Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja não da Garantia.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Apenas para ficar claro, quando fiz um comentário aqui sobre o atendimento péssimo que tive via fone, me referi a um individuo que já está lá a bastante tempo na loja. Excluo o PIU e um rapaz chamado Lucas deste apontamento pq. também sempre me atenderam muito bem.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Grenader »

pavonit escreveu:Rs... pronto o colete esta todo descosturando deve durar uns 20 jogos depois e lixo... o atendende da loja falou não damos garantia no colete não sei se vc correu, pulou!!! rs...
Será que este colete foi feito para jogar Counter Strike, e os bolsos para colocar chocolate... e o mouse reserva do computador..???!!!!!

abraços galera..
Como nosso colega disse, a loja é obrigada a dar 90 dias de garantia, independente do que tenha acontecido.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por vilsonfarias »

Não quero puxar o saco de ninguém, afinal eu mesmo já malhei uma loja aqui no fórum, mas não tenho do que reclamar da Mercenários. Já tive um cilindro que veio arranhado (com marca de queda) e ele foi trocado sem problemas, inclusive com a taxa de envio ficando como crédito para a próxima compra. Além disso, toda a negociação foi feita via internet e telefone, nunca estive na loja nem precisei bater boca com ninguém.

O tal de Piu é realmente muito profissional. Sempre falo com ele por telefone ou email e o tratamento é sempre de primeira.

Até mais!
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por mvlcoelho »

O Piu realmente, antes, sempre me atendeu bem

mas como sempre recebi email DELE me informando sobre todo o processo, deste o pagamento efetuado e o envio ..
e dessa vez ele mesmo demorou 3 dias pra me informar q n tinha o produto, desta vez n o isento de responsabilidade .....

e outra coisa
essa p**** de credito pra proxima compra é ilegal e muita sacanagem ... é uma vantagem ilusória ...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Fran »

Lá eu só converso com o Piu mesmo...
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por monkeypaintball »

Galera... para que vocês saibam, o representante autorizado da RPS no Brasil é o Guy... estou sem o contato dele aqui, mas vou procurar e coloco aqui sem falta. Com ele vc tem garantia das bolinhas Stinger, Rampage, Marba e AllStar.

Eu fui comprar uma vez na Mercenários uma caixa de AllStar e quando chegou as bolinhas estavam velhas, a tinta estava aguada e com uma gosma de 4mm no fundo.. o que é totalemente oposto das bolinhas novas, que são totalemente amarelas e com todo seu conteúdo de tinta...resumindo... joguei 1500 bolinhas fora!! O primeiro saco de bolinhas, 70% delas estouraram dentro do cano e no cyclone. Sabendo de todos estes problemas da Mercenários, nem tive paciência e saco de discutir via telefone com quem quer que seja no outro lado da linha. Então simplesmente, tirei a mercenários da minha lista de lojas de paintball no BR.

Agora eu só compro fora do BR meus equipamentos, minhas bolinhas, ou compro com o Guy da RPS ou com o Ciccio da Severe.

Galera um grande abraço!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Engenheiro »

Bem... se a mercenários se pronuncios no fórum com a CFM (Custom For Muito idiota) então neste caso a mercenários não quer saber de seus clientes e tão pouco liga para os jogadores querem saber de enganar o povo então jogadores e amigos:

EVITEM A MERCENÁRIOS A TODO CUSTO, NÃO COMPREM EM LOJA DE PICARETA!!!!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Fran »

Eu tambem já tive esse problema com a AllStar!
São bolinhas velhas que eles passaram para nós.

Não compro absolutamente nada de lá.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Santos »

Quem tiver problema, pega a nota fiscal e PROCOM neles.
Temos que fazer valer nossos direitos independente de qualquer loja.
Se sentiu lesado= Juizado de Pequenas Causas + Procom.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Grenader »

rrssantos escreveu:Quem tiver problema, pega a nota fiscal e PROCOM neles.
Temos que fazer valer nossos direitos independente de qualquer loja.
Se sentiu lesado= Juizado de Pequenas Causas + Procom.
Esse sim é o deradeiro caminho, exijam suas notas fiscais, é obrigação do logista emitir, é direito do consumidor receber.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Marcelo Utsch »

Revoltante!

