estva vendo no walmart a tippmann 98 que vem com a mascara e o cilindro de co2 de 9 oz sai por 150 us (258,50 rs) oque voces axam compro ou não...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: duvida em marcador...

Mensagem por Grenader »

260 pratas... :shock: ... Por esse preço te digo para comprar sim !!!

A 98C é um marcador em sua proposta, no forum temos ótimos relatos de felizes proprietários dela.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: duvida em marcador...

Mensagem por Tormod »

Compre so o marcador, fuja dos kits que nao vem com mascara termal, nos EUA voce tera muitas opcoes de boas mascaras, que acredite, mudarao completamente o jogo... Se voce gosta de cenario, por que nao pensa em uma alfa black tatical? so lembre de trazer completamente desmontada, aqui voce ve na internet (youtube) como montar... e traga a nota fiscal referindo ao produto como paintball marker... abcs
erik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2008, 10:22

Re: duvida em marcador...

Mensagem por erik »

ehh u tambem axei barato mas como eu sou iniciante me desculpe a pergunta mas qual seria a diferença deça em outros marcadores?
erik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2008, 10:22

Re: duvida em marcador...

Mensagem por erik »

eh q tipow a com kit tah 159 dolares e a sem kit 149...a alpha black sai 129... mas nao tem na loja no walmart ...
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: duvida em marcador...

Mensagem por Tormod »

A lente normal (anti-fog) tem um tratamento que, digamos a verdade, nao funciona. Voce estara no meio do jogo e subtamente sua mascara embaca por completo, e voce nao ve a um palmo de voce, ou morre ou sai do jogo. Uma boa termal nao embaca, voce joga do inicio ao fim e acaba ate esquecendo que esta de mascara.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: duvida em marcador...

Mensagem por Grenader »

Os kits tem a vantagem de voce comprar e poder ir a qualquer campo ou chacara e jogar, em algumas lojas voce pode montar o seu kit, uma outra saida é adquirir esse kit e trocar a lente da original da mascara por uma thermal.
Responder

Voltar para “Marcadores.”