Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogadores Zona Sul SP (novos e veteranos)
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: Jogadores Zona Sul SP (novos e veteranos)
Simples coloca "Urso do Cabelo Duro" na procura do google e vc acha um monte de coisas assim.
-
- corporal
Huhauhauhauhauhauha....ficou igualzinhoRicardoGarra escreveu:Vanessa Da MattaGrenader escreveu:James Brown !!!Roger escreveu:huahuahuhauuhauaDraco escreveu:Só esqueci uma coisa, vc terá que pagar a passagem do seu cabelo, ele está preticamente ocupando um assento do automóvel.......hehehhehe "get upaaaaaa"
Maria Bethaniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- corporal
Nussa, onde vc achou essa foto do Alex?Grenader escreveu:Engenheiro escreveu:Foto de um antigo desenho "Urso do Cabelo Duro" em comparação ao Grenader.
Onde voce conseguiu essa foto ???
Tá igualzinho !!!
Esse desenho foi baseado nele huahuahuuah
- brunoalbino
- corporal
Foi mal
rsrs
Abraços
DECLARAÇÃOVlamir escreveu:kkkkkk......esse pessoal não perdoa !!
Corta o cabelo aë Tony Tornado, ops, Grenader !!!
Declaro para os devidos fins que, apenas cortarei o cabelo quando o Vlamir tiver franja !!!
-
- corporal
Aquela "franja" do Ronaldo que ele usou na Copa? ....vai ficar lindio
Eu é que não perco ver voce de franja !!!Vlamir escreveu:Eu não perderia o Grenader careca por nada nesse mundo...
A partir de hoje deixo a franja crescer.....Elvis que se prepare.....alias preparem um cortador de grama daqueles de campo de golf pra rapar o Alex, será necessario...
- Carlos_valle
- major
Sexta-feira pra mim eh o ideal. Começando as 20h00 até umas 22 ou 23. É ficar por lá...com o tempo o pessoal acaba aparecendo! Vou tentar um boteco mais fechado na área ZSul mais perto da Av. Bandeirantes. A gente podia combinar uma "feira da barganha" e levar uns negócios que a gente quiser passar pra frente pra ajudar a dar korum, que tal? O legal é ter uma área fechada pra gente levar os marcadores.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Pra mim sexta feira também é bom, e o horário melhor ainda. Ainda ofereço carona, quem quiser, MP.......
Area Fechada para levar marcadores seria legal...Carrapato escreveu:Sexta-feira pra mim eh o ideal. Começando as 20h00 até umas 22 ou 23. É ficar por lá...com o tempo o pessoal acaba aparecendo! Vou tentar um boteco mais fechado na área ZSul mais perto da Av. Bandeirantes. A gente podia combinar uma "feira da barganha" e levar uns negócios que a gente quiser passar pra frente pra ajudar a dar korum, que tal? O legal é ter uma área fechada pra gente levar os marcadores.
Pra mim é tenso de dia de semana trabalho e tenho facul a noite...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Por mim quinta ou sexta que vem eu estarei lá !!!
Vanessa da Mata foi foda ...huauuahhuahuauauhhuahuauhahuauhahuauhauhuahhuauhauhahu
Quase que me mijei de tanto rir
Vanessa da Mata foi foda ...huauuahhuahuauauhhuahuauhahuauhahuauhauhuahhuauhauhahu
Quase que me mijei de tanto rir
Sexta é perfeito !!!Carrapato escreveu:Sexta-feira pra mim eh o ideal. Começando as 20h00 até umas 22 ou 23. É ficar por lá...com o tempo o pessoal acaba aparecendo! Vou tentar um boteco mais fechado na área ZSul mais perto da Av. Bandeirantes. A gente podia combinar uma "feira da barganha" e levar uns negócios que a gente quiser passar pra frente pra ajudar a dar korum, que tal? O legal é ter uma área fechada pra gente levar os marcadores.
o dia ja esta decidido??
nessa sexta agora nem rola....mas se for na quinta ate dou uma passada lá...
e pro bazar vou levar um paninho bordado que achei la em casa....tem uns machados bordados...aceito ofertas....
e pro bazar vou levar um paninho bordado que achei la em casa....tem uns machados bordados...aceito ofertas....
... Na Ilha nós conversamos...M.SITTA escreveu:o dia ja esta decidido??
ta interessado no paninho???Grenader escreveu:... Na Ilha nós conversamos...M.SITTA escreveu:o dia ja esta decidido??