O pior é que os caras lá devem ler isso aqui e ficar rindo de nós!

Pô... cadê a seriedade dessa empresa?

Acho que o nome da empresa realmente diz muito sobre ela... e até recomendaria que mudassem para: "TORTURADORES LTDA" :mal:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Fran »

Vergonha né Marcelo?
Pena que não são todos os jogadores que fazem uso desse forum pois se o fizessem, teriamos um volume muito maior de reclamaçoes.

Eu já disse, não compro mais nada lá e acho que todos deveriamos fazer [apesar de sempre ter sido bem atendido].
As bolinhas que o Alê Cardenuto/Kamika vende não são exelentes mas é um dinheiro gasto que voltará para nós com o investimento deles em nosso esporte. A grana gasta na "M" não voltará para o PCenario em momento algum.

Abxx
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por mvlcoelho »

bom, me sinto na obrigação de contar o fim da historia, como prometido ...

meu caso foi resolvido .... o dono la da mercenarios ( esqueci o nome ), ligou aqui pra casa após ler meu post aqui ...
e queria saber o q estava acontecendo ....
expiquei e ele disse q resolveria o problema

no outro dia recebi o tal email de confirmação, e depois notei realmente em minha fatura o estorno ...........

nao sei se tive sorte, ou se, por ter postado de uma maneira decente o fato, ou ainda, por se tratar de uma soma elevada , ele entrou em contato
e resolveu meu problema ............. só sei que resolveu e fiquei ate surpreso com a ligação dele ..................

agora fica aí a expectativa de q todos os problemas se resolvam né

abraços
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por monkeypaintball »

Olá Pessoal;

Conforme prometido, segue abaixo os contatos de meus fornecedores de bolinhas. Quando digo "fornecedores", é devido eu possuir um campo de paintball aqui no estado do ES e assim só compro bolinhas com eles.

Fornecedor: GUY
Telefone: (11) 3242-5470
Marca de Bolinha: RPS
Tipo de Bolinhas: STINGER, RAMPAGE, MARBALLIZER E ALLSTAR

Fornecedor: CICCIO
Telefone: (11) 8122-6000
Marca de Bolinha: SEVERE
Tipo de Bolinhas: STORM, STORM ICE, CYCLONE, HURRICANE

Sempre comprei com eles, e nunca...absolutamente nunca tive problemas.

Um grande abraço e espero ter ajudado!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Loja não da Garantia.

Mensagem por Carlos_valle »

Srs,

Os preços de equipamento no Brasil são absurdos. A compra de equipamento fora do Brasil resulta em preços melhores e a garantia funciona!!!!!!! Tive entrega de equipamento errado por duas vezes em compras internacionais e as lojas de fora me responderam imediatamente e enviaram os ítens prontamente (no questions asked). Num terceiro caso comprei um produto numa loja brasileira que quebrou no primeiro uso, ao invés de entrar em contato com a loja brasileira que me vendeu (nunca iriam trocar), procurei o fabricante americano diretamente que substituiu o ítem prontamente (apenas me pediram uma foto da parte quebrada). Caso tenham tido problema com os vendedores no Brasil, solicitem ao vendedor uma resposta formal (por e-mail) e informem ao fabricante para que eles saibam o nível de atendimento que é prestado aqui pelos seus representantes. Documentem tudo. Solicitem resposta formal. Consultem o código de defesa do consumidor. Também pode-se falar com o PROCOM e com o IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor) que é uma ONG mas funciona muito bem. A melhor solução de atendimento/preço/sortimento é dada por lojas internacionais via internet. Apenas a competição regula o mercado. Eu fui distratado numa loja no Brasil e não vou mencionar pois prefiro esquecer mas não compro mais. Comprem pela internet. Se a gente mudar de fornecedor os vendedores que abusam da nossa boa fé vão ter que melhorar o serviço ou sair do mercado. é assim que funciona. Minhas lojas preferidas:

http://www.paintballonline.com

http://www.discountpaintball.com/
Responder

Voltar para “Geral.”