Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por BeQuick »

sljjr escreveu:Não...eu jogo com 250 por respeito aos companheiros de batalha !!! Afinal de contas, mesmo jogando de sniper, se alguem aparecer perto eu também tenho que atirar né !!! Os tiros de perto com 300 fps são bastante desagradáveis...hehehe !!!
Obrigado aos companheiros pelos comentários !!!
Então foi isso que eu quis dizer, não é uma pena, é por camaradagem mesmo. :legal:
A minha deixei nessa média também ... 250~260
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa!

Ficou bem atraente esteticamente! 100% Aprovado! :legal:

Uma questão... você está usando loader tático, ou alimentando uma-a-uma as bolinhas?
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por sljjr »

Fala Marcelão...eu estou esperando o meu CYCLONE FEED chegar para jogar com loader tático !!! O lance de jogar alimentando uma por vez é bem interessante pelo realismo, mas infelizmente em virtude da dinâmica do jogo eu não consigo jogar puramente de sniper, muitas vezes tenho que dar fogo de cobertura pro pelotão invadir algum ponto estratégico enquanto eu oriento a movimentação por rádio...então jogo com no mínimo 50 tiros e levo mais 200 no tube pra recargas !!!

Abração !!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Grenader »

sljjr escreveu:Fala Marcelão...eu estou esperando o meu CYCLONE FEED chegar para jogar com loader tático !!! O lance de jogar alimentando uma por vez é bem interessante pelo realismo, mas infelizmente em virtude da dinâmica do jogo eu não consigo jogar puramente de sniper, muitas vezes tenho que dar fogo de cobertura pro pelotão invadir algum ponto estratégico enquanto eu oriento a movimentação por rádio...então jogo com no mínimo 50 tiros e levo mais 200 no tube pra recargas !!!

Abração !!!
É exatamente assim que jogo, 50 no loader e 2 pods de 100 bolinhas. :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Carlos_valle »

Animal!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!


top 10
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por laurenceij »

Cara, tá de parabéns pelo mercador! Linda mesmo!! Um dia chego lá!! rsrs

Mas agora que mostrou o milagre, conta o santo pra gente vai... diz aí onde você conseguiu esse handguard e demais acessórios.

Abraços
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por sljjr »

O Handguard e o corta chamas são um conjunto de customização que vem junto com esse cano de 20" da BT. Eu recuei o corta chamas até encostar no handguard e coloiquei um supressor homemade (funcional) na ponta !!!

Abração !!!
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por monkeypaintball »

Rapazz... vc esta de parabéns por sua 98!! Ficou nota 10!! Agora uma dica... se vc adaptar um Palmer Stabilizer de alta e usar também Ar comprimido (HPA)... Cara... seus disparos irão melhorar 110%. Tanto na distância, quanto no agrupamento de bolinhas.

Quanto ao FPS... depende muito de quem esta jogando mesmo... com 250 FPS... vc consegue bons disparos, mas nem tanto quanto precisa como jogador de sniper... seria ideal se vc tivesse um marcador secundário, de fácil locomoção.. uma Tiberius e ou similar seria bem útil!

O fator mais importante para quem utiliza marcador de sniper, é utilizar um Stabilizer, ar comprimido e um bom cano de 18" a 20", prefenrencialmente J&J ceramic... mas no seu caso... se colocar um Stabilizer e ar comprimido... vai ficar mais animal ainda!!!!

Parabéns pelo seu marcador!!

Um grande abraço!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por BCRick »

stabilizer E ar comprimido?
pra quê, se o cilindro de ar já tem regulador?
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por monkeypaintball »

BCRick escreveu:stabilizer E ar comprimido?
pra quê, se o cilindro de ar já tem regulador?
Olá BCRick... seguinte my brother...

O cilindro de HPA, ou Ar Comprimido de Alta Pressão, não possui regulador.. e sim PRESET de baixa ou alta pressão. No caso das Tippmann's que utilizam Cyclone e RT, o Preset precisa ser de Alta Pressão. Pois os gases devem alimentar todo o sistema assim como: Cyclone, RT e Válvula de Pressão da Marcadora. O preset não é um regulador de estabilização e sim um regulador de saída de gases... alta pressão (HP ou HPA) ou baixa pressão (LP).

