Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por menegotto »

socorro, cade meus olhos... ahhh, vendi para ir no Big game...

R$130,00 é puxado d+ ein!!!! pra galera que é de fora de SC jah vai uma grana pra viajar...dae + tudo isso de inscrição...

4 a menos aqui no rs... é uma pena...
clemente
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2008, 22:24

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por clemente »

daew galera como o rodrigo já dise!
Valores !
Alimentação : Inclusas !

Ceia após o congresso técnico as 23 hs !

Café da manhã -sábado !
almoço -sabado !
jantar -sabado !

Ceia - 00 hs -domingo
café da manhã - domingo !
almoço de encerramento - domingo as 13 hs !!


camiseta da operação + DVD + certificado de presença (importante para mostrar à patroa ) hehehe + brevê !


R$ 170.00 para quem não tem equipamento ( máscara + marcador )
R$ 130.00 para quem tem equipamento !

Bolinhas: R$ 140.00 cxs com 2000 - ( fluid / diablo/stinger / severe )
R$ 180.00 ( marbalizer / evil / ramp)

Recargas de CO2 -R$ 3.00 cil de 12 Oz. - R$ 5.00 cil. de 20 Oz.
recargas de ar comprimido = R$ 8,00 até 3.000 !


ano passado foi a grana mais bem aplicada da minha vida!
na real foi mt show e esse ano vai ser melhor!!!!
abraço e espero q todos compareção!!!
a quem tiver orkut acompanha o forum ...
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 5748120946

:swat: :swat: :sniper2: :m16: :saw:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Por 3 dias de jogo, alimentação e mais uma série de coisas, tá um ótimo preço. Basta colocar no papel quanto se gasta em um dia de jogo que verá que terá um valor bem próximo ou muito superior, ex.: entre campo e alimentação, gasto R$ 40,00 em um dia, multiplique por 3 e teremos R$ 120,00.

Esse valor não esta caro, pelo contrário, está barato !!!

Parabéns ao pessoal de SC pelo evento !!! :yessir:
Avatar do usuário
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Jun 2007, 12:22
Localização: POA RS
Contato:

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Caue CZ »

Deveriam fazer um pacote sem alimentação, ou DVDs, sairia mais em conta para quem quer muito participar. Garanto que teriam bem mais participantes...
Eu dispensaria por ex. o DVD, até por que ano passado participamos deste evento, pagamos os DVDs para 5 pessoas e até hoje... nada.... :mal:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por menegotto »

com certeza caue, eu não gastaria muito com alimentação...levaria pastel, salgados e outras coisas de casa... e o bom e velho nissim miojo de R$0,60.

o DVD pode ser feito e quem tiver interesse adquiri... a camiseta é a mesma situação...

eu quero ir jogar, não quero "perfumarias"
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Grenader »

Que nada, depois de um dia de combate um bom banho e um perfuminho vai bem !!! :grin: :grin: :grin:

PS: O vigoroso miojo requer preparo (água quente e 3 minutos), já o saboroso biscoito de água e sal é absolutamente devorado em alguns segundos... :naosei:
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada?

Seria uma satisfação enorme saber que a moçada aki do Fórum estará presente no Big Game "Operação Manda Brasa". Participei do último Evento e dos demais eventos organizados pelo Sniper Paintball, sem dúvida a organização e coordenação por parte dos organizadores NÃO deixa a desejar em nada. Estou no EB há 7 anos e com toda a experiência que tive(os 7 anos na tropa.. nunca sentei numa cadeira de seção) em operações e missões coordenadas pelo nosso pessoal, a Operação Manda Brasa é inesquecível. O realismo das missões e o ambiente na qual as mesma estão inseridas nos levam a viver o "personagem" e vibrar com a missão. Para akeles que gostam de MILSIM(simulação militar) com certeza é uma ótima pedida. Por fim, para akeles que já tiveram oportunidade de ter alguma experiência em alguma atividade mlitar, tenham certeza que a Operação Manda Brasa é um "laboratório" para testar TODAS as técnicas e táticas da infantaria e de atuação de Grupos de pequeno efetivo (igual a maioria dos Grupos de Operações(Forças) Especiais.. DOFESP, DAC.. etc), ainda lembro que snipers, spooters, Recons, Operadores de Mag ou SAW... e dai por diante, são muito bem recebidos como reforço para as equipes já montadas.

Abraço a todos!!!

Obs: Se alguém aki do Fórum precisar de suporte aki em SC é só dar um toke.
Editado pela última vez por QuickSilver em 15 Ago 2008, 14:16, em um total de 1 vez.
SniperHoffmann
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:45

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por SniperHoffmann »

Senhores ! Sou um dos responsáveis pelo Big game " operação manda brasa " !
Serão 2 noites e 2 dias direto com 8 missões sendo 4 missões defensivas e 4 missões ofensivas !
S.N.I.P.E.R.S. ( Serviço Nacional de Inteligência e Proteção aos Estados da Região Sul ).
C.O.B.R.A.S. ( Comando de Opressão Brasileiro de Assalto e Sequestro ).

A principio serão 140 guerreiros sendo ( 70 X 70 ) !
Qto as insrições será conforme o Clemente já informou sendo R$ 130.00 e R$ 170.00 com equip. e sem equip. respectivamente !

