Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Modificações e customização de equipamentos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

Algumas pessoas podem falar que Cyclone e RT de 98 podem cabem perfeitamente na Alpha Black mas por experiência posso dizer que não.

Comprei uma RT de custon e custon pro para ser colocado na Alpha Black (AB) e não teve nenhum tipo de encaixe.

Como estou querendo upar minha marcadora resolvi comprar uma retificadora e moldar o Cyclone na AB. Ficou perfeita e sem erros pois com este equipamento tem como moldar em casa mesmo sem erros

Esta semana está chegando mais equipamentos que estarei anexando como estou fazendo para ser colocada na AB.

PS: quem fala que RT cabe na Alpha Blakc est´totalmente enganado pois não á espaço suficiente e nem entrada de pressão para a RT no gatilho.

o Único jeito de colocar a AB como eletronic é usar o e-grip (talvez de 98) nela.
Entrei em contato com a Tippmann para saber qual o e-grip correto para se colocar nela.
Estarei colocando o lança granadas e outros acessórios para mostrar passo a passo de como ela ficará no final com lazer tático, lança granadas, grip, scope night vision 4X62 lumminated/Red Dot. Troquei o hot tube por um de alumínio pois o de plástico não fica legal.

abraçs
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por notshame »

Opa to com a minnha alpha aqui tb
estou quase comprando o egrip da 98 nao abri a minha alpha pra olhar isso ainda mas pelas instruções no manual, parece que e o mesmo pq ta do mesmo modo e os diagramas sao os mesmos
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

quando acabar de colocar, me avise se conseguiu. o sistema do punho é um pouco diferente e suei para colocar
notshame escreveu:Opa to com a minnha alpha aqui tb
estou quase comprando o egrip da 98 nao abri a minha alpha pra olhar isso ainda mas pelas instruções no manual, parece que e o mesmo pq ta do mesmo modo e os diagramas sao os mesmos
notshame
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Jun 2008, 10:51

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por notshame »

tecseg mas vc conseguiu colocar um egrip na alpha? a minha ja esta com o cyclone e ele nao tem segredo para instala nao so precisa da uma lixada nele para diminuir o encaixe e fixa na alpha
sou doido por um rt mas pelo que eu vi nao cabe mesmo na alpha ae estou optando por um grip eletronico, mas estou sem dinheiro para arriscar no momento

qualque coisa me manda um mp
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

Hoje estou colocando e estarei postando oque deu no final.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por leleco »

Alguma novidade sobre o e-grip no marcador ?
Avatar do usuário
LipeSniper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Set 2008, 22:27

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por LipeSniper »

leleco escreveu:Alguma novidade sobre o e-grip no marcador ?
²
coube direitinho ?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

Como aqui na plataforma tem muita coisa de Inox eu levei para casa algumas varetas exatamente o tamanho da vareta que precisava.

medi o tamanho e coloquei
Ficou monstro

Hoje eu peguei mais varetas para fazer para a galera, quam quizer é só entrar em contato comigo.

Estou emcomendando egrips ed Alpha Balck tb, mas isso não vou entrar em detalhes , vejão no tópico de vendas sobre ele

Pessoal , dá certinho
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

Já saiu o egrip próprio da alpha, está uns 80 dólares no ebay. Pelo que consta deve sair o RT em em dezembro.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

Encomendei egrip para ela e estará chegando neste mês. Estou com 15
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por scorpion »

Se alguem souber se tem algum RT que sirva na ALPHA BLACK,por favor me avisem eu estou louco pra colocar na minha ALPHA BLACK.

Grato.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por tecseg »

scorpion escreveu:Se alguem souber se tem algum RT que sirva na ALPHA BLACK,por favor me avisem eu estou louco pra colocar na minha ALPHA BLACK.

Grato.
Fis a customização de RT para Alapha Black e ficou massa. fiz em 3 marcadoras que me pediram
maikcalmon
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2009, 07:11

Re: Colocando Cyclone de 98 e RT na Alpha Black

Mensagem por maikcalmon »

Amigo como conseguiu adaptar o RT nas Alpha? Tem como postar alguma foto ou instruçoes para isso.
Grande abraço!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”