Então.. o Preset é a peça que encaixa no Remote e ou marcadora que vem juntamente com o cilindro.

Agora... o Regulador Stabilizer, é um regulador de armazenagem de pressão.. que quando regulado adequadamente, joga para o sistema da marcadora (cyclone, rt e válvula), exatamente a mesma quantidade de gases. Mas ae você me diz... mas sem o regulador o sistema não é alimentado do mesmo modo? Teoricamente sim, mas o volume de gases liberados ao sistema é falho e instável. Ou seja, os gases alimentam de menos, exatamente ou a mais... Para vc ter uma ideia, basta cronografar o marcador sem o stabilizer... vai dar uma variação, nunca vai estabilizar um FPS. E quando vc instala o stabilizer, o sistema é alimentado exatamente aquela quantidade. Ou seja... o stabilizer mantém a mesma quantidade de gases sempre!

Para vc ter uma idéia... pq marcadores de Speed possuem reguladores?? Por este motivo, manter o volume de gases! Por exemplo, meu irmão possui uma DM 08, pois ele joga Speed e compete CBP e CSP... a marcadora dele, sem Ups... possui um agrupamento de bolinhas INCRÍVEL a uma distância 15 mts a 20 mts.

Por isto lhe digo, com o stabilizer e o HPA, as tippmann's atiram muiiitooo e ficam com um agrupamento de bolinhas PERFECT!

Bem BCRick.. esta é uma opnião minha e com uma experiência própria! Minha X7, não possui stabilizer, mas é alimentada por HPA... a diferença de disparos mudaram muito ao comparar com o meu sistema antigo de CO2. Estou estudando uma melhor forma de colocar um stabilizer em minha X7 sem perder a estética.

Um grande abraço e qualquer coisa é só postar!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por RicardoGarra »

monkeypaintball escreveu: Minha X7, não possui stabilizer, mas é alimentada por HPA... a diferença de disparos mudaram muito ao comparar com o meu sistema antigo de CO2. Estou estudando uma melhor forma de colocar um stabilizer em minha X7 sem perder a estética.
E quando descobrir a melhor forma, compartilhará todo seu conhecimento com a galera....

Vlw monkey, ótima explicação...
:legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por chas »

Só uma dúvida: vc disse que o silenciador é funcional... mas funciona mesmo ou apenas reduziu um pouco o ruido??? Porque no tópico do mod do silenciador aqui neste fórum mesmo diz que a Tipp98 é um marcador bem dificil de silenciar. E foi feito com que material?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por BCRick »

ah soh, realmente, eu tinha me esquecido que as armas de speed têm tb o ragulador, poranto é como se fosse o stabilizer que você falou, valeu.
Avatar do usuário
Belmiro
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jul 2008, 01:11

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Belmiro »

Bom Dia!!!!!!!!!

Como sou um mero iniciante,acredito que meu comentário não valerá muito a pena. Contudo,o seu marcador ficou um show e parabéns por tal façanha.

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Finalmente pronta - Minha TIPP98 Sniperclass !!!

Mensagem por Engenheiro »

Cara deixa eu esclarecer uma coisa a todos os iniciantes.... Senhores vocês não devem ser menos por serem iniciantes. Tem marcador e pode eliminar outros é jogador!!! Não existe essa de comentário de iniciante não valer mais do que um veterano....

O que pode existir é o iniciante falar algo errado por falta de conhecimento, mas até aí é pegar experiência, agora quanto a beleza de um marcador isso todos tem o mesmo peso de opinião....

Belmiro to falando de boa, não leve para o lado pessoal.... outra coisa se você for de SP aparece no CTTR, vc vai ver que tem veterano que toma tiro de novato.

De qualquer maneira aparece no CTTR para jogar com a gente, e ver como a coisa funciona.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”