Teremos 3 missões noturnas !
Refeições serão 7 incluidas na inscrição.
DVD + camisa da operação !
Brevê para reecordar esses dias que acredito será inesquecível e certificado de participação.

Encontro será na arena do sniper paintball na BR 101 KM 42 as 20 hs do dia 19/09/2008 !

Dúvidas e sugestões podem me adicionar ou no orkut do sniper paintball Joinville no tópico : Regras do big game !

Abraços !!

" O Suor poupa sangue "

Brasil !
SniperHoffmann
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:45

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por SniperHoffmann »

Muito bem !

Vamos lá !
Qto ao preço das inscrições,sabemos que muitos vem de outros estados e cidades,pórem temos muitos custos além de alimentação,aluguel da fazenda que é perfeita para este tipo de operação,temos mais de 20 pessoas envolvidas diretamente neste evento,tendo que ir a cada semana 2 X até a fazenda com 50 Km de distancia e mutios gastos com materiais sendo eles : fitas zebradas,oleo diesel,alugueis de geradores,materiais de caixão de areia,materiais de 1º socorros,carros de apoio onde levam os jogadores até o ponto de combates e etc... !

Qto aos itens: camisetas e DVDs serão como uma recordação,pois quem tem o seu de vez em quando reelembra com emoção e orgulho !

Qto aos DVDs do Combat zone ( Cauê) eu mesmo estive entrando em contato com o Studio LDA e eles me comunicaram que mandaram mais de 2 X para POA,mas não conseguiram entregar no endereço que passaram a eles !
Então eu entregarei a vcs pessoalmente os 5 DVDs + o dinheiro que foi paga no ano passado R$ 75,00 !! peço perdão,mais eles que ficaram responsáveis pela entrega,não acontecendo mais este ano !!
Qto a alimentação : Os exercícios serão bem puxados e a alimentação tem que ser reforçada,os miojos e demais guloseimas acabam de deixa-lo na mão quando o requisito é a sustância e carboidratos !!

Muitos bem meus irmãos !
fiquem com DEUS !

" Dá amplitude dos céus..a vigilância do mar "
Brasil !
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Blackday »

Gente, estava pensando em ir. Mas depois de ver um monte de promessas e a palavra de pessoas de respeito reclamando que não recebeu DVD do jogo, faz minha imaginação fluir solta em relação a tudo mais !
Outra coisa: Não poderá ter bola de fora do evento?
Mais coisa: Cobrar pela recarga de co2 ou ar comprimido! Nossa, preciso me atualizar. Pior do que isto só um game rescente onde vi o cara do co2 mandar o cara comrpra oring para colocar no cilindro, que isso gente ! ! !
E tem mais já vi um amigão meu que vai estar neste mesmo evento, o Malha, arrumar uma confusão, e com razão, Ele tava certo, sobre essa questão de cobrarem a recarga de co2.

De qualquer forma fica mais como uma sugestão e torço pelo sucesso do evento.

Abraços,

Mário
SniperHoffmann
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:45

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por SniperHoffmann »

Mário !! Vcs podem trazer bolas e inclusive scubas e cilindros de CO2 se assim o desejar,não sendo obrigatório a compra no big game !
Qto o DVD repito,foram entregues todos os 110 DVD,faltando apenas ao pessoal do Combat zone por erro de endereço !
Temos contrato com o Studio LDA e estou com os respectivos pois passarei pessoalmente ao Cauê !
As recargas de CO2 são cobradas normalmente pois aqui em Joinville pagamos R$ 145.00 por um cilindro de 25 Kg.
Geralmente gastamos em torno de 8 a 10 cil.
Outra coisa : Promessas ?? Não é promessa ..é informação do que vai acontecer neste evento !

Atenciosamente !

Hoffmann !
predador
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2008, 00:20

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por predador »

E isso ai ,pois eu fui para sp ,na tomada de monte castelo e paguei 85,oo reais ,no periodo de 1 dia,so com direito de recarga,pra min foi dificil,pq tive q pagar um hotel e mais a alimentaçao,porem a recarga vc carrega uma vez ou outra.Parabens a vcs de S.C.nao ta fora,pq la vai ter acampamento,alimentaçao e toda logistica de um evento e tbem ambulancia,carro de apoio etc....ESTAMOS AFIN DE PARTICIPAR VALEU ABRAÇO A TODOS.
morteiro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2008, 12:21

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por morteiro »

parabéns srs pelo evento e ao ver seus tópicos pude ver que organização bem feita ... gostaría de participar desse bg e tenho certeza dessa família de guerreiros de paintball que mostram que isso é esporte e não brincadeira de criança,quem coloca comentários denegrindo as ações é por que não tem o que fazer ou perde a oportunidade de se calar..ou deve ser um invejoso ridículo que coloca regras de concepção em evento tão bem organizado como esse...
'AOS ORGANIZADORES E PARTICIPANTES DOS PRIMEIROS E POSSÍVEIS OUTROS MAIS EVENTOS BRILHANTES COMO ESSE'
MEUS PARABÉNS...
:saw:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por Aldo »

Pootz... uma pena que não vai rolar de ir nesse evento!
Meu aniversário é bem nesse final de semana.

Abs e boa diversão!
clemente
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2008, 22:24

Re: BIG GAME SC dias 19, 20 e 21/09

Mensagem por clemente »

29 dias fora galera !!!!!!
Quem for verá hahaha!!!!!!!! :fair:
:saw: :tropa: :balls2:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”